Cheio de bug nessa att cara !
Vamos lá entrei no jogo e em apenas 10 minutos encontrei vários bug...
Tenho mais de 1 ano de apelido colorido e nick name colorido, entrei no jogo disse q expirou beleza né.. entro na sala kit c4 desativado ok...
M4A1 - Royal Dragon vou nem comentar.
M4A1 - Custom (Pretinha) - Quem tem ela sabe que o Silence dela é grosso que pra mim acho fica bem mais f0da, agora ta estranha pra caramba mané
Pegada das AK 1.0 - Quem é das antigas sabe quem as AK eram assim, e volto a mesma pegada de antes que pra mim fico uma merd4 dnv, pra mim só a AK CFS Laranjinha devia ter essa pegada, o resto deixa normal
Unica coisa que me agradou foi a volta das kukri ao normal (pelo menos a DDB) que é a mais linda e agora da pra apreciar ela.
Isso tudo em 10 minutos de jogo já encontrei varios bug, deve ter mais coisa bugada ai... Eu não entendo sempre é isso, quando vem Atualização vem também um monte de bug junto, será que é tão dificil atualizar o jogo e CONSERTAR OS BUG e não colocar ainda mais ????
Tenho mais de 1 ano de apelido colorido e nick name colorido, entrei no jogo disse q expirou beleza né.. entro na sala kit c4 desativado ok...
M4A1 - Royal Dragon vou nem comentar.
M4A1 - Custom (Pretinha) - Quem tem ela sabe que o Silence dela é grosso que pra mim acho fica bem mais f0da, agora ta estranha pra caramba mané
Pegada das AK 1.0 - Quem é das antigas sabe quem as AK eram assim, e volto a mesma pegada de antes que pra mim fico uma merd4 dnv, pra mim só a AK CFS Laranjinha devia ter essa pegada, o resto deixa normal
Unica coisa que me agradou foi a volta das kukri ao normal (pelo menos a DDB) que é a mais linda e agora da pra apreciar ela.
Isso tudo em 10 minutos de jogo já encontrei varios bug, deve ter mais coisa bugada ai... Eu não entendo sempre é isso, quando vem Atualização vem também um monte de bug junto, será que é tão dificil atualizar o jogo e CONSERTAR OS BUG e não colocar ainda mais ????
Comentários
-
Cade os baba ovos que sonham com cargo e fama pra dizer '' uma att sempre é bem vinda '' ???????? sumiram...
simplesmente nao da pra jogar, erro a cada 2 partidas, as vezes nem logar vc consegue.
nao adianta criar ticket, demoram seculos para responder, aproveitem a B**** que fizeram e resetem tudo, a falencia ja é conhecimento de todos mesmo... -
Olá Snoopyyyy, boa tarde,
Realmente essa atualização trouxe alguns bugs:( a equipe já está ciente e averiguando para solucionar o mais rápido possível! Agradeço por ter listado e informado sobre eles. Caso verifique mais algum, por favor nos informe para a correção do mesmo.Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?