É De ficar com nojoooo mesmo
Roletei mais de 100 cxs na ak natal e não ganhei nada, ja um amigo com 1 ticket gratis de cxs do evento ganhou ela, da vontade de desinstalar o jogo..
Comentários
-
É normal, azar puro!
Eu roletei 50 caixas e não ganhei nada, fiquei bravo também. **** -
Eu roletei 200 caixas e ganhei só a pistola, depressão bateu forte.
Vontade de pegar o notebook e jogar fora, sou o azar em pessoa. -
Acontece, infelizmente acontece. Já houve ocasião onde roletei 300 caixas e ganhei uma mísera arma, em outras rodei 3-4 caixas e ganhei a que eu mais queria.
Rodei 130 caixas Noel e ganhei a AK-47 e a katana. Sofri bastante até ganhar a que que eu mais queria, já estava perdendo as esperanças.
Não desista, pois eu também sou o azar em pessoa e mesmo assim consigo ganhar uma arma aqui, outra ali... -
Bota mais 140K e roleta de novo, acredite no seu potencial, deixa seu amigo sair por cima não k
-
A um tempo atrás eu ganhei ela com 1 vale grátis também. o que esta dando nojo é a nova animação de empunhadura dela...
-
Coloca mais zp amiguinho, acredite no seu potencial, viva intensamente.
-
Por motivos como esse que eu não gasto dinheiro com esse jogo a mais de anos. Nunca mais.
-
Galera tem que entender que vc compra CAIXAS e nao arma, vc pode comprar 1000 cxs e nao ganhar, mas pode comprar 1 e ganhar
-
É tenso roletei 200 caixas e ganhei uma pistola, depois com 1 ticket grátis ganhei uma katana, nem acreditei rsrsr
Depois comprei mais 100 caixas e ganhei outra Katana, pensa em uma raiva. -
Sempre ganho armas só no vale caixa, muita sorte no azar.
-
Inveja não faz bem, se é seu amigo deveria ficar feliz por ele.
Mais uma prova de que tudo é sorte. -
E pensar que eu já vi uns gacha pra celular com drop rates mais generosos do que o do CF.Se eu fosse vc nem perderia a cabeça e pararia de gastar dinheiro no M.N... esses sistemas aí de loot box são feitos pra arrancar dinheiro de baleia e de gente viciada em apostas e microtransações.
E lembre-se de que nada garante que vc vá conseguir a sua arma mesmo com 1000 caixas. -
Isso faz parte amigo, altos e baixos, mercado negro sempre vai existir uma probabilidade menor de ganhar o item desejado.
Isso acontece com todos que tentam a sorte, já aconteceu tantas vezes de eu roletar, 100, 150, 200 caixas e acabar não ganhando nada... -
Mercado Negro depende da sua sorte e não de quantidade de caixas, tem gente que compra mais de 100 caixas e não ganha nada, também tem aqueles que com pouca caixas consegue algumas armas
-
É mano ****, nem tudo é flor que se cheira, tbm tive meus fracassos e Sucessos.
Teve uma vez q gastei 100 Cxs e advinha, nada. Mas teve uma vez que tipo, "ah vou roletar brincando", nessa brincadeira, acabei ganhando 2 armas seguidas ****.
Fico revoltado tbm qnd n consigo a arma, mas tbm eu entendo que nem sempre eu tô no dia da Glória ****, então não fica assim, não desista, um dia vc consegue. -
Cara tem dia que a sorte não está ao meu lado, roletei 180cx e não ganhei nada, ainda mas quando quero pega todas as armas da cx,
"dias de luta dias de gloria" -
Roletei mais de 100 cxs na ak natal e não ganhei nada, ja um amigo com 1 ticket gratis de cxs do evento ganhou ela, da vontade de desinstalar o jogo..
Cara desculpa mas é culpa da sua sorte kkkkk, eu ja ganhei varias armas com 1 caixa, Desert SD, Ak Ouro, M4 Custom BR, M4 Metal Liquido, Ak Ares pente duplo Todas essas eu ganhei com 1 caixa, mas a Desert SD por exemplo antes de eu ganhar ela ja cheguei a rodar mais de 150 caixas dela e nada, td depende da sua sorte e não do jogo em si **** -
Já roletei 400 caixas e não veio nada. Depois fui roletar 10 caixas de outra arma que nem queria e veio a arma. Não sei se é só impressão minha, mas a chance de vir itens permanentes é menor do que há alguns atrás. Pela minha experiência pegando armas permanentes das caixas de ZP, eu estimo que com o dinheiro que se usa para conseguir um item permanente seria o suficiente para comprar 2 ou 3 VIPs. Por isso, só gasto meu dinheiro em caixas se a arma for boa mesmo, mas, como ultimamente o número de players tem reduzido e parece que o server BR vai ficar vazio em um futuro não tão distante, prefiro gastar menos no CF.
-
Isso é bem chato...aconteceu comigo de roletar trocentas caixa e não ganhar, mas ganhar com poucas (isso é acaso)
mas o que me dar nojo ultimamente não é mal cheiro, não é gente que não toma banho, não é moleque catarrento... E SIM A JUSTIÇA QUE SE FUNCIONASSE O BRASIL TERIA COBRIDO 100% DA MASSA ASFALTICA E SOBRARIA PARA MANUTENÇÃO DE TODA A MALHA RODOVIÁRIA BRASILEIRA E AINDA SOBRAVA UM TROCASSO, TERIAMOS 100% DAS CASA COM SANEAMENTO BÁSICO E AINDA ESTARIA SOBRANDO PARA MANUTENÇÃO, MAS NESSE TEMPO OS IMUNDOS QUE GOVERNAM DERAM 150% DE AUMENTO PARA SI E PARA O SUPREMO.
Somente de 2005 até hoje 1 ano antes de eleição as prefeituras iniciam obras e nunca terminam (só aqui a pelo menos três eleições isso se repetiu, parece que só eu vi E NEM SOU PULIÇA OU DO JUDIÁRIO)