Nova arma de MZ !
Faaaaaaaaala galera do fórum, e ai, como estão se saindo no novo mapa ? Eu hoje de madrugada tive a sorte de pegar a tão esperada GG ! Queria saber se mais alguém conseguiu... Pelo que vi, eu fui o primeiro do meu Clã (Zømbie) que pegou ela.
Comentários
-
Parabéns pela conquista. HAHAHA
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nossa, que sorte! Parabéns! Eu ainda tô tentando. Tá difícil.[/FONT]
-
Parabéns!
O pessoal disse que ta dificil, mas essa você tirou de letra! -
Boa soldado! Essa GG parece ser boa pra esse modo até de m4 eu passei um pequeno "sufoco",hehe...
-
Pelo que eu fiquei sabendo a M4 Laser é melhor que essa GG, só queria ganhar ela pra colecionar pq acho que nem vou usar.
-
Eu ainda não consegui a minha, mas ela parece ser boa apenas no LVL 3
-
Parabéns!
Também to em busca dela, para colecionar xD
Já usou? Ela é boa? -
WeeskerZINN escreveu: »Pelo que eu fiquei sabendo a M4 Laser é melhor que essa GG, só queria ganhar ela pra colecionar pq acho que nem vou usar.
A M4 é boa por causa do especial, ainda depois vou fazer a comparação das duas pra ver qual é a melhor.FernandoWebn escreveu: »Boa soldado! Essa GG parece ser boa pra esse modo até de m4 eu passei um pequeno "sufoco",hehe...
Tá bem desafiador esse mapa novo, mas já peguei as manha e com um time com comunicação fica muito mais fácil.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1256915]Parabéns!
O pessoal disse que ta dificil, mas essa você tirou de letra! [/QUOTE]
Valeu !! Estou na busca de joia pra upar ela e ver seu real potencial.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nossa, que sorte! Parabéns! Eu ainda tô tentando. Tá difícil.[/FONT]
Tá muito difícil, falaram que o drop é de 2% de chance.
Parabéns pela conquista. HAHAHA
Valeu mano hahah
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1256963]Parabéns!
Também to em busca dela, para colecionar xD
Já usou? Ela é boa?
[/QUOTE]
Usei sim, olha, só upei ela no LVL 2 e ela arranca um dano bem considerável, chega a bater com o dano da M4, ainda estou na busca das jóias para upar pro LVL 3 e fazer a comparação. Ela tem a cadência de tiros mais rápida que qualquer arma que eu já vi, com o especial da Susy ela fica muito boa. -
Parabéns deu sorte.
-
Para béns, raridade por enquanto
-
Parabéns, espero que consiga também depois! Foram quantos abatidos?
Eu ainda não joguei no mapa, espero conseguir time essa semana para entender como funciona o mapa, serei a perdida -
Embora eu não costume jogar Modo Zumbi, essa arma é linda.
Usaria ela no Modo Mutante, haha. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1257100]Embora eu não costume jogar Modo Zumbi, essa arma é linda.
Usaria ela no Modo Mutante, haha.[/QUOTE]
Ainda nem testei ela, vou fazer isso agora hehe
[QUOTE=[MOD]Carol;n1257095]Parabéns, espero que consiga também depois! Foram quantos abatidos?
Eu ainda não joguei no mapa, espero conseguir time essa semana para entender como funciona o mapa, serei a perdida [/QUOTE]
Eu consegui com cerca de 60 a 67 abates, mas é questão de sorte, outro do meu clã pegou com 15 abates ( Somente no pesadelo ela tem chance de vir ) e outro do meu clã tem 150 abates e até agora nada.
Thayharuno escreveu: »Para béns, raridade por enquanto
Muito rara por sinal haha
Parabéns deu sorte.
Hehe dei sim, valeu.
-
Parabéns amigo, mas saiu no preju pelo tempo que terá que juntar jóias e fora que o pacote de feijão esta caro também.
-
Tenho mais de 80 ABATES ainda veio nada mano
-
Parabéns, até agora ela é bem rara.