personagem no leilão
coloca personagem novo no leilão se alguém querê vai compra no leila o
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá [/FONT]JONATAS][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif], [/FONT]boa tarde[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif],[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Não entendi muito bem sua sugestão, seria adicionar um personagem no leilão? [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]O leilão possui itens diversificados, talvez poderia vir alguma skin de algum personagem pra lá mas eu acho um modo mais difícil de adquirir.[/FONT]Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Acho melhor porque os que gosta de vários personagem na conta vai pode compra caixas melhor do que ganha na pré venda ou mistura personagem com arma igual vez com cia vitorioso eu queria este personagem e a personagem caçadora vitoriosa e mais um personagem que eu nunca vou ter e a oficial ming e mais fácil comprei ZP e fui no leilão comprei caixas da dinastia vitoriosa e abri e ganhei as 3 armas com 28.000 de ZP da pra ganha , eu gosto do jogo e por isto que tento ganha oque eu quero , z8 devia da uma oportunidade de ganha este personagem ou fazer evento de ganha personagem que falta pelo menos 3 tem uns personagem que tava na loja e saiu diz a deus eu comprei os 3 de vez , quem gosta do jogo faz oque pode pra ter as coisa que tem no jogo fica mais fácil no leilão ou na loja a sim o jogo ganha nais do que da de graça pra os que não da valo
-
Prefiro personagem na loja ou no leilão porque que da valo o jogo vai pode ter quando compra zp , os personagem da loja tenho todos
-
seria muito bom mesmo um char de MP, ou um char de update, creio que em breve chega no nosso cf.
-
Bem, a pouco tempo trocaram um lá do leilão (esqueci o nome do personagem). E além dele há diversos outros na loja por ZP com skins variadas. Então eu acho que temos o suficiente por hora.
-
Prefiro mesmo na loja o drope de caixas raras está difícil de vir.
-
Em outras versões costumam trazer skins para os personagens, mas seria bem bacana se houvesse a implementação de um personagem vitorioso, por exemplo.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que está bom do jeito que está. Já trouxeram diversos personagens, femininas e masculinos.
A carência do Mercado Paralelo é de armas novas, pois personagens nós já tivemos muitos. [/FONT] -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É sempre bom diferenciar um pouco, mas eu prefiro na loja mesmo porque é muito dificil conseguir caixas boas do leilão[/FONT]
-
Eu não entendi muito bem sua sugestão na sua segunda postagem, mas pelo o que eu entendi, é uma boa sugestão.
Embora eu não costume usar outros personagens, uma coleção seria bacana. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1257397]Eu não entendi muito bem sua sugestão na sua segunda postagem, mas pelo o que eu entendi, é uma boa sugestão.
Embora eu não costume usar outros personagens, uma coleção seria bacana.[/QUOTE]
melhor do que na pre venda ou mistura personagem com arma igual que fez com cia vitorioso então no leilão e fácil pra compra , da fox docinho comprei varias caixa dela pra ter na minha conta foi fácil de mais , na loja eu já tenho todo os personagem aquele personagem cia vitorioso eu queria ate comprei caixa só que não ganhe m nada não sei se vai volta o cia vitorioso de volta mais fique bravo por mistura o personagem com armas -
Devia coloca no leilão como diz Billy personagem vitorioso como cia e outra normal como oficial ming depois de 2 ou 3 mês coloca outros personagem , e fácil de mais , comprei caixas da fox docinho e ganhei , comprei caixas baratinho da dinastia e ganhei as 3 vitoriosa , então e fácil com 30 k de ZP da pra ganha os personagem se chega
-
Ótimo sugestão, faz tempo que não chega coisa nova no leilão
-
Poderia ter mais bonecos no sistema leilão, o único boneco que tinha era a Fox Docinho, que vinha de 7 e 15 dias.
Ela poderia voltar permanente e com outros bonecos também -
bestadotiete escreveu: »Poderia ter mais bonecos no sistema leilão, o único boneco que tinha era a Fox Docinho, que vinha de 7 e 15 dias.
Ela poderia voltar permanente e com outros bonecos também -
devia fazer isto com outro personagem que esta meio fora de moda a la swat docinho , entre outros personagem inova os personagem
-
aff o leilão era era bom