Conto baseado em fatos reais!

Em um municipio do Brasil onde já deveria está totalmente asfaltado a pelo menos 14 anos, a policia local prefere infernizar moradores a ter que investigar agentes corruptos do Esatado. Não satisfeitos esses homens a mais de 4 anos dedicam suas vidas a perturbar a ordem publica, mal sabem eles o que passam crianças sem pais, velhos abandonados...
Um pacote de arroz custa em média entre 10 a 15 reais, alguns pacotes de feijão seriam comprados pelo mesmo valor (e isso custa bem menos que uma caixa de fogos). Imaginou quantas crianças de um lar de acolhimento poderiam ser alimentadas?
O celular do alvo de tamanha perseguição parou de receber mensagens de verificação em duas etapas, então ele simplesmente escolheu viver sem celular. Quantos agentes publicos corruptos ficaram sem receber chamadas em suas linhas de telefonia celular?
O pobre rapaz sempre tentou fazer algo para ajudar a sua família, tentou achar emprego, ajudou demais amigos a economizar nas passagens quando este possuia carteirinha de passe livre. E como se não bastasse, o rapaz fez uma pesquisa e a concluiu,pobre rapaz ao invés de ter ataques epileticos, os membros passam a se mecher sozinhos (contrações involuntárias), esse garoto, homem ou sei lá o que... conheceu um menininho o qual tinha visto com contrações involuntárias e então passou a estudar como e por que aquelas contrações aconteciam nele, afim de ajudar o menininho. Em um dia como outro qualquer, o rapaz ia saindo para mais um dia de pesquisa... O rapaz passa a falar com quem criou o sol, a terra, nós humanos, os cães sensíveis a ruídos, as crianças sem lar e com muita fome, os idosos chutados para asilos...
O pobre rapaz tem extrema facilidade em aprender as coisas, sabe economia aplicada, mas não tem diploma, poderia demonstrar o seu conhecimento - sem chance, o rapaz não tem sobrenome e nem grana! O moço em questão é só mais um exemplo de quanto o Brasil valoriza seus telentos...

O Cara que criou a terra, fez o dia e fez a noite... me curou, talvez pelo fato de eu sempre ter ajudado dentro dos meus limetes, e mesmo que eu saiba como transformar um foguete em uma arma nunca compartilhei, que por ver quando carros ao freiar e acelerar, pessoas se aproximando... mesmo com tamanho DOM DIVINO, nunca maltratei animais para contrariar GOD, mesmo tendo tudo para entrar para o crime e enchergar pisca-pisca de sirene A KMs de distância nunca tentei prejudicar.
Aqui quando se faz uma critica construtiva lhe mandam cuidar de sua vida, te taxam de invejoso, gastam errado novamente Quando acordará nossa gente?

Comentários