ajuda mod
Preciso dos arquivos da att de dezembro para mim poder fazer a att manualmente pq ja faz 4 meses que nao atualiza pelo patch so manualmente e ainda nao colocaram na pagina de downloads entao por favor algum mode pode me mandar ou sera que vou ter que ficar sem jogar, joguei 11 meses para ficar sem jogar no final do ano sacanagem
Comentários
-
Olá sleeper007! Como vai?
Infelizmente não tenho como fazer o upload dos arquivos da atualização, uma vez que apenas os GMs sabem quais arquivos foram atualizados/adicionados a pasta do game.
Também o upload da pasta inteira se torna inviável a nós moderadores, já que a pasta possui mais de 7GB.
Peço que por gentileza tenha somente um pouco mais de paciência, estarei pedindo aos GMs que façam a atualização da pagina de Download ainda Segunda-feira.
Caso queira, compartilhar conosco qual erro/problema enfrenta ao tentar atualizar o jogo pelo patcher, posso tentar lhe ajudar. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1256846]Olá sleeper007! Como vai?
Infelizmente não tenho como fazer o upload dos arquivos da atualização, uma vez que apenas os GMs sabem quais arquivos foram atualizados/adicionados a pasta do game.
Também o upload da pasta inteira se torna inviável a nós moderadores, já que a pasta possui mais de 7GB.
Peço que por gentileza tenha somente um pouco mais de paciência, estarei pedindo aos GMs que façam a atualização da pagina de Download ainda Segunda-feira.
Caso queira, compartilhar conosco qual erro/problema enfrenta ao tentar atualizar o jogo pelo patchet, posso tentar lhe ajudar. [/QUOTE]
ta de boa meu querido eu consegui aqui obg -
Visto que o problema foi solucionado, estarei alterando o prefixo para Resolvido.