MAPA Titã ....
gente , não sei vocês se está acontecendo esse erro maluco do jogo . vc já tem 10 abates no mapa Titã e mesmo assim quando vc tenta entrar na sala diz:
você tem que jogar mais 5 partidas normal , ou difícil para poder desbloquear ! resta 5. como assim ? eu já fiz as partidas no profissional faz tempos que desbloqueia a Pesadelo .
e ainda tenho 10 abates no pesadelo e do nada quando vou entrar na sala nao permite . como assim ? o que está acontecendo com o jogo ? cf ta ficando cada dia estranho ... antes que alguém venha dizer que eu tenho que desbloquear a PESADELO , eu ja tenho desbloqueada. e tenho 10 abates na PESADELO .
você tem que jogar mais 5 partidas normal , ou difícil para poder desbloquear ! resta 5. como assim ? eu já fiz as partidas no profissional faz tempos que desbloqueia a Pesadelo .
e ainda tenho 10 abates no pesadelo e do nada quando vou entrar na sala nao permite . como assim ? o que está acontecendo com o jogo ? cf ta ficando cada dia estranho ... antes que alguém venha dizer que eu tenho que desbloquear a PESADELO , eu ja tenho desbloqueada. e tenho 10 abates na PESADELO .
Comentários
-
Olá Shupa22!
Poderia abrir um ticket para a Central de Suporte ao Jogador? Assim podemos analisar melhor o seu caso.
Obrigado por relatar o problema em nosso fórum.
Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1257059]Olá Shupa22!
Poderia abrir um ticket para a Central de Suporte ao Jogador? Assim podemos analisar melhor o seu caso.
Obrigado por relatar o problema em nosso fórum.
Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço! [/QUOTE]
Esse bug acontece ao inspecionar o perfil de quem ainda nao possui os 5 abates. Facil de reproduzir. -
Quando acontecer isso é só relogar que já volta ao normal.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds isso já aconteceu comigo 15 vezes e olha que eu tenho 40 abates em -.- tem que rir pra não chorar, as vezes nem relogando do jogo arrumar esse bug tem que fazer tudo denovo ou da um tempo do jogo até o bug parar de graça
-
TatiZombie escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds isso já aconteceu comigo 15 vezes e olha que eu tenho 40 abates em -.- tem que rir pra não chorar, as vezes nem relogando do jogo arrumar esse bug tem que fazer tudo denovo ou da um tempo do jogo até o bug parar de graça
quando esse bug acontecer faça o seguinte olhe seu proprio perfil em abatidos de modo zumbi e pronto consertado
esse bug acontece quando voce ve o perfil de alguem que nao tem os 5 abatidos e de alguma maneira o sistema reconheçe que voce nao tem os 5 abatidos
entao para arrumar isso basta olhar seu proprio perfil