Trinity vitoriosa
Hoje parei pra pensar que eu tenho a Trinity vitoriosa,acho que seria viavel ela poder chutar e tocar a faca.
porque se for parar pra pensar nenhuma m4a1 de MN da coronhada,somente as vitoriosas
E a personagem vitoriosa não tem o chute nem a faca segundaria
gostaria de saber se apoiam essa ideia de por chute na proxima att do jogo.
porque se for parar pra pensar nenhuma m4a1 de MN da coronhada,somente as vitoriosas
E a personagem vitoriosa não tem o chute nem a faca segundaria
gostaria de saber se apoiam essa ideia de por chute na proxima att do jogo.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse é um debate muito grande, que no geral tem muito haver com choro e QQ nas partidas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Alguns jogadores, grande parte, só adquirem os personagens VIP's para utilizar-se do chute, mais precisamente o QS. De certa forma, estão certos, mas pense comigo, se uma vitoriosa tiver essa função, qual a necessidade de comprar uma VIP?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Outro ponto também é que o choro aumentaria 80%, isso devido ao grande numero de jogadores chutando nas partidas. "personagem doada", "estragou o jogo", etc. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A sugestão é 99,9% impossível. [/FONT] -
Eu acho que tem que continuar do jeito que está, porque vitoriosa é diferente de VIP, elas não possuem os atributos das VIP e sim a skin na versão dourada
-
Eu não concordaria viraria uma bagunça nos c1s.
-
A lógica do Billy tem muita lógica e dou total apoio a ele.
É necessário pensar, primeiramente, como empresa e seu lucro (o que provavelmente ajudaria a diminuir o lucro em certas questões). -
Pra mim Char VIP nem devia ter isso de QS com chute, imagina personagem vitoriosa(o) que foi dado gratuitamente.
-
Particularmente eu nem ligo para essa questão de QS com chute, pois nem tenho o costume de jogar de sniper, mais gostaria de aproveitar o tópico para poder dizer que é muito sem sentindo o jogo possibilitar que o QS seja tão rápido com um "chute". Não tenho nada contra quem utilize o QS dessa forma mais na minha opinião isso deveria ser corrigido, dificultando a velocidade do QS com chute ou não permitindo o QS seja feito com chute.
e em relação a vitoriosa possuir tal habilidade acho que isso tiraria total exclusividade da VIP. -
Apesar de ser a Trinity, a personagem que usaram para a versão vitoriosa foi a especial. Nunca vi chutarem com a personagem especial. O arremesso de faca até faria algum sentido, pois ela possui o dispositivo no antebraço.
Mesmo assim, também vejo essa sugestão como inviável.