Armas iguais a cfs laranja
Boa tarde, queria saber porque todas as armas estão com o mesmo modelo da cfs laranja, porque eu e meu amigo estamos se sentindo incomodado com isso, queria saber se poderia mudar.
Comentários
-
Boa tarde, queria saber porque todas as armas estão com o mesmo modelo da cfs laranja, porque eu e meu amigo estamos se sentindo incomodado com isso, queria saber se poderia mudar.
Pois é, você não é o único que ficou incomodado amigo, acho que não temos como fazer nada sobre , mais vamos aguardar né, vai que..
Eu acho que tinha que ter uma opção pra quem quisesse e pra quem não. -
Pois é, você não é o único que ficou incomodado amigo, acho que não temos como fazer nada sobre , mais vamos aguardar né, vai que..
Eu acho que tinha que ter uma opção pra quem quisesse e pra quem não.
Podia ter um botãozinho que nem tem em algumas armas Vips. No qual você poderia escolher a animação ou posição da arma que quisesse. Seria bom demais! Isso não geraria tanta discórdia como tá acontecendo agora entre os jogadores. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Podia ter um botãozinho que nem tem em algumas armas Vips. No qual você poderia escolher a animação/posição da arma que quisesse. Seria bom demais. Isso não geraria tanta discórdia como tá acontecendo agora entre os jogadores.[/FONT]
Concordo plenamente com você amigo e todos ficariam felizes. -
A princípio não será mudado.
Porém, posso repassar essa visão negativa que alguns tiveram.
Tópico movido para a área correta. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1256970]A princípio não será mudado.
Porém, posso repassar essa visão negativa que alguns tiveram.
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Alguns? plmd NINGUEM gostou dessa beleza de mudança, e pior ainda que ngm pediu isso. -
Alguns? plmd NINGUEM gostou dessa m**** de mudança, e pior ainda que ngm pediu essa p****
Nós tomamos como base as reclamações do fórum/jogo, se nós é dirigida poucas reclamações, entendemos que são algumas.