CP e SP Campeão
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/191223_VGevent2_forum.jpg"}[/IMG2]
E que tal comemorar a Vitória da VINCIT Gaming na CFS 2019 e ganhar um CP e SP novinho em folha?
E que tal comemorar a Vitória da VINCIT Gaming na CFS 2019 e ganhar um CP e SP novinho em folha?
Para participar é super fácil!
Basta entrar no jogo e JOGAR UMA PARTIDA COMPLETA até o dia 31 de dezembro e pronto!
O CP e SP estarão na sua conta!!
Deslogue e logue novamente para receber.
Comentários
-
Show! Já estava me perguntando porquê não deram nada aos jogadores do CFAL já que o time do nosso país venceu. Bem que a Smilegate poderia dar uma atenção especial pra nós, o jogo está com seus problemas mas ainda temos bons jogadores e alguns ainda continuam jogando, talvez o CFHD chegue brevemente aqui.
-
São temporários ??
-
por quantos dias ???
-
Que bom que ganharemos algo, cp e sp é sempre bem-vindos gosto muito!!! kkkk
-
mais que merecido, em consideração da galera da VG, poderia vir a AK-CFS e-Sports tambéeemm!
-
Izi evento, dgz beast.
-
show top to dentro .
-
Opa! Ai sim. Mais um pra coleção! Vou participar com certeza!
(será que é permanete?) -
O cartão postal e spray ficaram incríveis!
Já garanti os meus
Pra quem tá perguntando, sim, o CP e SP são permanentes. -
Evento top,bora aproveitar moçada
-
Demorou a vir, mas veio melhor do que estávamos esperando! Irei garantir os meus agora!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho esse CP bem bonito, vou participar com certeza[/FONT]
-
Show! São muitos lindos o CP é o Spray
-
Muito lindos!
-
Já garanti o meu, muito legais !
-
Podia ter dado um ano passado tbm qd o Brasil ganhou, ai teria dois kkkkk
-
Evento incrível, amei a arte do cp e sp, lindos demais!
-
Curti de mais, ainda é permanente :cool:, muito bom.
-
ja garanti na conta do pai
-
Ficaram incríveis, ja garanti os meus
-
Boa GG VINCIT Gaming
-
Esses evento é sempre bem vindo ...
-
Ficou lindo! Já garanti o meu.
-
Gostei muito do CP , mais acho que a BD também merecia e muito ter o CP dela também !
-
Parabéns aos jogadores que venceram o mundo por nós e representou a nação. E também parabenizar a Black Dragons pelo o que vocês fizeram e vem representando a muito tempo no mundo internacional foi um ano ótimo para nós Brasileiros no Cross Fire Mundial. Um Forte Abraço @Ryuh
-
Curti de mais, ainda é permanente :cool:, muito bom.
Nem fala , só faltou o da BD. -
Legal em ja peguei o cp e sp mo daora
-
Parabéns aos jogadores que venceram o mundo por nós e representou a nação. E também parabenizar a Black Dragons pelo o que vocês fizeram e vem representando a muito tempo no mundo internacional foi um ano ótimo para nós Brasileiros no Cross Fire Mundial. Um Forte Abraço @Ryuh
Só faltou o CP deles também da BD.
[QUOTE=[SC]Sniper;n1257124]por quantos dias ???
[/QUOTE]
Permanente na sua conta.São temporários ??
Permanentes , basta jogar uma partida completa . -
Oba! nem queria hehe
-
cp/sp muito bonito
Esta discussão está fechada.