Enviar Relatório de erro!

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu fiquei sem jogar CF por 2 meses, ai quando decido voltar a jogar de novo para relembrar os bons tempos, eu baixo o jogo e quando vou entrar na primeira partida... Kbumm, te peguei otário (Enviar Relatório de erro!!) logo na 1 partida e fecha o jogo, ai quando volto e tento jogar de novo tomo o mesmo erro na 1 partida e sai do jogo, sem nem me dá a chance de eu poder jogar se quer uma misera partida. Como é vocês querem que a gente volte a jogar CF sendo que o que tem mais no jogo é erros? E vou logo avisando que, todos os meus Drivers estão TOTALMENTE atualizados e o PC está MUITO otimizado sem sombra de dúvidas, pós já fiz o check-out anteriormente neles.[/FONT]

Comentários

• Olá sassaricaro,

Compreendo sua insatisfação com o jogo perante este e os demais problemas. Nossa equipe está sempre empenhada procurando resolver todos os problemas do jogo.
    Recomendo que envie um ticket para à equipe técnica informando o problema para uma analise em seu caso. Infelizmente não podemos identificar a origem do problema sem ter informações de sua maquina.
    Espero que entenda, agradecemos sua crítica/comentário em relação a atual situação do jogo. Seu feedback é muito importante para nós.
  • Eu fiquei sem jogar CF por 2 meses, ai quando decido voltar a jogar de novo para relembrar os bons tempos, eu baixo o jogo e quando vou entrar na primeira partida... Kbumm, te peguei otário (Enviar Relatório de erro!!) logo na 1 partida e fecha o jogo, ai quando volto e tento jogar de novo tomo o mesmo erro na 1 partida e sai do jogo, sem nem me dá a chance de eu poder jogar se quer uma misera partida. Como é vocês querem que a gente volte a jogar CF sendo que o que tem mais no jogo é erros? E vou logo avisando que, todos os meus Drivers estão TOTALMENTE atualizados e o PC está MUITO otimizado sem sombra de dúvidas, pós já fiz o check-out anteriormente neles. EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.