Itens Besta Titânio
Olá Z8 Games, estou fazendo contato pois eu fiz a reserva do kit Besta Titânio, o valor gerado pelo boleto da reserva foi pago o valor está creditado na minha conta,
Porem os itens não estão no meu baú, não deveria cair direto na conta e debitado os zp pagos? O que eu tenho que fazer?
Ou eu tenho que ir na loja do jogo e comprar o kit por lá? Aguardo uma orientação o mais breve possível
Comentários
-
Olá JackzinhU! Como vai?
Apenas fazer a compra do ZP não garantia o novo Kit VIP na conta.
Até ontem, antes da manutenção para chegada da atualização, havia uma pagina fora do jogo para fazer a reserva da nova VIP em pré-venda garantindo um desconto.
Caso não tenha feito a reserva ela não cai de forma automática na conta, afinal não tem como saber com que o jogador deseja gastar seu ZP, portante não podemos simplesmente debita-lo.
Esse era o tópico da pré-venda: Caso ainda queira, agora ela pode ser obtida através da loja dentro do jogo, porém sem os descontos de pré-venda.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
Caro GM, eu fiz a reserva, gerei o boleto, paguei, o zp entrou na conta antes da atualização, tenho todo o comprovante de pagamento, de reserva e de debito e do pagamento. Tudo foi feito dentro do período. Como eu mando isso para vocês para provar? porque eu fiz a reserva dentro do tempo e no site.
-
Caro GM, eu fiz a reserva, gerei o boleto, paguei, o zp entrou na conta antes da atualização, tenho todo o comprovante de pagamento, de reserva e de debito e do pagamento. Tudo foi feito dentro do período. Como eu mando isso para vocês para provar? porque eu fiz a reserva dentro do tempo e no site.
Neste caso peço que por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" e informe o problema detalhadamente. -
pelo que eu vi você colocou o ZP no prazo, mas você não entrou no site e reservou a vip