No auto salve jogo !

Não salva nada que eu seleciono no jogo como por exemplo colocar em tela cheia na resolução tal quando coloco ok aceita mais n altera nada !
Mudar config de som ,selecionar mapas de zumbi pra utilizar recursos da placa tbm n salva !
Tô no sufoco jogando somente em tela cheia e n vejo nem quem tá on ,pintar nick e minha digitação tbm n tá salvando !ajuda eu :]

Comentários

• Boa tarde, cd115.
    Vá até a pasta de documentos do windows e a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
    Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.

Tópico movido para a área correta.
  • Desde já agradeço pela ajuda!
    Sobre o erro de tela janela resolvido ...Mas entro em uma resolução que não é a do meu monitor 1080p e dá video não suportado e logo apos fecha !
    e tbm n salva no momento onde tento alterar a resolução !
    Apaguei a pasta onde tinha prints e sujeiras;
  • cd115 escreveu: »
    Desde já agradeço pela ajuda!
    Sobre o erro de tela janela resolvido ...Mas entro em uma resolução que não é a do meu monitor 1080p e dá video não suportado e logo apos fecha !
    e tbm n salva no momento onde tento alterar a resolução !
    Apaguei a pasta onde tinha prints e sujeiras;

Use somente as resoluções suportadas pelo seu monitor, aqui você pode ver o máximo que o seu monitor vai suportar:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1366","src":"https:\/\/i.imgur.com\/x9uCs3X.png"}[/IMG2]
  • Boa tarde,tudo bem ?
    Tá na minha resolução padrão !
    O problema e que não salva quando eu coloco,simplesmente volta pra 1080 p !
    E quando eu vou apagar lá na pasta do crossfire config fica salvo em 800/600 e tbm n salva .Meu problema é save q n acontece ! n salva nick persolalizado ,digitação etc !
    Boa tarde,tudo bem ?
    Tá na minha resolução padrão !
    O problema e que não salva quando eu coloco,simplesmente volta pra 1080 p !
    E quando eu vou apagar lá na pasta do crossfire config fica salvo em 800/600 e tbm n salva .Meu problema é save q n acontece ! n salva nick persolalizado ,digitação etc !

Ola Jogador(a)!
    Por gentileza, seja mais claro, seu problema se trata de algo relacionado a sua resolução do game (tela), ou dos itens bate-papo colorido e apelido colorido que não param ativados?
    Caso seja este ultimo, a equipe está ciente, não só você mas outros jogadores também estão sofrendo deste que brevemente será arrumado.

Aguardamos. ;)

• Ok!!
    Vou ser claro ,Minha resolução é 1366x768!
    O jogo só inicia em 1920/1080 que gera erro pq meu monitor n é full hd !
    ou 800/600 que dá pra jogar mais n consigo salvar nada de gráficos entre outros !
    por exemplo :Meu nick tenho que por toda vez que entro no jogo login e senha pq n salva !
    feliz 2020:]
    Ok!!
    Vou ser claro ,Minha resolução é 1366x768!
    O jogo só inicia em 1920/1080 que gera erro pq meu monitor n é full hd !
    ou 800/600 que dá pra jogar mais n consigo salvar nada de gráficos entre outros !
    por exemplo :Meu nick tenho que por toda vez que entro no jogo login e senha pq n salva !
    feliz 2020:]

Certo, vamos lá:
    1. Vá até a pasta Documentos, localize a pasta Cross Fire, salve os replays e prints importantes em outro local e em seguida apague esta pasta.
    2. Inicie o jogo, logue em sua conta, abra o menu das configurações e coloque a resolução de 1366x768 e clique em Salvar.
    3. Pronto, feito isso não irá mais enfrentar problemas referente a resolução.
    Sobre salvar o LOGIN e SENHA na tela de iniciar o jogo, não tem como fazer isso, a opção de salvar os dados só salva o LOGIN ID, a senha deve ser digitada TODA VEZ que for entrar no game, não há como deixar salva para só clicar em entrar direto.

Mais alguma dúvida?

• Problema resolvido!
    Era no meu Windows Firallll!!!
  • Ótimo! Já que o problema foi resolvido e para não evitar free poster estarei encerrando o tópico em questão.Problema resolvido, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.