Novas armas do Mercado Negro de GP!
Boa tarde amores!:o
Gostaram das novas armas que vieram nessa atualização no Mercado Negro de GP?
Eu acho bonita essa skin zebra e a G3A3 já joguei muito com ela, são armas ótimas!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"141","width":"968","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Z2iFPLh.png"}[/IMG2]
Conseguiram garantir essas lindas? Alguém conseguiu fechar a coleção zebra?
Eu rodei 30 caixas de cada e consegui ganhar as duas, pensei que ia gastar mais caixas.
Comentem aí o que acharam dessas caixas e se já jogaram com elas
Gostaram das novas armas que vieram nessa atualização no Mercado Negro de GP?
Eu acho bonita essa skin zebra e a G3A3 já joguei muito com ela, são armas ótimas!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"141","width":"968","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Z2iFPLh.png"}[/IMG2]
Conseguiram garantir essas lindas? Alguém conseguiu fechar a coleção zebra?
Eu rodei 30 caixas de cada e consegui ganhar as duas, pensei que ia gastar mais caixas.
Comentem aí o que acharam dessas caixas e se já jogaram com elas
Comentários
-
25 caixas eu ganhei a desert,já a g3 foi a que me deu mais trabalho desde que veio o mn de gp,foram necessárias 240 caixas pra ganhar uma.
-
200 caixas da D.E peguei 4, a G3 veio em 30...ainda bem que sempre deixo um pouco de GP guardado,se não ia perder essa por falta de aviso ****'
-
Consegui 3 deserts com 100 caixas!
-
Comprei 100 caixas de cada uma & com menos de trinta consegui tirar as duas!
Vou testar essa G3 agora... -
Peguei as 2 com 30.
-
a d.e comprei 30 ganhei na 1, a g3 precisei de umas 150, todas no altomatico
-
consegui 2 D.E com 60 caixas, já na g3 foi quase 200 xD
-
Eu também ganhei duas D.E e uma G3A3 com 30 caixas cada.
Grata surpresa!! Nem sabia que ia vir armas tão boas no MN de GP. -
Rodei umas 200 caixas, peguei 3 de cada rs.
Porém quero mais D.E HAHAHA -
Dei sorte de ganhar logo 2 com 5 cx, mas nao tirei print
-
Eu curti bastante as caixas, fiquei surpreso quando fui ao Mercado Negro e dei de cara com elas!
-
Mlk do meu clã comprou centenas de cx da Qbu achando que era arma nova kkkkkk, chorei de rir quando contei pra ele que era um bug, ele gastou gp atoa kkkk,mas fora isso essas novas que veio são lindas.
-
Gostei muito apesar de não usar muito armas de GP
-
Gostei muito, porque quase nunca vem arma no MN de GP com skins, comprei 100 caixas das 2 pra ganhar
-
Ja Garanti a minha D.E
-
peguei ambas com 60 caixas
-
De 30 caixas, ganhei a G3 Camo na segunda. O dano é bom, mas pra mim ficou a impressão de que tem mais recoil que a G3A3 comum. Mas a camuflagem estilo Kryptek é bonita.
A Deagle Zebra ainda tô insistindo. 60 caixas e a bolinha dourada só aparece dos lados do jackpot. Tomara que não termine como a Deagle Camo, que gastei mais de 200 mil GP pra ganhar. -
Eu adorei a Desert, agora so falta a faca zebra
-
Eu adorei a Desert, agora so falta a faca zebra
Fizeram a faca de caça com essa skin zebra. É muito linda. Tomara que venha pra nossa versão. -
Peguei cada uma delas com menos de 30 caixas, eu sempre quis esse D.E, acho ela muito bonita.
-
DE foram 2 caixas ja a g3 ja foram 340 e nada estou desistindo dela ja akzkz
-
No mesmo dia eu comprei 200 cx e peguei 2 d.e com 20cx
"caguei" pena que dessa coleção só falta a m4 -
Consegui algumas de cada, hehe.
Agora me falta a faca zebra pra coleção xD -
Eu adorei a Desert, agora so falta a faca zebra[QUOTE=[MOD]Thalia;n1256967]Consegui algumas de cada, hehe.Agora me falta a faca zebra pra coleção xD[/QUOTE]Só falta essa faca aqui, poderia vir de cupom hahahaha :rolleyes:
Fizeram a faca de caça com essa skin zebra. É muito linda. Tomara que venha pra nossa versão.
Olá THUSH, nós já temos uma coleção zebra na qual tem a faca zebra:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"251","width":"567","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vlDQbvz.png"}[/IMG2] -
Olá THUSH, nós já temos uma coleção zebra na qual tem a faca zebra:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"251","width":"567","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vlDQbvz.png"}[/IMG2]
sim, sim eu sei. Eu tava me referindo a faca selvagem com skin de zebra que eu vi por aqui no fórum há um tempo atrás. -
sim, sim eu sei. Eu tava me referindo a faca selvagem com skin de zebra que eu vi por aqui no fórum há um tempo atrás.
Ah sim, é que você respondeu o membro e ele estava falando que só faltava a faca zebra dessa coleção, por isso pensei que você não sabia^^ -
Também ganhei as 2 Novas MN de GP, eu achei bem fácinho pegar elas.
-
Realmente foi uma surpresa essas caixas no mercado negro, não teve nenhum anuncio sobre a chegada delas, e acredito que surpreendeu a todos.
Não sei quantas caixas rodei, ganhei umas 6 Desert.