Insatisfação CROSSFIRE (Hackers, desbalanceamanento...)

Saudações, jogadores!

Estarei contando um pouco da minha insatisfação referente ao game CROSSFIRE:
Quando eu era mais jovem, costumava jogar com meu amigo após a escola, especialmente o modo Herói-X, que, particularmente, é o meu preferido. Jogávamos e jogávamos e era bem divertido. Decidi baixar novamente para, de vez em quando, jogar com meu amigo novamente. Baixei, criei uma outra conta e comecei a jogar; porém, agora já crescido, com uma visão mais madura, comecei a perceber que o Crossfire é um jogo muito desatualizado; estarei citando abaixo alguns motivos pelo qual eu afirmo isso.

1º - Um jogo extremamente famoso, mas não tem 1 anti-hacker eficaz? - A cada 10 salas em que eu entro, 11 tem hackers. Simplesmente, head-shots inexplicáveis atravessando paredes, com o inimigo olhando para baixo. Fisicamente falando, é impossível dar um head-shot mirando para baixo, não concordam? Entre outros tipos de hackers, como por exemplo, atirar em qualquer lugar e matar todos independente de onde estejam.

2º - O jogo não possui um botão de denuncia? - A primeira coisa que deveríamos fazer ao identificar um hacker seria: denunciar. E a equipe responsável analisaria a partida e conferiria; porém, não tem nem 1 botão para denunciar. Você simplesmente espera acabar a sala, procura outra e joga novamente com outro hack, e por ai vai.

3º - O jogo não tem divisão de ranks. Acredito que todos os iniciantes desistem de jogar nas 3 primeiras partidas. Por que? Você entra na sala como recruta ou soldado (primeiro rank do jogo) e joga contra players nível sargento, comandante sei lá. Além de não ter habilidades suficientes para jogar contra esses jogadores, os equipamentos deles são bem mais avançados, a ponto de não precisar de mais de 2 tiros para matar, enquanto que os equipamentos básicos precisam de muito mais. Além de coletes, capacetes e etc... Isso é muito desanimador.

4º - Game completamente desbalanceado. O modo Herói-x, como já citado, possui muitos tipos de mutantes, normalmente, os mutantes infectados veem com 2k de hp, já os mutantes "especiais" (aqueles comprados com ZP) possuem 6K de hp, fora suas habilidades extras como a de ficar invisível e etc... São buffs que tornam quase impossível jogar nesse modo. Além de armas e itens no jogo que simplesmente tiram toda a graça do jogo.

5º - Desatualizado - O game continua o mesmo, não muda jogabilidade, a única coisa que muda são os eventos e as armas novas de acordo com a temporada (natal, ano novo...) nada de diferente, o mesmo estilo de jogo, mesmos gráficos, mesma jogabilidade etc...

6º - Não tem STAFF - Já flagrei várias e várias vezes jogadores spammando no lobby: Hack sei lá o que, acessem: http:,,...., e nunca presenciei 1 membro da equipe para realizar nenhum processo administrativo, como banimento ou suspensão temporária. Simplesmente um game esquecido sem supervisão ou monitoramento.

Fica aqui minhas críticas referente ao game. Um game muito bom na sua essencia, porém, possui aspectos que estragam complemente o jogo e tiram toda a vontade de jogar. Infelizmente, estou desinstalando.

Não entendam como uma reclamação, mas como uma crítica.

Comentários

• Falou tudo, só tem uma observação, segundo o próprio Kyrax (dono da empresa que vende hacker VIP), mais de uma página inteira dos que lideram as ranqueadas são de clientes dele, portanto esse é o maior problema desbalanceador nas partidas das ranqueadas. No restante está absolutamente certo, uma crítica de uma pessoa que, no minimo, tem muita vivência do jogo. Ainda não desinstalei, mas não tenho mais coragem de jogar. Hoje é dia 22 de Dezembro de 2019 e estou a umas duas semanas sem logar. Comprar não faço mais, os hackers farão ajustes e inutilizarão qualquer melhoria que eu fizer mesmo. Pra mim está cada vez mais claro que poderiam resolver o que seria o maior problema do jogo: HACKER; não o fazem porque do jeito que está é mais lucrativo (não para a empresa, mas para alguém em específico seja lá quem for). Sabe que as vezes penso se não são os próprios criadores de xiter os verdadeiros donos do jogo tamanho a demora pra solução do problema. Pra se ter uma ideia, alguém seria capaz de dizer o que mudou desde 2014 (quando criei minha conta) pra cá? Ou seja, celular não é o mesmo, televisor também, canais fechados virou mania nacional, PC perdendo espaço para o tablet, alguém usa telefone ou câmera digital? Pois é, mas o problema com hackers não muda, pelo contrário piorou muito com um tal de hacker VIP! Isso que o rapaz descreveu no primeiro parágrafo foi o que me desanimou de vez de jogar...