Sobre o drop da gatling nova do mz

vocês tambem estão achando impossivel o drop? ja são 2 dias de novo mapa NINGUEM ainda conseguiu ela, eu mesmo ja estou com mais de 60 abates e não consegui nada ainda

Comentários

• Olá Clousterr boa tarde,
    Ainda não tive a oportunidade de jogar no mapa, está difícil mesmo? Durante a semana irei focar para ver se consigo garantir a minha.
    Lembro que eu ganhei a m4 laser com quase 130 abates ou mais. Boa sorte para nós;)
  • LOGICA DA Z8: vou lançar um modo que demora pra caramba e nao tenho servidor suficiente pra garantir uma conexão estável.

a falencia ja bate na porta, pode abrir...
  • O poir e você joga e acabar enchendo o baú de m4 laser e não ganha a G.GUM
  • Joguei varias e não ganhei também, já ver alguém com ela não vi também. e o pessoal do clã disse que só viram um com ela. ou o drop esta menos que 1% ou isso ai tá bugado
  • Se com um time full de m4a1-laser leva uma surra no profissional, imagina a maioria, que não tem nem anti-zombie pelo o que eu ando vendo. Mapa não é difícil, só é tedioso matar os chefes arrancando uma merreca de dano.

Não me empolgaria com essa GG, ela é uma p90 com esteroides e que pesa uma tonelada. O especial dela não é afetado pelo bônus da Susy.
  • Eu também não consegui ainda, eu gosto assim porque se ficar fácil não vai ter graça
  • Eu ainda nem joguei muito esse mapa, mas já tenho um ideia do quão difícil deve estar de sair essas armas.

Bora lá tentar...
  • Achei Dificio o drop da GG, mais enfim, Melhor dificil e divertido doq facil e patetico.
  • deve tar bugado mesmo ou sla , mais de 100 salas e nada coé
  • Eu nao consegui nem se quer completar o mapa , mz esta resumido a quem tem m4 gold e quem nao tem hoje em dia ...
  • Fearcrads escreveu: »
    Eu nao consegui nem se quer completar o mapa , mz esta resumido a quem tem m4 gold e quem nao tem hoje em dia ...

Mesmo pegando M4 Laser Gold dos colegas mortos, eu gastei as 2 vidas padrão + 17 fichas para completar uma vez a Torre Titã. Posso assegurar que com menos de 12 fichas, só quem já é muito habituado ao mapa completa, porque o único boss razoável é a Doutora Cabeçuda lá.
    E acho que menos de 80 abates nem dropa a GG.
  • Eu acho que está seguindo o padrão dessa nova leva de mapas MZ que o drop do premio principal é bem baixo.
    O pessoal que tem M4 e está achando fora do padrão eu não entendo, eu tenho +-310 abates só no pesadelo com a maioria no SS e ganhei 3 M4 só, acima de 100 abates pra cada. ~1%.
    A diferença é que esse mapa é um pouco mais demorado (Eu acho mais fácil que o Ruínas)
  • Não se preocupe, é questão de tempo assim como foi a M4A1 Laser.
    É só seguir os seguintes passos:

Primeiro passo: Você joga 500 partidas e não consegue a Gatling Gun, fica irritado e desiste de jogar.
    Segundo passo: Aguarde algum tempo que logo logo eles colocarão a arma a venda pra você investir no jogo e conseguir a tão desejada arma.
    Terceiro passo: Se você não quer investir no jogo é só aguardar o próximo mapa de zumbi, pois nele dará peças gratuitamente pra você pegar a Gatling Gun sem nenhuma dificuldade, assim como foi a M4A1 Laser.

STONKS!
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Não se preocupe, é questão de tempo assim como foi a M4A1 Laser.

Primeiro passo: Você joga 500 partidas e não consegue a Gatling Gun, fica irritado e desiste de jogar.
    Segundo passo: Aguarde algum tempo que logo logo eles colocarão a arma a venda pra você investir no jogo e conseguir a tão desejada arma.
    Terceiro passo: Se você não quer investir no jogo é só aguardar o próximo mapa de zumbi, pois nele dará peças gratuitamente pra você pegar a Gatling Gun sem nenhuma dificuldade, assim como foi a M4A1 Laser.

STONKS!

Cria um tópico com esse post seu, falou tudo meu consagrado ;)
    ou vou criar e por seu nome nos créditos :)
  • Algo útil para todos saberem é que:

No botão da Lista de Recompensas no lobby antes de entrar na partida, se clicar na aba em que mostra as recompensas do mapa (E a nova Minigun), verão que ela é a primeira que aparece.

E isso quer dizer que ela é a mais improvável de cair.
    A organização dos itens é do Mais Raro pro Mais Comum.

E relembrem que:
    Foi descoberto Por gringos, mas eu acabei repassando para os BRs aqui que a chance de cair a Joia Rara (como o Drop Extra Na telinha em cima das 3 Recompensas) é de 3%.
    Supondo que a chance de cair na lista de 3 Recompensas após matar o chefe final no Pesadelo é a mesma, a chance de vir tanto a M4A1-S Laser Permanente quanto a Minigun Permanente seja, literalmente, UM NÚMERO DECIMAL (i.e. 0,X%).

QUER A MINIGUN NOVA?
    SE PREPARE.....
  • lipcolt416 escreveu: »

Mesmo pegando M4 Laser Gold dos colegas mortos, eu gastei as 2 vidas padrão + 17 fichas para completar uma vez a Torre Titã. Posso assegurar que com menos de 12 fichas, só quem já é muito habituado ao mapa completa, porque o único boss razoável é a Doutora Cabeçuda lá.
    E acho que menos de 80 abates nem dropa a GG.

"" Doutora Cabeçuda "" aksksakas
    Realmente o modo e dificil ;=;
  • BrennoXCFAL escreveu: »

STONKS!

Faz sentido. Acho que vou esperar. :rolleyes:
  • Lembrando também que esse mapa não é como o Ruína Elemental que a M4 vem na caixa do chefe, ela vem SOMENTE na recompensa especial pelo rank SS (Tempo para derrotar o ultimo chefe).
    O item equivalente a M4 que vem na caixa do chefe no Titan Citadel é a Adagas Bruma.
    O rank SS só é possível derrotando o chefe no nível PESADELO.

BrennoXCFAL escreveu: »

STONKS!
    Tirando a parte de em menos de 1 mes jogar a arma a venda na loja eu não vejo nada de errado nesses passos, acho que os players ficaram mal acostumados com a chegada de alguns mapas.
    Antigamente o MZ só dava itens temporários, além do simples prazer de jogar a galera jogava pra ganhar Dual DE, Kukri Cinza, Punho Balisticus, Toca Golias, Asa Tormento/"Labaredas", etc por 7 Dias. A maioria das caixas de chefe de mapas 'MZ1' não dão nem ficha de vida.
    Os novos mapas vem itens permanentes e as pessoas reclamam por não ganhar o item mais raro facilmente.
    Como eu disse lá em cima a dificuldade da GG muito provavelmente é similar a de ganhar a M4 no Ruína Elemental.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Lembrando também que esse mapa não é como o Ruína Elemental que a M4 vem na caixa do chefe, ela vem SOMENTE na recompensa especial pelo rank SS (Tempo para derrotar o ultimo chefe).
    O item equivalente a M4 que vem na caixa do chefe no Titan Citadel é a Adagas Bruma.
    O rank SS só é possível derrotando o chefe no nível PESADELO.

Tirando a parte de em menos de 1 mes jogar a arma a venda na loja eu não vejo nada de errado nesses passos, acho que os players ficaram mal acostumados com a chegada de alguns mapas. Antigamente o MZ só dava itens temporários, além do simples prazer de jogar a galera jogava pra ganhar Dual DE, Kukri Cinza, Punho Balisticus, Toca Golias, Asa Tormento/"Labaredas", etc por 7 Dias. A maioria das caixas de chefe de mapas 'MZ1' não dão nem ficha de vida.
    Os novos mapas vem itens permanentes e as pessoas reclamam por não ganhar o item mais raro facilmente.
    Como eu disse lá em cima a dificuldade da GG muito provavelmente é similar a de ganhar a M4 no Ruína Elemental.

realidade: o item que é equivalente é a propria gatling gun, inclusive adagas bruma ta izi de dropar eu mesmo ja tenho 3 permanente, você precisa entender que pra pegar 1 caixa pallas você joga 2/3 vezes o mapa, 2/3 vezes pra uma tentativa, no caso da fortaleza titã você joga toda hora, e todas as vezes que consegue o rank SS tem a chance de vir a gg, so que é MUITO DIFICIL, de vir? ta vendo como é o absurdo? ja tem gente com 120 abates que eu vi hoje e não ganhou ela, imagina você juntar 120 caixas pallas e não vir uma m4a1? e olha que 120 caixas pallas seria em torno de uns 340 abates por ai, imagina se a gg fosse por caixa?

resumindo: é mais facil de ter a chance de ganhar a GG no final por ser de ranl mas é praticamente impossivel de vir ela
  • Sempre é muito difícil esses drops. Creio que a % seja baixa... Seria bom se aumentasse um pouco.
  • A estratégia de faturamento é óbvia: mapa difícil, drop baixíssimo, requer uso M4A1 Laser upada e consumo de milhares de fichas.
    Um fator que desconsideraram é que o público adulto não tem tempo para jogar centenas de vezes e não colocaram alternativa de ZP. Talvez o público adulto seja uma minoria no número de players. A cada att, acredito mais que só querem extrair o máximo de dinheiro dos players até o jogo falir de vez, e que não há um plano para revitalizar o jogo.