Passo a passo de como adquirir a GG do novo MZ
Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem
Não se preocupe, é questão de tempo assim como foi a M4A1 Laser.
É só seguir os seguintes passos:
Primeiro passo: Você joga 500 partidas e não consegue a Gatling Gun, fica irritado e desiste de jogar.
Segundo passo: Aguarde algum tempo que logo logo eles colocarão a arma a venda pra você investir no jogo e conseguir a tão desejada arma.
Terceiro passo: Se você não quer investir no jogo é só aguardar o próximo mapa de zumbi, pois nele dará peças gratuitamente pra você pegar a Gatling Gun sem nenhuma dificuldade, assim como foi a M4A1 Laser.
STONKS!
Tópico feito para mostrar um meio que passo a passo de como ganhar a GG, retirada de um post do nosso consagrado BrennoXCFAL perfil https://br.forum.z8games.com/member/1501799-brennoxcfal
Não se preocupe, é questão de tempo assim como foi a M4A1 Laser.
É só seguir os seguintes passos:
Primeiro passo: Você joga 500 partidas e não consegue a Gatling Gun, fica irritado e desiste de jogar.
Segundo passo: Aguarde algum tempo que logo logo eles colocarão a arma a venda pra você investir no jogo e conseguir a tão desejada arma.
Terceiro passo: Se você não quer investir no jogo é só aguardar o próximo mapa de zumbi, pois nele dará peças gratuitamente pra você pegar a Gatling Gun sem nenhuma dificuldade, assim como foi a M4A1 Laser.
STONKS!
Tópico feito para mostrar um meio que passo a passo de como ganhar a GG, retirada de um post do nosso consagrado BrennoXCFAL perfil https://br.forum.z8games.com/member/1501799-brennoxcfal
Comentários
-
400 de QI Genial
-
Também acho que ela vai vir pra comprar, mas eu to gostando assim do jeito que tá, eu gosto que fica dificil mesmo porque a graça e jogar bastante
-
STONKS, bem capaz de colocarem um Pacote pra vender ela mesmo, igual as outras,
-
Kkkk vai ser desse jeito mesmo.
-
Verdade. Eu não duvido disso. :rolleyes: -
O drop rate é baixo em todas as versões. Essa arma é boa em alguma coisa? Em MZ o pessoal não usa; em mutação não creio que seja boa...
-
E é capaz de vim custando umas 30/40 pilas ainda. -
Eu que não perco meu tempo jogando esse mapa novo.
-
Eu estou jogando nem é pela GG, até porque provavelmente virá em pacotes, mas sim pelas armas (Adaga, HK e Lâmina) que são muito mais úteis que a GG
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1256969]Eu estou jogando nem é pela GG, até porque provavelmente virá em pacotes, mas sim pelas armas (Adaga, HK e Lâmina) que são muito mais úteis que a GG [/QUOTE]
Chepei essa GG ontem ai e não e lã essas coisas não, peguei a NV1 e 2 e achei que era uma ''atiradora de feijões''. Estou mais interessado na HK e na Lamina Laser. :v -
Bem provável mesmo que venha no pacote.