Resolução Ultrawide
Boa tarde, comprei um monitor ultrawide 21:9 cuja resolução da tela é 2560x1080, todas as resoluções que coloco no jogo ficam super esticadas impossibilitando a jogatina, já mudei a resolução do monitor,mudei a do jogo e nada, sempre fica esticadao, coloquei o jogo em modo janela e ficou bem pequeno (tentei todas as resoluções do modo janela tbm).
Gostaria de uma ajuda para pelo menos colocar bordas pretas no jogo para poder jogar como se estivesse em uma widescreen já que o jogo n tem suporte para ultrawide. No aguardo.
Obrigada!!
Gostaria de uma ajuda para pelo menos colocar bordas pretas no jogo para poder jogar como se estivesse em uma widescreen já que o jogo n tem suporte para ultrawide. No aguardo.
Obrigada!!
Comentários
-
Mais quais opções de resolução o jogo oferece , eu não sei nenhuma outra resolução porque no meu só pega o máximo do monitor que e 1680 x 1050, pode ser que apareça outra resolução alem dessas quando reconhece que o monitor tem uma resolução maior . tenta colocar em janela e esticar ela ate um tamanho que você queira igual quando a gente aumenta uma foto no word por exemplo e vê se fica bom.
-
Bom dia!
Para adicionar as bordas, você precisa alterar a escala de "tela inteira" para "manter a proporção".
Você encontrará a configuração nas propriedades gráficas da sua placa. -
Bom dia! A minha configuração ja estava em manter proporção e pra ter certeza salvei essa config novamente mas continua sem as bordas...
a maior resolução que tem no jogo é 1920 x 1080 (plana) [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","title":"imgem cf","src":"https:\/\/ibb.co\/fnvJVQS"}[/IMG2] -
Realizou o teste com resoluções menores na área de trabalho?
-
Bom, achei esse vídeo tutorial aqui, acredito que assim você conseguirá seguir o passo a passo.
Dê uma lida nos comentários também, pode ajudar a sanar as dúvidas.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1257409]Bom, achei esse vídeo tutorial aqui, acredito que assim você conseguirá seguir o passo a passo.
Dê uma lida nos comentários também, pode ajudar a sanar as dúvidas.
[/QUOTE]
Isso funcionou, era só mudar a escala de exibição para GPU, obrigadaaa -
Problema resolvido, prefixo alterado.
Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.