+50% ZP na sua conta + Itens Bônus, 1 a 31 de janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/191230_zpbonus_forum.jpg"}[/IMG2]
Promoção válida apenas para a 1ª recarga feita durante o período do evento (1 a 31 de janeiro).
Depósito de 9.000 ZP até 14.000 ZP, você receberá:
- 50% Bonus ZP
- QBZ95-Fera Blindada (7 dias)
- Soco Mortal - Dragão das Trevas (7 dias)
- Colete Balístico (7 Dias)
- Capacete Balístico (7 Dias)
- 5 Tickets de Caixa Grátis
- 50% Bonus ZP
- QBZ95-Fera Blindada (14 dias)
- Soco Mortal - Dragão das Trevas (14 dias)
- Colete Balístico (14 Dias)
- Capacete Balístico (14 Dias)
- 10 Tickets de Caixa Grátis
- 50% Bonus ZP
- QBZ95-Fera Blindada (28 dias)
- Soco Mortal - Dragão das Trevas (28 dias)
- Colete Balístico (30 Dias)
- Capacete Balístico (30 Dias)
- 20 Tickets de Caixa Grátis
- Item de Alterar Nome do Soldado
- Ticket de Caixa Grátis (5)
FAQ
1) Posso participar mais de uma vez?
R: A promoção é válida apenas para a primeira compra durante o período do evento.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +50% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +50% apenas na sua primeira compra feita durante o período do evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar para receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO!!
USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema na entrega do ZP, contate:
Razer: https://gold.razer.com/help
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Excelente evento
-
Gostei , já até paguei no boleto , só esperar cair na conta
-
Excelente evento, 50% de bonus e ainda ganha VIP's de dias e alguns ticket de caixa gratis
-
Exelente . assim vou tentar pegar a VIP TITAN, pois não pude pegar na pré venda ..:)
-
Quanto mas zp melhor e 50% não da pra fica de fora
simbora depositar!! -
Opa! irei participar, ótimo momento pra mim comprar a Alfa :cool:
-
Gosteeeeeeeeeeeeeei
-
Adorei o evento, a premiação tá ótima xD
-
Essa promoção ajuda muito, ainda mais no pacote de 140K :rolleyes:
-
Talvez eu deposite... chamou minha atenção.
-
Eventos são sempre bons ainda mais de zp! assim vou ter que depositar de novo.. :rolleyes:
-
Muito bom esse evento de 50% é sempre BEM VINDO :cool:
-
excelente evento!!!!
-
muito bom!!
-
A promoção de ZP é um dos melhores eventos, hehe.
Para começar o ano com o pé direito! o/ -
Excelente evento, zp extra é sempre bem vindo :rolleyes:
-
Boa noite a todos!
Eu tenho uma pergunta, e ficaria grato caso algum MOD ou GM, pudesse responde-la
Pergunta.
Nesse caso para quem vai por ZP pela primeira vez.
Por que lá fora NA, que esta fazendo a mesma promoção de 50% a mais de ZP, eles estão dando?.
* Item de Alterar Nome do Soldado.
* 5 Tickets de Caixa Grátis.
* Granada Banana 30 dias.
* SPOP-Elite 30 dias.
Já o nosso!
OBS; Somos o 5º pais que mais gasta dinheiro com jogos eletrônicos, eles são melhores que nos?.
E antes que, os paladinos crossfireanos, venham falar:
* Nossa tem gente que nunca esta satisfeito.
* Nossa ta chorando por pouco.
* Você não é obrigado a por ZP.
* E bla bla bla.....
Lembre-se você esta pagando possivelmente mais, e com certeza recebendo menos.
Isso aqui não é um Hate, e sim uma critica, um questionamento. ISTO É JUSTO COM OS PLAYERS PAGANTES?.
Sem falar sobre esse tempo de 7 dias de armas, tanto para 9k quanto para 140k, como eu disse, não é Hate!, mas é inevitável não questionar!. -
Com certeza um belo evento!
Fiquem atentos galera, sempre tem gente esquecendo que só vale pra primeira compra do mês.blackvampe1 escreveu: »Boa noite a todos!
Eu tenho uma pergunta, e ficaria grato caso algum MOD ou GM, pudesse responde-la
Pergunta.
Nesse caso para quem vai por ZP pela primeira vez.
Por que lá fora NA, que esta fazendo a mesma promoção de 50% a mais de ZP, eles estão dando?.
* Granada Banana 30 dias.
* SPOP-Elite 30 dias.
Já o nosso!
OBS; Somos o 5º pais que mais gasta dinheiro com jogos eletrônicos, eles são melhores que nos?.
E antes que, os paladinos crossfireanos, venham falar:
* Nossa tem gente que nunca esta satisfeito.
* Nossa ta chorando por pouco.
* Você não é obrigado a por ZP.
* E bla bla bla.....
Lembre-se você esta pagando possivelmente mais, e com certeza recebendo menos.
Isso aqui não é um Hate, e sim uma critica, um questionamento. ISTO É JUSTO COM OS PLAYERS PAGANTES?
Compreendemos seu questionamento, porém lembre-se, por mais que seja o mesmo jogo, são versões diferentes que se diferem não só nesse mas também em vários outros aspectos.
De qualquer maneira, agradecemos o feedback. -
Um dos eventos que mais gosto 50% é bom demais. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1258592]Com certeza um belo evento!
Fiquem atentos galera, sempre tem gente esquecendo que só vale pra primeira compra do mês.
Compreendemos seu questionamento, porém lembre-se, por mais que seja o mesmo jogo, são versões diferentes que se diferem não só nesse mas também em vários outros aspectos.
De qualquer maneira, agradecemos o feedback. [/QUOTE]
Boa noite amigo!
Obrigado pela resposta, porém,.... Explica, mas não justifica.
E aproveitando a que fui respondido rápido, eu tenho outra coisa a colocar em observação, quando chegou o mapa Fortaleza Titã eu fui joga-lo no nível hard, e pra minha, surpresa o mesmo estava bloqueado, achei muito desnecessário OBRIGAR o player a jogar 5 partidas em nível normal ou profissional, para dai então liberar o pesadelo, ao meu ver não faz sentido algum, pois os players que não sabem jogar direito, não irão se tornar um expert jogando somete 5 partidas nos níveis mais baixos. A questão é que de fato, não faz sentido algum trancar o nível pesadelo, e privar o player da escolha, eu por exemplo jogo somente no ultimo nível, e perdi a vontade de jogar esse mapa por conta desse bloqueio.
Agora vou passar mais algumas informações sobre este novo mapa, existe um bug (como sempre), que permite ter acesso ao nível mais alto, inclusive, eu tenho um material produzido por eu mesmo demonstrando como faze-lo, ele funciona a partir de 2 abates (2 rodadas concluídas), porém eu não o fiz, e volto a bater na tecla para liberar a dificuldade pesadelo, é uma coisa simples, desculpa a palavra mas eu acho meio sacanagem com o player, que investe tempo e por muita vezes dinheiro priva- lo a escolher a dificuldade que ele queria jogar.
Em conversa com outro MOD, eu falei sobre isso, e ainda sobre o modo Mz que é deixado de lado (no meu ponto de vista), pouco conteúdo, ele deixou em aberto sugestões, eu tenho três folhas de papel, dentre sugestões de eventos e mecânicas nova ou mesmo aprimoramento de algumas atuais para o Modo Mz quanto para o game como um todo.
Este post é meu.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1256401-n%C3%A3o-faz-sentido -
paokumximia escreveu: »Gostei , já até paguei no boleto , só esperar cair na conta
A quem está gastando logo, recomendo esperar um pouco, pode ser que em seguida venha mais 20% mês passado gastei uma vez e ganhei 70% a mais -
ZP Extra é sempre bem vindo! Ainda mais com itens bônus! :rolleyes:
-
Talvez eu deposite... chamou minha atenção.
-
A promoção de ZP é um dos melhores eventos, hehe.:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
Evento excelente
-
Muito bom esse evento de 50% é sempre ben venido
-
como recebo os itens ate esqueci
-
evento e muito bom mas somente 7 dias de vips achei muito pouco correto era 30 igual de final de ano
-
eu fui uns de que mais coloquei vip este ano mais de 40 vips acredito ao chegar em 50 mas agora estou com medo de colocar zp pois ameaças estao acontecendo aki cf .queria ter tirado prints das conversar mas nao tirei.hoje estou parado coloca zp cross fire
-
ai sim em gostei
Esta discussão está fechada.