Indignado Caixas Razer.

Olá a todos do forum e da equipe z8games, vim aqui através desse tópico mostrar minha, insatisfação com as caixas razer, voltei jogar esse ano novamente e to esperando pela caixa razer, fiz minha conta nova esse ano, comprei a barret vip diamante, rodei umas caixa e nada de vim arma de MN, ai ok, ai nesse mês uma semana atrás resolvi por ZP novamente, na promoção Razer Gold, até ai tudo bem, ai 1 semana depois Vem as caixa razer pra comprar, atualmente as caixa razer é umas das mais bonita do jogo pra min, e eu nao posso compra-lás com meu zp, pq a compra é exclusiva direta no siiite com $, fiquei bem triste com isso pq não dao a opção de compra com ZP? pelo menos pras pessoas que comprou zp com a Gold Razer poderia ter diretO de comprar as caixas.. botei zp semana passada como disse antes, agora no momento não posso mais por zp e ficarei sem as caixas razer, triste demais, sendo assim, meu zp parado la. achando que iria rodar. estou insatisfeito com isso. sendo assim até me desanimando 1 pouco, achando que iria ter uma chance de roletar nas armas que eu sonho em ter... ai só compra exclusiva no site. sendo que ja gastei ,botando ZP semana passada. agora to com 170k parado. ia comprar vip mas ja to enjoado de vip. queria MN. espero que na proxima dão essa oportunidade, não sei se estarei jogando até lá, pq venho me desanimando denovo, mas espero que consigam ver isso. se sentido desanimado. :(

Comentários