Customização de Cores das VIPs!
Olá, hoje eu venho sugerir uma coisa que já existe há um bom tempo, que é a customização de cores das VIPs!
Esse foi um sistema que veio com a M4A1-S Prisma originalmente, mas logo foi adicionado para outras armas, e em nossa versão, somente está disponível para a AK47-Dragão em Chamas/Cromado e a M4A1-S Cyborg, porém, outras 2 VIPs ainda faltam receber essa possibilidade de modificação, sendo elas:
E então, o que acham?
Esse foi um sistema que veio com a M4A1-S Prisma originalmente, mas logo foi adicionado para outras armas, e em nossa versão, somente está disponível para a AK47-Dragão em Chamas/Cromado e a M4A1-S Cyborg, porém, outras 2 VIPs ainda faltam receber essa possibilidade de modificação, sendo elas:
- Barrett M82A1-Dragão Predador
- Desert Eagle-Dragão Predador
Comentários
-
Concordo, tenho elas e na minha opinião é a melhor barret.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não duvido que logo chegue. É só questão de tempo. [/FONT]
-
Tem um pessoal que gosta, mas eu "particularmente", acho que as predador ficariam feias com outras cores.
De qualquer forma é algo possivel. Vou repassar! -
Faz um bom tempo que eu espero a chegada da customização para outras armas. É uma sugestão viável, espero que levem para frente.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ta demorando vim pro nosso, quero logo que venha pra barret, ela deve ficar muito bonita com cores diferentes[/FONT]
-
Olha, não é um sistema que faça algo surpreendente, contudo, é um sistema que uma parte dos jogadores curtem.
É uma sugestão bacana, além de ser viável.