Transferir arma de uma conta para outra!
Eu acho que a Z8 poderia colocar no game um sistema de transferência de armas, em que uma conta poderia enviar para outra alguma arma de sua bag de presente para outra, e cada conta que receber só poderia receber 1 ou 2 armas no máximo de transferência depois não poderia mais receber nenhuma, não sei se me entendem, e quem ira transferir da sua conta para a outra dando de "presente" poder só enviar 2 armas no máximo para todos de sua lista de amigos! Eu acharia muito legal também não só como eu, e acho que transferência de vip não deveria ter por que também a z8 não iria deixar!
Acho bom isso pois eu tenho duas contas uma que nem jogo mais mais já gastei muito zp nela de MN, e poder transferir uma arma de lá para minha conta atual seria muito bom, muito bom mesmo!
Acho bom isso pois eu tenho duas contas uma que nem jogo mais mais já gastei muito zp nela de MN, e poder transferir uma arma de lá para minha conta atual seria muito bom, muito bom mesmo!
Comentários
-
Top demais apoio muito, muito mesmo
-
Olá!
Essa opção não está disponível em nenhum CF, logo assim, é praticamente impossível no momento ser implementado por aqui.
Como já elucidei a questão vou fechar o tópico para evitar o flood, ok?
Esta discussão está fechada.