Logue, Jogue e Ganhe! De 6 a 9 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/191230_cfsa_viplogin_forums.jpg"}[/IMG2]
Logue e jogue pelo menos 15 min em cada dia do evento e ganhe armas VIP por 1 dia!
6 de Janeiro:
- M4A1-S-Diamante
- Búfalo-Cyber
- Kukri - Dragão Dourado
- AK-47-Steampunk
- Desert Eagle-Dragão Predador
- Machado-Dragão Dourado
- QBZ95-Fera Blindada
- Búfalo-Cyber
- Soco Mortal - Dragão das Trevas
- AWM - Dragão das Trevas
- Desert Eagle-Eldorado
- Pá-Dragão Predador
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar e jogar pelo menos 15 minutos, você irá receber 3 armas VIPs por 1 dia! Simples assim!
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. Somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber quantos dias eu loguei no evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Boa Sorte!
Comentários
-
Ótimo evento, é bom que da uma oportunidade de testa as vips é talvez comprar alguma
-
excelente evento!!!!!!!!:cool:
-
Evento facinho, mas prefiro os eventos que dão caixas
-
Oportunidade para aqueles que não tem VIP, pensaram um pouco.
-
Evento de 15 minutos é o melhor mas da arma temporaria nunca gostei pode ate emprestar por 1 dia mas seria melhor com caixas pra roleta ou arma tipo de cupom que ninguem tem!
-
ótimo evento, quero jogar com essa ak 47 steampunk :cool:
-
Ótimo evento. Mais uma oportunidade de usar aquela vip que falta no nosso baú!!!
-
Muito bom o evento! Ótimo para o pessoal que ainda não adquiriu uma.
-
Alõ players de FreeKill, bora?
-
Ótimo evento, vou participar!
-
Evento fácil.
-
E mais um evento CTRL+C CTRL+ V nunca muda
-
ótimo evento para aqueles que necessitam experimentar as VIPS antes de compra-la!
-
gosto muito desse evento, é um evento simples, divertido, fácil e rápido de fazer se divertindo.
-
Próximo evento desse coloquem personagens também :cool:
-
Ótima oportunidade para quem não tem nenhuma vip ou até mesmo para aqueles que tiverem pensando em adquirir uma poder testar. Espero que façam bom uso dessas armas em jogo.
-
quem quer saber como é usar vips que nunca tiveram , e uma boa oportunidade pra testar elas
-
os bonus de xp vão contar ?
-
Muito bom, ótimo para quem quer testar uma vip antes de comprar, o pessoal novo ai adora esse evento..
-
Sempre bem vindo eventos desses pra quem não tem VIPs vai aproveita muito :cool:
-
Ótimo evento, pra quem não tem VIP e quer dar aquela upada ta ai, só aproveitar bem elas
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1257326][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/191230_cfsa_viplogin_forums.jpg"}[/IMG2]
Logue e jogue pelo menos 15 min em cada dia do evento e ganhe armas VIP por 1 dia!
6 de Janeiro:- M4A1-S-Diamante
- Búfalo-Cyber
- Kukri - Dragão Dourado
- AK-47-Steampunk
- Desert Eagle-Dragão Predador
- Machado-Dragão Dourado
- QBZ95-Fera Blindada
- Búfalo-Cyber
- Soco Mortal - Dragão das Trevas
- AWM - Dragão das Trevas
- Desert Eagle-Eldorado
- Pá-Dragão Predador
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar e jogar pelo menos 15 minutos, você irá receber 3 armas VIPs por 1 dia! Simples assim!
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. Somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber quantos dias eu loguei no evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.Boa Sorte![/QUOTE]
Poderia ser " jogue 15 minutos e receba caixas graffiti" -
nossa q evento legal.............
-
Des interessante
-
e o povo ainda reclama. evento bom pra galera q chegou agora e nao tem uma vip!
-
Um bom evento para conhecer as vips e aproveitar e jogar bastante! Adoro eventos de logar e jogar
-
A galinh.a Jurema vai cantar! KK
-
Evento rápido e simples, mas acho que poderiam aumentar o tempo da arma pra quem não tem poder brincar um pouco mais kkkkkk
-
Evento muito fraco,eu esperava mais do evento semanal
-
ossada kkkkk
Esta discussão está fechada.