as AK-47 do jogo mudaram após a ultima atualização
alguem notou que mudou o qs das AK-47 eu tenho uma ak-prata linda top mudaram ela ta horrivel de jogar com as minhas ak-47 não to nem mais equipando elas nas bags e ja vi geral no jogo falando sobre isso. Quero minhas armas devolta aõ normal novamente:(:(:mad::mad:
Comentários
-
Olá ][dionilto][! Como vai?
Entendemos sua frustração.
Estamos atentos ao feedback da comunidade, estarei repassando aos os GMs. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
ficou horrível, o jogo consegue se superar mais em pontos negativos.
-
Eu não pude perceber diferença alguma, embora muitos tenham falado dessas diferenças.
Provavelmente porque sou um pouco distraído, não achei nada de ruim (questão de gosto) -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1257597]Eu não pude perceber diferença alguma, embora muitos tenham falado dessas diferenças.
Provavelmente porque sou um pouco distraído, não achei nada de ruim (questão de gosto)[/QUOTE]
AS m4s silenciadas tambem estao sem os silenciadores , eu costumava usar muito a m4 royal , e parei de usar pos ela ficou muito estranha e diferente sem o silenciador... Saberia me dizer se isso vai ficar fixo ? -
o jogo como sempre cagan.do feio **** ak ficou horrivel mal consigo jogar com ela assim forar as m4 sem Silenciadores muito estranho as armas mais jogadas do game tudo estragas isso é pra acabar com os players antigos do jogo ne?-.-
-
Se nao consertarem essa m**** pd ter certeza que o jogo n vai durar muito tempo, pois ninguem gosta de usar ak com aquela tipo de recarregamento estranho e nem as m4 antiga que eram as mais dahoras estao pessimas, o mais engraçado é que isso so aconteceu pras armas antigas, as m4 e ak mais recentes nao tiveram essa desgraça