A verdade é uma só sobre o jogo
A verdade é uma só, esse jogo só tem esses players ainda por causa dos eventos, se não fosse os evento o jogo já era, eu mesmo só entro no jogo pra concluir o evento e depois saio, ta impossível jogar esse jogo.
Check list dos problemas
► Conexões em espera
► erro 1024 em quase todas as salas
► Numero exorbitante de hackers dentro do jogo
► Dc das partidas ranqueadas
► Personagens trocados GR com skin de BL
► ping alto
► Fps dropando de 185 pra 30
► Morre atrás da parede
► O mapa viuva negra ta tirando 20 de HP quando passa na varanda, problema antigo e que até hoje não foi resolvido, tem outros lugares e mapas com o mesmo problema.
► Kit c4 nessa ultima att ta sumindo, precisa ativar ele a cada partida jogada
► Nick name e chat colorido precisa ser ativado a cada partida, ele ta desativando sozinho
► Tem jogadores tomando inatividade andando no mapa, eu mesmo já tomei varias, to andando no mapa ai o jogo me manda pro lobby por inatividade.
► Você é o primeiro a atirar e é o primeiro a morrer, eu jogo de barret, sou o primeiro a atirar e ainda morro.
► Artefatos, eu uso os dois anéis, um deles mostra quando você ta acertando os tiros, o problema é, você sapeca o candango de tiros, o artefato indica que você ta acertando todos, mas não tira dano nenhum!
Enfim, tem muito mais, o que mantem o jogo em movimento ultimamente é os evento, eu adoro o jogo mas não consigo jogar com meus amigo por diversos motivos sitados acima e entre outros, não estou criticando, só to dando um feed back das coisas que vem acontecendo dentro do jogo.
Check list dos problemas
► Conexões em espera
► ping alto
► Morre atrás da parede
► O mapa viuva negra ta tirando 20 de HP quando passa na varanda, problema antigo e que até hoje não foi resolvido, tem outros lugares e mapas com o mesmo problema.
► Nick name e chat colorido precisa ser ativado a cada partida, ele ta desativando sozinho
► Tem jogadores tomando inatividade andando no mapa, eu mesmo já tomei varias, to andando no mapa ai o jogo me manda pro lobby por inatividade.
► Você é o primeiro a atirar e é o primeiro a morrer, eu jogo de barret, sou o primeiro a atirar e ainda morro.
► Artefatos, eu uso os dois anéis, um deles mostra quando você ta acertando os tiros, o problema é, você sapeca o candango de tiros, o artefato indica que você ta acertando todos, mas não tira dano nenhum!
Enfim, tem muito mais, o que mantem o jogo em movimento ultimamente é os evento, eu adoro o jogo mas não consigo jogar com meus amigo por diversos motivos sitados acima e entre outros, não estou criticando, só to dando um feed back das coisas que vem acontecendo dentro do jogo.
Comentários
-
E ainda tem aquela de quando você abre o jogo pela primeira vez no dia você precisa entrar numa partida rapidamente se não o jogo crasha e só da pra fechar ele pelo gerenciador de tarefas, ctrl + alt + del, realmente hoje não se tem mais diversão com CF.
-
Caramba, tudo isso? Engraçado que eu jogo de boa. Dificilmente tomo esses erros.
-
Olá ANT1QUEDA! Como vai?
Compreendo perfeitamente sua insatisfação perante tantos problemas.
De qualquer maneira agradeço pelo feedback, estarei repassando diretamente aos GMs.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1256559]Olá ANT1QUEDA! Como vai?
Compreendo perfeitamente sua insatisfação perante tantos problemas.
De qualquer maneira agradeço pelo feedback, estarei repassando diretamente aos GMs.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
Esse problema no mapa viuva acredito que muitos já notou isso, tem na varanda e la perto da base alta, você passa e toma 20 de dano, se fica parado no local do erro você morre.. tmj mod -
Acredito e muito que os principais responsáveis por todos os problemas no jogo são os muitos usuários de programas ilegal. Quem pode me garantir com 100% de certeza absoluta que não? Alguém colocaria a mão no fogo? Na minha opinião o dia em que arrumarem essa questão de forma absoluta e radical, sem "mais ou menos", sem "dar uma amenizada", de forma profunda, irreversível e providenciando que não volte a ocorrer, 90% dos problemas com o jogo acabam! Aposto nisso e até estou disposto a pagar pra ver!
-
Dentre todos os motivos que você elencou, acredito que a questão de programas ilegais foi e é a maior.
É uma questão que os jogadores reclamam faz anos e, infelizmente, a engine/xigncode não conseguem segurar o suficiente. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1257418]Dentre todos os motivos que você elencou, acredito que a questão de programas ilegais foi e é a maior.
É uma questão que os jogadores reclamam faz anos e, infelizmente, a engine/xigncode não conseguem segurar o suficiente.[/QUOTE]
o problema não é só o antxiter , a z8 deveria mudar a politica de criação de conta, onde se viu vc ser banido e em menos de 5min vc tá jogando novamente com outra conta, cria-se conta igual li.xo. quantidade não é qualidade. e ae conseguiu fazer a meta global de kils no 12dias de natal? e nem vai pois não tem mais player pra isso nem se colocar a meta em metade iria.e cada vez mais estão perdendo, mais parece que esta é a intençõa , pra um futuro proximo ter uma desculpa ra acabar com o jogo e lançar o cf HD, mais quando isso acontecer duvido muito que mais de 70% vai criar uma nova conta pro cf hd.Fica a dica. -
conflito entre antivirus com modulo comportamental;
alguns da maioria dos erros talvez fossem corrigido se o sistema de proteção do jogo deixasse de identificar comportamento do sistema operacional e de muitos antivirus como atividade suspeita -
o problema não é só o antxiter , a z8 deveria mudar a politica de criação de conta, onde se viu vc ser banido e em menos de 5min vc tá jogando novamente com outra conta, cria-se conta igual li.xo. quantidade não é qualidade. e ae conseguiu fazer a meta global de kils no 12dias de natal? e nem vai pois não tem mais player pra isso nem se colocar a meta em metade iria.e cada vez mais estão perdendo, mais parece que esta é a intençõa , pra um futuro proximo ter uma desculpa ra acabar com o jogo e lançar o cf HD, mais quando isso acontecer duvido muito que mais de 70% vai criar uma nova conta pro cf hd.Fica a dica.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente limitar as contas não resolverá o problema; Assim como BURLAM o banimento de IP (trocando IP) iriam burlar esse tal limite. CrossFire é um jogo gratuito onde os jogadores estragam usando hack, infelizmente.
Como o Dolby disse, o jogo possui uma Engine antiga, não é possível ter um ANTICHEAT bom/melhor no jogo. Em outras palavras é colocar um motor de Ferrari em um Fusca. Os Game Master fazem o máximo para tornar o jogo melhor, infelizmente há limites, e devemos seguir.
Reclamavam muito do sistema de denúncias por ticket, hoje em dia à equipe desenvolveu um sistema no qual você não precisa nem sair do jogo para denunciar, olha que maravilha, não!? Esperamos que os jogadores não sejam tão crianças e acabem com esse sistema (como fizeram com o vote kick). [/FONT] -
WeeskerZINN escreveu: »E ainda tem aquela de quando você abre o jogo pela primeira vez no dia você precisa entrar numa partida rapidamente se não o jogo crasha e só da pra fechar ele pelo gerenciador de tarefas, ctrl + alt + del, realmente hoje não se tem mais diversão com CF.
Nossaaaaaa, eu jurava que isso só acontecia aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMIGO É SEMPRE ASSIM ! Rachei os bico.
Me dá um abraço aqui coleguinha, eu reconheço seu sofrimento =') -
O problema é que tem muitos querendo "tapar o sol com a peneira" se é que me entende..
Já criei um tópico parecido com esse, e por mais que eu saiba que a Engine é antiga, talvez se eles fizessem um esforço, muitas melhorias poderiam ser obtidas.
Ainda mais com o dinheiro que recebem das vendas de ZP, fica mais fácil ainda..
Mas não adianta ter 5 críticos querendo melhorar o Crossfire, e outros 1000 que aplaudem quando vem uma arma nova, ou um evento medíocre.
Gosto muito do Crossfire, jogo desde a época do CFNA, mas infelizmente com o passar do tempo vi que eles só irão acordar quando o jogo chegar a beira da falência.
Se algum dia surgir um FPS bem otimizado, que um PC médio consiga manter uma média boa de fps, sem quedas ou "congelamentos", com uma variedade imensa de armas, mapas e modos, um anti-cheater de qualidade, eventos semanais, com a Empresa/Desenvolvedora sempre ligada as opiniões dos Players, e sempre procurando atender aos pedidos, o CF já era. -
A verdade é uma só, esse jogo só tem esses players ainda por causa dos eventos, se não fosse os evento o jogo já era, eu mesmo só entro no jogo pra concluir o evento e depois saio, ta impossível jogar esse jogo.
Check list dos problemas
► Conexões em espera
► ping alto
► Morre atrás da parede
falou isso metade do que tu disse eu vi até demais ta feio demais-.-