Debate sobre o Fortaleza Titã e o problema da M4- Laser

2»

Comentários

• Segagames321 escreveu: »

Bem, primeiramente que você se contradiz logo no início, dizendo que quer ser respeitoso mas chama as pessoas, que reclamam da atitude infantil de certos players, de "chorões". Amigo, o M.Z NUNCA foi um modo para se ter foco, para ser "pro" ou digno de mérito, ele é um modo exclusivo para "DIVERSÃO" do player, para que ele possa se desligar do peso de partidas de P.D, C.E e etc, não é atoa que ele é completamente diferente dos outros modos. Isto já foi alvo de discussão aqui no fórum MUITOS anos atrás, em 2013 + ou - se não me engano. Quanto as suas dicas:

A 2°: Este é um dos problemas cara, o jogador esta estabelecendo um critério para se entrar na sala, se quer que se atenda requisitos crie uma sala fechada e ponto. Em 2015 os jogadores faziam isso, mas em salas de P.D, colocavam títulos como; Só WOGL ou Sem VIP. Se alguém não cumprisse o mesmo era kikado, ou seja, a comunidade estava fazendo uso de um ferramenta criada para se livrar de hackers e players tóxicos para benefício próprio.

A 3°: Antes de entrar de férias eu só conseguia jogar finais de semana e em algúns feriados. Agora estou tentando ganhar a minha M4, mas me deparo com a seguinte situação: Se entro em um M.Z que não iniciou sou kikado, se entro em um que ja foi iniciado TODOS jogadores saem da sala e me deixam sozinho. Seja sincero comigo, em um jogo grátis, uma atitude desta é justa??

A 4°: Eu nunca xinguei alguém por me kikar, no fundo é compreensível pois pode ser que ele estava esperando um amigo entrar, mas eu fico pu@* sim, e tento falar com o cara que me kikou, pergunto porque ele faz isso e ele me chama de chorão :) Cadê o sentido?? Cade a 'argumentação eloquente' que justifica isto??

Em algumas salas que entro encontro pessoas legais sim, que dropam M4 pra mim e eu contribuo jogando bem, pois entendo um pouco de M.Z. Mas me responda uma coisa:
    * Se o critério para se jogar M.Z hoje em dia é ter M4, oque me impedi de entrar de p90 e pegar a M4 no chão? Que é algo que eu sempre faço.

Obs: Não pense que eu quero te atingir de alguma forma, é oque eu penso e creio que estou falando por muitos outros jogadores que não tem tanto tempo para se "dedicar" ao M.Z.

Você não entendeu minha colocação e muito menos leu direito minha parte sobre jogar desde o mz1, Sim. qualquer mapa pode ser concluído sem a M4A1 e pelo que vejo você também esqueceu que esses jogadores não querem demorar dentro do mapa e jogam com m4 para fazer o mais rápido possível e acabar com tudo. Mas dizer que MZ esta fora de qualquer foco você sim esta enganado. Dentro do jogo tem muitos que levam a serio o modo mesmo que ele não seja de competição/Campeonato, O modo zumbi esta evoluindo e existe até um modo ranked desafiando os jogadores a quebrar suas limitações e usar tudo que tem para ganhar todas as ondas ....

A parte do critério existe sim no modo zumbi, cada um que criar sala trancada, seja ela com senha, com regras e objetivos para conclusão do mapa. Como você citou P.D e WOGL; no mz em 2019 tem sim regras e elas tem sim que ser seguidas. quando eu entro em uma sala dessas e o host me pede para usar uma skill/arma para ajudar o time eu uso sem reclamar ou já entro no mapa com ...

A parte do seu tempo/Férida acho que é algo individual seu meu amigo, eu também aqui como muitos trabalho e sei dividir bem o meu tempo e tarefas pessoais, Acredito que você vai ganhar sua M4A1 se por sua mente no lugar e vê onde esta errando e pelo que disse acho que você entrou em sala apenas trancada com nome e requisito que não foi atendido por você. O jogo independente de ter seus altos e baixos dá a oportunidade de você ser um jogador de mz sem gastar nada com armas apelonas como falam ...
    Sobre hckrs o modo zumbi é o que não tem estresse com esses players com ferramentas ilegais ...

Sobre o xingamento:

Eu diariamente jogo sala fechada ou quando falta pessoas vou ao servidor criar sala trancada sem senha. Mas coloco nome e requisito e aqueles que não respeitam e mesmo depois de eu pedir para retirar-se ele não aceita e vem no meu pv me xingar. Bom isso não me afeta em nada e eu simplesmente ignoro as palavras de baixo calão ...

O jogo tem pessoas legais sim,outras não tanto. Então procure andar/jogar com pessoas que acrescentam e lhe dão a mão e jamais os deixem de lado quando você tiver as coisas parecidas ou melhores do que eles ...

entendo sua frustração ...

mas o critério para jogar alguns mapas novos são sim M4A1 para conclusão em tempo mais baixo e conseguir recompensas SS

uma sala P90/AA12 dura 20/25 minutos ou mais sendo bem feita

uma sala M4A1/prata/ouro organizada dura 11/15 minutos no máximo

por isso eles criam essas salas com esse critério e removem quem não tem. Procure jogar sala p90/M4 até conseguir a sua m4a1, junte joias, evolua sua arma e jogue com seus amigos para melhorar ainda mais em tudo
    :cool:

Bom deixo claro que você não me atingiu e esta colocando aqui sua opinião e analise sobre esses players tóxicos

Desejo não só a você, mas sim todos os outros jogadores um bom jogo e sucesso daqui para frente nas metas ;)
  • o que esse opala ta dizendo? KKKKKKKKKKKK, aquele clãn dele é uma piada "ex0tic" entrei na sala de M4 ouro e Susy e depois fui kitado da sala por ele, so pra colocar outro mlk que não fez absolutamente nada (um amigo meu estava na sala tambem)
  • N00BSaiboT escreveu: »

Você não entendeu minha colocação e muito menos leu direito minha parte sobre jogar desde o mz1, Sim. qualquer mapa pode ser concluído sem a M4A1 e pelo que vejo você também esqueceu que esses jogadores não querem demorar dentro do mapa e jogam com m4 para fazer o mais rápido possível e acabar com tudo. Mas dizer que MZ esta fora de qualquer foco você sim esta enganado. Dentro do jogo tem muitos que levam a serio o modo mesmo que ele não seja de competição/Campeonato, O modo zumbi esta evoluindo e existe até um modo ranked desafiando os jogadores a quebrar suas limitações e usar tudo que tem para ganhar todas as ondas ....

A parte do critério existe sim no modo zumbi, cada um que criar sala trancada, seja ela com senha, com regras e objetivos para conclusão do mapa. Como você citou P.D e WOGL; no mz em 2019 tem sim regras e elas tem sim que ser seguidas. quando eu entro em uma sala dessas e o host me pede para usar uma skill/arma para ajudar o time eu uso sem reclamar ou já entro no mapa com ...

A parte do seu tempo/Férida acho que é algo individual seu meu amigo, eu também aqui como muitos trabalho e sei dividir bem o meu tempo e tarefas pessoais, Acredito que você vai ganhar sua M4A1 se por sua mente no lugar e vê onde esta errando e pelo que disse acho que você entrou em sala apenas trancada com nome e requisito que não foi atendido por você. O jogo independente de ter seus altos e baixos dá a oportunidade de você ser um jogador de mz sem gastar nada com armas apelonas como falam ...
    Sobre hckrs o modo zumbi é o que não tem estresse com esses players com ferramentas ilegais ...

Sobre o xingamento:

Eu diariamente jogo sala fechada ou quando falta pessoas vou ao servidor criar sala trancada sem senha. Mas coloco nome e requisito e aqueles que não respeitam e mesmo depois de eu pedir para retirar-se ele não aceita e vem no meu pv me xingar. Bom isso não me afeta em nada e eu simplesmente ignoro as palavras de baixo calão ...

O jogo tem pessoas legais sim,outras não tanto. Então procure andar/jogar com pessoas que acrescentam e lhe dão a mão e jamais os deixem de lado quando você tiver as coisas parecidas ou melhores do que eles ...

entendo sua frustração ...

mas o critério para jogar alguns mapas novos são sim M4A1 para conclusão em tempo mais baixo e conseguir recompensas SS

uma sala P90/AA12 dura 20/25 minutos ou mais sendo bem feita

uma sala M4A1/prata/ouro organizada dura 11/15 minutos no máximo

por isso eles criam essas salas com esse critério e removem quem não tem, Procure jogar sala p90/M4 até conseguir a sua m4a1, junte joias, evolua sua arma e jogue com seus amigos para melhorar ainda mais em tudo

Bom deixo claro que você não me atingiu e esta colocando aqui sua opinião e analise sobre esses players tóxicos

Desejo não só a você, mas sim todos os outros jogadores um bom jogo e sucesso daqui para frente nas metas ;)

Então, os '"critérios" que vocês tanto falam foram impostos pela comunidade do game, portanto eles NÃO EXISTEM pois não são legítimos. Visto que a comunidade não tem direito de estabalecer padrões e requerimentos que contradizem as normas pré-estabelecidas pela Staff responsável do game. (Ser coerente ao jogo, ou responsível aos pedidos do Host da sala é uma atitude legítima sua.) Isto você pode ver em qualquer jogo, poderia citar dois games que fecharam após a comunidade "engolir" as normas básicas de conduta, entretanto não posso fazer isso em respeito as normas do fórum, mas se você quiser posso te mandar no PV.

Sobre a parte de "entendo a sua frustração" quero dizer que não compreendi, qual seria a minha frustração??

Sobre o tempo que se passa in-game quando temos ou não um time com determinada arma é algo no mínimo irrelevante, visto que o objetivo do M.Z é matar o Boss dentro do tempo, algo completamente possível para alguém acostumado a jogar,sem ser necessário que o mesmo tenha 50 ou 100 eliminações,tornando o uso de determinada arma algo superfícial. O pré-julgamento feito pelos "pró-players" de M.Z é algo raso e infantil.

Não existe um "novo Modo Zumbi" pois a base é a mesma de sempre, a única coisa que mudou foi a visão da comunidade para com o M.Z. Hoje temos um canal dedicado quase que inteiramente ao Modo Zumbi, (Agulhas Negras-Canal 1) e muitos players estão chateados com isso. (não é o meu caso)

Quando você citou as M4, você não citou a M4 "preta" somente a prata e a ouro, não creio que seja o seu caso mas muitos "pró-players de M.Z" kikam jogadores que não tenham M4 prata ou ouro, se contradizem no próprio argumento. Eu tenho M4, consegui ganha-la ontem e ja a evoluí, então não estou falando tudo isso de graça ou por raiva, é raro eu comentar algúm assunto aqui no fórum mas este em específico me deu vontade de comentar. Isto se deve ao fato de que este é um problema que pode sim acabar com o game, não este caso isolado é claro, mas todos os problemas que serão desencadeados deste. Me baseio no que eu vi em vários outros games, não é algo preciso, mas levando em conta sua magnitude, os problemas podem causar danos reais ao game.

O ponto que eu quero chegar é que o problema principal não é a M4 ou os players tóxicos, o problema é como a comunidade esta lidando com tudo isso. Além da explícita richa entre os players, que vez ou outra estão discutindo no chat do game, existe a pretensão de algúns em tomar vantagem destes acontecimentos. Algúns jogadores já estão utilizando de bugs para concluir as fazes com menos tempo, de alguma forma eles travam o relógio, já ví isso em 3 salas. Algo que eu vi hoje há algumas horas, de alguma forma, conseguiram colocar um jogador, que não concluiu as 5 partidas obrigatórias para poder jogar no pesadelo, dentro da sala, assim qualquer outra pessoa que entrasse na sala não podia entrar na partida porque ele estava alí, a sala não estava trancada ou em uso.

Eu jamais entrei em uma sala trancada ou em uso pois a mesma estava trancada ou em uso, das salas que fui kikado TODAS estavam abertas.
  • Bom vou comentar um pouco sobre como anda o modo MZ atualmente.

Pra começar, vou do jogador iniciante ao que possui pelo menos uma M4A1-S Laser Ouro e/ou uma Gatling Gun Ouro, que no momento são o ápice(de maneira gratuita) para estar "preparado" para detonar os mapas de MZ atuais em tempos recordes.
    Eu jogava MZ desde o NA, sempre gostei, porém quando lançou o servidor BR eu me afastei do modo, com o ping baixo do nosso servidor, comecei a focar mais em modos PVP e deixei o PVE de lado...
    Contudo sempre continue gostando, então quando rolou o evento mensal onde necessitava jogar Ruína Elemental, como um player que gosta de completar eventos, fui lá e joguei, e vou te falar que gostei do caminho que o MZ estava seguindo, que pela primeira vez, estavam DANDO uma arma realmente FORTE e PERMANENTE GRATUITA.

Então sem jeito algum(pois eu estava todo enferrujado para jogar modo zumbi, e sim, se você quer jogar em salas boas, você precisa ser bom, você treinar em qualquer modo que você gosta, não faz cair a mão ou o braço de ninguém), eu encarei o mapa Ruína Elemental, de AA-12(dava pra comprar no MP mesmo ou ganhar jogando cratera 2.0), pois eu não tinha P90(requisitada no título das salas), no inicio foi só pancada, com razão. EU entrei no modo sem noção alguma, EU não procurei informações primeiro, EU não pedi ajuda a ninguém, EU não vi um tutorial no YouTube de como jogar o novo modo(no tempo em questão), então demorei a aprender sabe, é coisa minha, eu gosto de aprender do jeito + difícil, mas por sorte, conversando e fazendo relações no modo, conheci 2 jogadores que tiveram a bondade de me ajudar a entender o modo e a jogar melhor, fazendo isso, conclui partidas mais rápidas e consequentemente, ganhei + caixas, aumentando a chance de ganhar a M4.
    Pois bem, eu ganhei a gloriosa M4A1-S Laser, e desde então foquei em upar ela para ouro, para deixa-lá o mais forte possível, pois eu gosto de jogar modo MZ e queria joga-lo da melhor maneira GRATUITA possível, pois agora o jogo permite isso.

Agora referente aos dias atuais:
    Vocês estão achando que a vida é um morango, não é mesmo? Vocês que estão chegando agora, acham que os jogadores mais experientes de MZ tem que aceitar jogar com vocês? Jogadores que jogam 2 partidas e desistem do modo? Sem falar que tem muitos jogadores sem abates que estão indo para atrapalhar(sim, existem esses queridos parasitas) ou que apenas querem as armas para colecionar(o que é normal), mas não se dão ao trabalho de ao menos, aprender a jogar o modo ou mapa para contribuir com a equipe? Pra os jogadores mais experientes e focados no modo, MZ É SÉRIO, até por que o MZ é um modo cooperativo, cada membro do time é importante!
    E outra coisa, vocês estão querendo a M4? Ótimo, fazem muito bem, ela é a melhor arma atualmente para se jogar MZ, em qualquer modo (MZ1, MZ2 ou MZ3) ou mapa, e é GRATUITA, no meu tempo de CF NA não existia isso aí, você ganhava uma MINIMI OURO, por 7 dias RARAMENTE, em salas que demoravam 30 minutos ou +.

Ruína Elemental com um bom time vai de 5 até uns 8 minutos... agora vocês estão com tudo nas mãos, só falta perder a preguiça e aprender a ler nomes de salas não é mesmo?
    Se o HOST de uma sala, pede no título, "apenas M4 na BAG 1"(pois assim aparece no lobby, comprovando que vocês tem a arma requisitada), me digam, por que raios vocês entram com qualquer outra arma e não querem ser kickados? É igual PVP meus caros, se o HOST criar uma sala, "apenas WOGL" e vocês entrarem descumprindo as regras, o que vocês acham que vai acontecer??????

O jogo já libera QUALQUER 1 CRIAR UMA SALA, para que ELE/ELA escolha como sua sala vai decorrer, então parem de dizer que "não deixam vocês jogarem", pois isso é uma grande bobagem, vocês podem criar salas entre vocês novatos, até se tornarem mais experientes, para assim poder jogar com jogadores experientes também.
    Mas aí é que está o "X" da questão, o ponto que eu queria abordar... NEM MESMO VOCÊS NOVATOS, QUEREM JOGAR COM OUTROS NOVATOS, pelos mesmos motivos que os jogadores mais experientes kickam vocês das salas, não é mesmo?

O grande erro aqui é, vocês estão chegando no AGORA no MZ, e estão querem tudo nas mãos, e pior, querem entrar em salas que NO NOME DELAS está escrito EXPLICITAMENTE que vocês não são bem vindos! QUAL O SENTIDO DISSO???

Se a sala é livre de título restritivo ou o HOST não falou nada sobre você, seus abates, sua arma, certamente você se encaixa nos requisitos que aquele HOST procura.

Agora prestem a atenção no nome das salas, se quiserem a M4A1-S Laser foquem sozinhos, com amigos(muito mais fácil e melhor), mas parem de pedir que a Z8 Games facilite ainda mais para vocês, algo que já está fácil ou não teria graça alguma a conquista da arma, se fosse fácil do jeito que vocês estão propondo, perderia toda a graça e a emoção de tê-la.

PS: Eu sei que para fazer uma sala restrita, ela precisa ser feita com SENHA, porém em pleno 2019/2020 os jogadores ainda não aprenderam a pedir a senha de salas para o HOST pelo privado dele, sendo que o nome do dono da sala aparece no lobby...
    Então salas com senha, no momento, é inviável no MZ, tem que ser a base do título mesmo.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q1ioEXG.jpg"}[/IMG2]
  • 2959safsac escreveu: »
    GTO aqui, bom então vou comentar um pouco sobre como anda o modo MZ atualmente.

Pra começar vou do jogador iniciante ao que possui pelo menos uma M4 Laser Ouro e uma GG Ouro, q no momento são o ápice para estar "preparado" para detonar os mapas de MZ atuais em tempos recordes.
    Eu jogava MZ desde o NA, sempre gostei, porém quando lançou o servidor BR eu me afastei do modo, com o ping baixo do nosso servidor, comecei a focar mais em modos PVP e deixei o PVE de lado...
    Contudo sempre continue gostando, então com o evento mensal onde necessitava jogar ruína, como um player q gosta de completar eventos, fui e joguei lá, e vou te falar que gostei do caminho que o MZ estava seguindo, que pela primeira vez, estavam DANDO uma arma realmente FORTE e PERMANENTE.

Então sem jeito algum(pois eu estava todo enferrujado para jogar modo zumbi, e sim, se você quer jogar em salas boas, você precisa ser bom, treinar em qualquer modo que você gosta, não faz cair a mão ou o braço de ninguém), eu encarei o mapa ruína, de AA-12(dava pra comprar no MP mesmo ou ganhar jogando cratera 2.0), pois eu não tinha P90(requisitada no título das salas), no inicio foi só pancada, com razão. eu entrei no modo sem noção alguma, EU não procurei informações primeiro, EU não pedi ajuda a ninguém, EU não vi um tutorial no YouTube de como jogar o novo modo(no tempo em questão), então demorei a aprender sabe, é coisa minha, eu gosto de aprender do jeito + difícil, mas por sorte, conversando e fazendo relações no modo, conheci 2 jogadores que tiveram a bondade de me ajudar a entender o modo e a jogar melhor, fazendo isso, conclui partidas mais rápidas e consequentemente, ganhei + caixas, aumentando a chance de ganhar a M4.
    Pois bem, eu ganhei a gloriosa M4, e desde então foquei em upar ela para ouro, para deixa-lá o mais forte possível, pois eu gosto de jogar modos MZ e queria joga-los da melhor maneira GRATUITA possível, pois agora o jogo permite isso.

Vocês estão achando que a vida é um morango, não é mesmo? Vocês que estão chegando agora, acham que os jogadores mais experientes de MZ tem que aceitar jogar com vocês? Jogadores que jogam 2 partidas e desistem do modo? Tem muitos jogadores sem abates que estão lá para atrapalhar(sim, existem esses queridos) ou que apenas querem as armas para colecionar, mas não se dão ao trabalho de ao menos aprender a jogar o modo ou mapa para contribuir com a equipe? Pra os jogadores mais experientes e focados no modo, MZ É SÉRIO, até por que o MZ é um modo cooperativo, cada membro do time é importante!
    E outra coisa, vocês estão querendo a M4? Ótimo, fazem muito bem, ela é a melhor arma atualmente para se jogar MZ, em qualquer modo (MZ1, MZ2 ou MZ3) ou mapa, e é GRATUITA, no meu tempo de CF NA não existia isso aí não, você ganhava uma MINIMI OURO, por 7 dias RARAMENTE, em salas que demoravam 30min ou +.

Ruína com um bom time vai de 5 até uns 8 minutos... agora vocês estão com tudo nas mãos, só falta perder a preguiça e aprender a ler nomes de salas não é mesmo?
    Se o HOST de uma sala, pede no título, "apenas M4 na BAG 1"(pois assim aparece no lobby, comprovando que vocês tem a arma), me digam, por que raios vocês entram com qualquer outra arma e não querem ser kickados? É igual PVP meus caros, se o HOST criar uma sala, "apenas WOGL" e vocês entrarem descumprindo as regras, o que vocês acham que vai acontecer??????

O jogo já libera QUALQUER 1 CRIAR UMA SALA, para que ELE/ELA escolha como sua sala vai decorrer, então parem de dizer que "não deixam vocês jogarem", pois isso é uma grande bobagem, vocês podem criar salas entre vocês novatos, até se tornarem mais experientes para poderem jogar com jogadores experientes também.
    Mas aí é que está o "X" da questão, o ponto que eu queria abordar... nem mesmo VOCÊS NOVATOS, QUEREM JOGAR COM OUTROS NOVATOS, pelos mesmos motivos que os jogadores mais experientes kickam vocês das salas, não é mesmo?

O grande erro aqui é que vocês que estão chegando agora no MZ, e querem tudo nas mãos, e pior, querem entrar em salas que NO NOME DELAS está escrito que vocês não são bem vindos! QUAL O SENTIDO???
    Se a sala é livre de título ou o HOST não falou nada sobre você, seus abates, sua arma, certamente você se encaixa nos requisitos que aquele HOST procura.

Agora prestem a atenção no nome das salas, se quiserem M4 foquem sozinhos, com amigos(muito mais fácil e melhor), mas parem de pedir a Z8 Games que facilitem ainda mais para vocês algo que já está fácil ou não teria graça alguma a conquista da arma, se fosse fácil do jeito que vocês estão propondo, perde toda a graça e emoção de tê-la.

PS: Eu sei que para fazer uma sala restrita, ela precisa ser feita com SENHA, porém em pleno 2019/2020 os jogadores ainda não aprenderam a pedir a senha de salas para o HOST pelo privado dele, sendo que o nome do dono da sala aparece no lobby...
    Então salas com senha, no momento, sem condição no MZ, tem que ser a base do título mesmo.

Concordo com oq vc diz, a maioria que chora pq foi removido e não tem M4 é aquele mesmo cara que fala “fica ai dando a vida em MZ”

Pra começar vou do jogador iniciante ao que possui pelo menos uma M4 Laser Ouro e uma GG Ouro, q no momento são o ápice para estar "preparado" para detonar os mapas de MZ atuais em tempos recordes.
    Contudo sempre continue gostando, então com o evento mensal onde necessitava jogar ruína, como um player q gosta de completar eventos, fui e joguei lá, e vou te falar que gostei do caminho que o MZ estava seguindo, que pela primeira vez, estavam DANDO uma arma realmente FORTE e PERMANENTE.

Então sem jeito algum(pois eu estava todo enferrujado para jogar modo zumbi, e sim, se você quer jogar em salas boas, você precisa ser bom, treinar em qualquer modo que você gosta, não faz cair a mão ou o braço de ninguém), eu encarei o mapa ruína, de AA-12(dava pra comprar no MP mesmo ou ganhar jogando cratera 2.0), pois eu não tinha P90(requisitada no título das salas), no inicio foi só pancada, com razão. eu entrei no modo sem noção alguma, EU não procurei informações primeiro, EU não pedi ajuda a ninguém, EU não vi um tutorial no YouTube de como jogar o novo modo(no tempo em questão), então demorei a aprender sabe, é coisa minha, eu gosto de aprender do jeito + difícil, mas por sorte, conversando e fazendo relações no modo, conheci 2 jogadores que tiveram a bondade de me ajudar a entender o modo e a jogar melhor, fazendo isso, conclui partidas mais rápidas e consequentemente, ganhei + caixas, aumentando a chance de ganhar a M4.
    Pois bem, eu ganhei a gloriosa M4, e desde então foquei em upar ela para ouro, para deixa-lá o mais forte possível, pois eu gosto de jogar modos MZ e queria joga-los da melhor maneira GRATUITA possível, pois agora o jogo permite isso.

Vocês estão achando que a vida é um morango, não é mesmo? Vocês que estão chegando agora, acham que os jogadores mais experientes de MZ tem que aceitar jogar com vocês? Jogadores que jogam 2 partidas e desistem do modo? Tem muitos jogadores sem abates que estão lá para atrapalhar(sim, existem esses queridos) ou que apenas querem as armas para colecionar, mas não se dão ao trabalho de ao menos aprender a jogar o modo ou mapa para contribuir com a equipe? Pra os jogadores mais experientes e focados no modo, MZ É SÉRIO, até por que o MZ é um modo cooperativo, cada membro do time é importante!
    E outra coisa, vocês estão querendo a M4? Ótimo, fazem muito bem, ela é a melhor arma atualmente para se jogar MZ, em qualquer mapa ou modo, e é GRATUITA, no meu tempo de CF NA não existia aí isso não, você ganhava uma MINIMI OURO, por 7 dias RARAMENTE, em salas que demoravam 30min ou +.

Ruína com um bom time vai de 5 até uns 8 minutos... agora vocês estão com tudo nas mãos, só falta perder a preguiça e aprender a ler nomes de salas não é mesmo?
    Se o HOST de uma sala, pede no título, "apenas M4", por que raios vocês entram com qualquer outra arma e não querem ser kikados? É igual PVP meus caros, se o HOST criar uma sala, "apenas m4 cyborg" e vocês entrarem sem ela, o que vocês acham que vai acontecer??????

O jogo já libera QUALQUER 1 CRIAR UMA SALA, para que ELE/ELA escolha como sua sala vai decorrer, então parem de dizer que "não deixam vocês jogarem", pois isso é uma grande bobagem, vocês podem criar salas entre vocês novatos, até se tornarem mais experientes para poderem jogar com jogadores experientes também.
    Mas aí é que está o "X" da questão, o ponto que eu queria abordar... nem mesmo VOCÊS NOVATOS, QUEREM JOGAR COM OUTROS NOVATOS, pelos mesmos motivos que os jogadores mais experientes kickam vocês das salas, não é mesmo?

O grande erro aqui é que vocês que estão chegando agora no MZ, querem tudo nas mãos e querem entrar em salas que NO NOME DELAS está escrito que vocês não são bem vindos! Se a sala é livre de título ou o HOST não falou nada sobre você, seus abates, sua arma, certamente você se encaixa nos requisitos que aquele HOST procura.

Agora prestem a atenção no nome das salas, se quiserem M4 foquem sozinhos, com amigos(muito mais fácil e melhor), mas parem de pedir a Z8 Games que facilitem ainda mais para vocês algo que já está fácil ou não teria graça alguma a conquista da arma, se fosse fácil do jeito que vocês estão propondo, perde toda a graça e emoção de tê-la.

Então salas com senha, no momento, sem condição no MZ, tem que ser a base do título mesmo.

Concordo plenamente com tu meu brother!

*.Lucas aqui hehehe
  • Minha experiencia jogando antes de ter a M4 era jogar em salas mistas, em que se podia usar m4 e p90 (ou até outras como aa12 e ak buster). Acho que assim é jeito que dá mais certo em salas abertas, pois quem tem m4 e morre na partida, da chance a outro jogador que não a tem para utiliza-la.
    Sábado eu estva jogando o mapa ruina desse jeito, alguns tinham m4 e outros p90 ou aa12, acho que foi o melhor time que encontrei até hoje, jogamos umas 10 partidas e era bem rapido a duração das partidas.

Mas as salas mistas tem um problema que é falta de entrosamento e experiencia, pois pode chegar qualquer jogador tendo a m4 e p90, e com possibilidade de não ter experiencia suficiente para jogar mas tendo as benditas armas. E vejo que falta empatia de alguns proMZ nesse sentido para ajudar os novatos. As vezes mesmo com quase todos de M4 o time pena pra passar dos chefes porque simplismente ninguem ensina as manhas para os jogadores novatos.

Agora voltando um pouco a assunto sobre obtenção da M4, eu tive a percepção que jogar o mapa ruina é a melhor alternativa, pois era mais facil (talvez) e rápido pra jogar, ou seja daria pra juntar caixas mais rapidamente. Além de que é mais facil de se passar com times aleatórios em salas mistas m4/p90. Joguei umas 15 ou 18 partida e consegui a arma, foram poucas, mas vou ter jogar muitas pra conseguir joias ;-; Jogar o mapa novo pra juntar peça acho que é pior, eu devo ter jogado quase o mesmo numero de paridas que jougui no ruina e consegui nem 10 peças ainda (entretanto veio outra m4 nos premios de rank SS, mas isso é loteria complexa..)'='.

Pra começar, vou do jogador iniciante ao que possui pelo menos uma M4 Laser Ouro(ou várias) e uma GG Ouro(ou várias), que no momento são o ápice(de maneira gratuita) para estar "preparado" para detonar os mapas de MZ atuais em tempos recordes.
    Contudo sempre continue gostando, então quando rolou o evento mensal onde necessitava jogar ruína, como um player que gosta de completar eventos, fui lá e joguei, e vou te falar que gostei do caminho que o MZ estava seguindo, que pela primeira vez, estavam DANDO uma arma realmente FORTE e PERMANENTE GRATUITA.

Então sem jeito algum(pois eu estava todo enferrujado para jogar modo zumbi, e sim, se você quer jogar em salas boas, você precisa ser bom, você treinar em qualquer modo que você gosta, não faz cair a mão ou o braço de ninguém), eu encarei o mapa ruína, de AA-12(dava pra comprar no MP mesmo ou ganhar jogando cratera 2.0), pois eu não tinha P90(requisitada no título das salas), no inicio foi só pancada, com razão. EU entrei no modo sem noção alguma, EU não procurei informações primeiro, EU não pedi ajuda a ninguém, EU não vi um tutorial no YouTube de como jogar o novo modo(no tempo em questão), então demorei a aprender sabe, é coisa minha, eu gosto de aprender do jeito + difícil, mas por sorte, conversando e fazendo relações no modo, conheci 2 jogadores que tiveram a bondade de me ajudar a entender o modo e a jogar melhor, fazendo isso, conclui partidas mais rápidas e consequentemente, ganhei + caixas, aumentando a chance de ganhar a M4.
    Pois bem, eu ganhei a gloriosa M4A1-S Laser, e desde então foquei em upar ela para ouro, para deixa-lá o mais forte possível, pois eu gosto de jogar modo MZ e queria joga-lo da melhor maneira GRATUITA possível, pois agora o jogo permite isso.

Vocês estão achando que a vida é um morango, não é mesmo? Vocês que estão chegando agora, acham que os jogadores mais experientes de MZ tem que aceitar jogar com vocês? Jogadores que jogam 2 partidas e desistem do modo? Sem falar que tem muitos jogadores sem abates que estão indo para atrapalhar(sim, existem esses queridos parasitas) ou que apenas querem as armas para colecionar(o que é normal), mas não se dão ao trabalho de ao menos aprender a jogar o modo ou mapa para contribuir com a equipe? Pra os jogadores mais experientes e focados no modo, MZ É SÉRIO, até por que o MZ é um modo cooperativo, cada membro do time é importante!
    E outra coisa, vocês estão querendo a M4? Ótimo, fazem muito bem, ela é a melhor arma atualmente para se jogar MZ, em qualquer modo (MZ1, MZ2 ou MZ3) ou mapa, e é GRATUITA, no meu tempo de CF NA não existia isso aí, você ganhava uma MINIMI OURO, por 7 dias RARAMENTE, em salas que demoravam 30min ou +.

Se o HOST de uma sala, pede no título, "apenas M4 na BAG 1"(pois assim aparece no lobby, comprovando que vocês tem a arma), me digam, por que raios vocês entram com qualquer outra arma e não querem ser kickados? É igual PVP meus caros, se o HOST criar uma sala, "apenas WOGL" e vocês entrarem descumprindo as regras, o que vocês acham que vai acontecer??????

Mas aí é que está o "X" da questão, o ponto que eu queria abordar... NEM MESMO VOCÊS NOVATOS, QUEREM JOGAR COM OUTROS NOVATOS, pelos mesmos motivos que os jogadores mais experientes kickam vocês das salas, não é mesmo?

O grande erro aqui é, vocês estão chegando no MZ AGORA, e estão querem tudo nas mãos, e pior, querem entrar em salas que NO NOME DELAS está escrito EXPLICITAMENTE que vocês não são bem vindos! QUAL O SENTIDO DISSO???

Se a sala é livre de título restritivo ou o HOST não falou nada sobre você, seus abates, sua arma, certamente você se encaixa nos requisitos que aquele HOST procura.

Agora prestem a atenção no nome das salas, se quiserem M4A1-S Laser foquem sozinhos, com amigos(muito mais fácil e melhor), mas parem de pedir que a Z8 Games facilite ainda mais para vocês algo que já está fácil ou não teria graça alguma a conquista da arma, se fosse fácil do jeito que vocês estão propondo, perde toda a graça e a emoção de tê-la.

Então salas com senha, no momento, é inviável no MZ, tem que ser a base do título mesmo.

Mds, vou falar só mais uma vez... É Modo Zumbi!!! Você quer dar lição de moral em um jogo?? - "Vocês estão achando que a vida é um morango, não é mesmo?" - É um jogo cara!! E ainda por cima é MODO ZUMBI!!! Vocês estão falando como se as pessoas que não tem M4 fossem inferiores a vocês, como se eles fossem piores de alguma forma por não ter um 'PNG' aplicado a sua arma que lhe dá algúm benefício. Entendeu?? É isso que esta encomodando algumas pessoas, não é o fato deles não terem M4, é o mérito que estão colocando em cima de tudo isso! É o mesmo que alguém que se acha melhor que os outros por ter uma VIP ou arma de M.N específica. Oque eu quero que vocês entendam é:

1°-M4 NÃO É MÉRITO!!!
    2°-Quem tem M4 só é superior, á alguém que não tem, dentro do jogo em uma circunstância específica!!
    3°-ISSO É UM JOGO!!! Era pra ser DIVERTIDO para TODOS, então não levem tão a sério!!!
    4°-Usem do mínimo de razão para compreender que as pessoas NÃO são obrigadas a se matar para conseguir algo in-game,nem á obedecer crítérios impostos pela comunidade pois não há legitimidade, isso é uma escolha indivídual de cada um.
    5°-Pessoas que querem jogar com outras que tem M4 façam o mesmo que estão dizendo para quem não tem M4, criem uma sala trancada somente com amigos ou clã.

Em resumo; O problema NÃO é um PNG...

Mds, vou falar só mais uma vez... É Modo Zumbi!!! Você quer dar lição de moral em um jogo?? - "Vocês estão achando que a vida é um morango, não é mesmo?" - É um jogo cara!! E ainda por cima é MODO ZUMBI!!! Vocês estão falando como se as pessoas que não tem M4 fossem inferiores a vocês, como se eles fossem piores de alguma forma por não ter um 'PNG' aplicado a sua arma que lhe dá algúm benefício. Entendeu?? É isso que esta encomodando algumas pessoas, não é o fato deles não terem M4, é o mérito que estão colocando em cima de tudo isso! É o mesmo que alguém que se acha melhor que os outros por ter uma VIP ou arma de M.N específica. Oque eu quero que vocês entendam é:

1°-M4 NÃO É MÉRITO!!!
    2°-Quem tem M4 só é superior, á alguém que não tem, dentro do jogo em uma circunstância específica!!
    3°-ISSO É UM JOGO!!! Era pra ser DIVERTIDO para TODOS, então não levem tão a sério!!!
    4°-Usem do mínimo de razão para compreender que as pessoas NÃO são obrigadas a se matar para conseguir algo in-game,nem á obedecer crítérios impostos pela comunidade pois não há legitimidade, isso é uma escolha indivídual de cada um.
    5°-Pessoas que querem jogar com outras que tem M4 façam o mesmo que estão dizendo para quem não tem M4, criem uma sala trancada somente com amigos ou clã.

Em resumo; O problema NÃO é um PNG...

Não é lição de moral meu caro amigo ruim de interpretação, é a realidade mesmo, que eu percebo que você não enxerga, por que está com os olhos cheios de lágrimas, porque foi kickado de uma sala que era apenas para usuários de M4 e você com essa birra toda, achou que eles deveriam jogar com você! Novidades irmão, o jogo não funciona como você quer, adeque-se ou deixe-o.

Quem dizer algo a você, relacionado a você ser inferior a ele, apenas por ele ter tal arma e você não, você apenas ignora, mostra classe.

E sim amigão, M4 é mérito de quem passou horas/dias tentando ganha-lá, ela é uma recompensa, logo não tem de ser fácil de conseguir. E a Z8 ainda deu uma barbada pra vocês colocou ela na loja, você que é "todo ocupado" aí, que quer jogar uma partida e pegar a M4, deveria ter aproveitado.

E por ultimo, você não sabe ler ou apenas age de má fé mesmo, eu disse o real motivo das salas não terem senhas, agora se você não é CAPAZ de ler um nome de uma sala, sinto muito amigo, vai continuar com essa sua grande birra aí, até aprender a ler amigão.

FPS É PARA OS FORTES.
    CrossFire adeque-se ou deixe-o.

q1ioEXG.jpg

Amiga?!?!? Oi?!?!
    Devido as regras do fórum não posso te mandar ir tomar naquele lugar, mas que dá vontade dá.

O mundo não gira em volta de você não colega, se vc quer algo ninguém é obrigado a te dar de mão beijada.
    Como já mencionaram aqui: tempo é dinheiro meu caro.

Se não quer se matar pra pegar a arma você podia ter simplesmente comprado na loja quando veio por pacote, 15 reais não é nenhum absurdo pelas vantagens que a arma oferece, mas se assim como eu vc não se rendeu ao capitalismo malvadão (por opção ou não) o caminho que resta é dar a vida no modo sim, como a maioria dos jogadores fez.

Não há legitimidade nesses critérios? A partir do momento que vc cria uma sala O JOGO te dá poder absoluto sobre ela, decidindo quem pode ou não jogar e como jogar. Tá tristinho pq tá sendo kikado? Simples, crie a própria sala e seja feliz.
  • K4W4K1 escreveu: »

Amiga?!?!? Oi?!?!
    Devido as regras do fórum não posso te mandar ir tomar naquele lugar, mas que dá vontade dá.

O mundo não gira em volta de você não colega, se vc quer algo ninguém é obrigado a te dar de mão beijada.

Se não quer se matar pra pegar a arma você podia ter simplesmente comprado na loja quando veio por pacote, 15 reais não é nenhum absurdo pelas vantagens que a arma oferece, mas se assim como eu vc não se rendeu ao capitalismo malvadão (por opção ou não) o caminho que resta é dar a vida no modo sim como a maioria dos jogadores fez.

Não há legitimidade nesses critérios? A partir do momento que vc cria uma sala O JOGO te dá poder absoluto sobre ela, decidindo quem pode ou não jogar e como jogar. Tá tristinho pq tá sendo kikado? Simples, crie a própria sala e seja feliz.

Perfeito meu amigo, perfeito.

É que essa geração chegou agora no "mundo do MZ" e acham que jogadores mais experientes, tem obrigação de fazer o que eles querem ou ajudar eles... HAHAHAHA

Como mencionado, o jogo não te PROÍBE em nenhum momento de criar a SUA PRÓPRIA SALA, VOCÊ não cria de preguiça mesmo meu caro, logo o problema é com você, não com os outros.

Como o OPALA havia dito, muitos de vocês novatos, só querem se encostar em uma sala FULL M4.

E a melhor é, vocês que vivem reclamando de kicks "injustos" por não terem M4 em salas FULL M4, quando ganham a arma, fazem o que? Criam salas FULL M4... HAHAHAHAHA Hipocrisia é a palavra.

Vocês tem que parar de chatear a Z8 com besteiras deste tipo e deixar eles focarem em algo realmente importante.

q1ioEXG.jpg
  • Lendo o que vocês postaram acho que eu já saquei qual é o ponto de divergência nesse tópico e que eu deveria ter desenvolvido mais no post principal...

Vou fazer uma pergunta aqui que pode soar um pouco irônica , então quero lembrar é ano novo e talvez pelo excesso de bebida alcoólica eu tenha perdido a noção do que é ou não é ofensivo então peço que relevem qualquer indireta que saia daqui,também não quero insinuar que eu sou o fodão do M.Z, muito pelo contrário na verdade... e que a minha noção de ideal pra um jogo PVE cooperativo como é o M.Z do crossfire, foi forjada em mais de 1000 horas de Monster Hunter e Killing Floor eu acredito que isso tenha contribuído com a divergência nas nossas opiniões...
    Então vamos a pergunta... Cadê toda essa dificuldade do M.Z ?

Vocês estão achando que a vida é um morango, não é mesmo? Vocês que estão chegando agora, acham que os jogadores mais experientes de MZ tem que aceitar jogar com vocês? Jogadores que jogam
    2 partidas e desistem do modo? Sem falar que tem muitos jogadores sem abates que estão indo para atrapalhar

E sim amigão, M4 é mérito de quem passou horas/dias tentando ganha-lá, ela é uma recompensa, logo não tem de ser fácil de conseguir. E a Z8 ainda deu uma barbada pra vocês colocou ela na loja, você que é "todo ocupado" aí, que quer jogar uma partida e pegar a M4, deveria ter aproveitado.

que apenas querem as armas para colecionar(o que é normal), mas não se dão ao trabalho de ao menos aprender a jogar o modo ou mapa para contribuir com a equipe? Pra os jogadores mais experientes e focados no modo,
    MZ É SÉRIO, até por que o MZ é um modo cooperativo, cada membro do time é importante!

Esses são só algumas frases de inúmeras que ilustram o que eu quero dizer ... vocês falam do M.Z como se fosse um modo super difícil cheio de nuances que só os mais habilidosos e dedicados serão capazes de conquistar mas só se tiverem um time à altura, quando na realidade não é bem assim... eu até cheguei a comentar no post principal que o M.Z é bem simples, e os mapas e que a dificuldade vem do fato de você precisar de um time com um DPS alto. E aparentemente até agora ninguém discordou disso.

Com essa exigência toda de vocês, parece que existe um abismo entre a galera do M.Z e esse arquétipo, pra não falar espantalho, que vocês inventaram do player novato , mas os players novatos não são tão ruins assim, na verdade os novatos que jogam com vocês já estão um nível acima dos outros já que eles já sabem que Agulhas Negras 1 é o canal de m.z, então se os novatos não tão ruins assim , a conclusão lógica é que a galera do MZ é que é boa demais e isso me leva a próxima indagação, aonde estão esse players bons de M.Z ? Veja bem não quero dizer que vcs são ruins mas dado o nível das respostas aqui de como o mz é um modo sério, que um novato tem que se dedicar bastante, gastar muitas horas no mapa na dificuldade normal etc ..... eu esperava que o nível de skill do jogador focado médio, que pela lógica passou por estas etapas que eu descrevi, fosse bem maior.

Eu joguei bastante salas de M.Z esses últimos dias, e nessas salas com a panelinha da m4 , percebi que a skill deles não é muito diferente da minha nós morríamos com a mesma frequência, todo mundo sofria um pouco com o Sentinela, a Bruma era fácil pra geral ... etc.. o que na teoria não deveria acontecer pq sou um novato, afinal comecei a levar o M.Z um pouquinho mais a sério quando o novo mapa foi lançado.

E o que atrapalhavas essas salas não era o penetra de p90, e sim o cara tóxico que começava a discutir no meio da partida e a galera que caia na pilha dele, um chefe que levaria tranquilamente 5 minutos pra matar, leva 10 - 12 porque os palhaços ficavam discutindo, e consequentemente começavam a errar as jogadas, usavam a luva na hora errada, morriam atoa por estarem desconcentrados e toda essas jogadas erradas que vocês acusam os player novatos de fazerem.

Em uma sala, estávamos no Sentinela, tinha 2 caras de luva ... até aí tudo bem, só que um terceiro individuo muda pra luva e ao invés de com gentileza pedir pros caras derem preferencia pra ele já que ele tinha o olho do Cronos e o Chifre do Palas, ele começa a xingar e exigir que os 2 caras de luva peguem uma marreta, não deu outra os 3 começaram a brigar e de 3 luvas no time nós passamos a ter 0....

Momentos como esses me deixam muito revoltado porque aparentemente o problema agora é o novato de P90 que quer uma chance de se provar, esse cara que é o noob e não está à altura pra jogar com os "pros", que é preguiçoso , que não se dedica ,que não tem noção... etc. O cara tóxico que passa a maior parte da partida discutindo e espalhando ódio não, esse cara aí ninguém fala mesmo levando em conta que um cara de p90 contribuiria muito mais pro time afinal ele poderia xepar uma m4 no chão e o tempo que o player tóxico gastaria discutindo o "novato" passaria aprendendo... mas fazer o que né...

Voltando ao ponto principal, o da dificuldade no M.Z, me respondam quanto tempo vocês levarão pra pegar a manhã do Fortaleza Titã ? Eu demorei mais ou menos uns 10 abates pra entender a dinâmica dos bosses, suponho que a galera mais experiente não tenha levado nem 5 abates pra pegar a manhã do mapa, depois disso é só praticar pra esse conhecimento poder cair na memória muscular e pronto, você se tornou um player bom no mapa ... aonde tá a dificuldade nisso ?

Eu não consigo mais ver a razão pra essas panelinhas se formarem, antes eu pensava que era só uma questão de tempo, mais não , lendo os comentários isso me cheira muito mais a elitismo. Nem a galera do esgoto do crossfire, OP7, agem dessa maneira, a toxidade dos caras só é destilada contra os players do outro time e eles não kikam ninguém. Além disso a galera do OP7 esta muito mais dispostos a ajudar outros players, o meu ápice do OP7 foi quando um desses metidos a pro player viu eu fazendo uma smoke errada, o cara na maior humildade apontou o meu erro e no próximo round ele me mostrou como se faz a smoke certa. O meu ápice no Agulhas Negras 1 foi no dia da atualização de dezembro de madrugada, o Fortaleza Titã não tinha nem 3 horas no jogo ainda e eu tava sendo xingado de tudo o que é por um cara do meu time pq eu ainda não sabia que a carta poderia refletir os projéteis de volta pro Cronos com a carta...

É que essa geração chegou agora no "mundo do MZ" e acham que jogadores mais experientes, tem obrigação de fazer o que eles querem ou ajudar eles... HAHAHAHA

Como mencionado, o jogo não te PROÍBE em nenhum momento de criar a SUA PRÓPRIA SALA, VOCÊ não cria de preguiça mesmo meu caro, logo o problema é com você, não com os outros.
    Como o OPALA havia dito, muitos de vocês novatos, só querem se encostar em uma sala FULL M4.

E a melhor é, vocês que vivem reclamando de kicks "injustos" por não terem M4 em salas FULL M4, quando ganham a arma, fazem o que? Criam salas FULL M4... HAHAHAHAHA Hipocrisia é a palavra.

Vocês tem que parar de chatear a Z8 com besteiras deste tipo e deixar eles focarem em algo realmente importante.

Não cara, aí que tá, eu também sou player 'novato' de MZ, particularmente não tenho interesse no modo e prefiro jogar ranked.
    Mas com a chegada desse mapa eu entrei no hype e comecei a focar nele por puro interesse nas armas (M4, Adagas Bruma Laser e as Adagas Bruma normais).

É questão de caráter mesmo, eu sabia que o caminho seria difícil mas persisti, na semana antes da att eu comprei a Susy só pra jogar o mapa e fui kikado de inúmeras salas, mas eu nunca reclamei, nunca me vitimizei pois senão eu seria hipócrita como vc msm falou.

No começo eu era removido direto pelo OPALA, hoje em dia eu sou chamado pra jogar salas com ele.
    Inclusive ontem foi comprovado que a comunidade do jogo é simplesmente analfabeta, criamos uma sala com o título "sem m4" e os caras entravam de que? Aí você cria uma sala escrito "só m4" e os caras entram de que? Chega a ser irônico, mas enfim.

Pra mim o caminho é esse, não levar nada pro pessoal e persistir.
    Repito, no dia da att eu não tinha nem P90, agora eu tenho 3 M4 (uma delas faltando apenas 7 jóias pra upar pra ouro) e as adagas que eu tanto queria.
  • LeafPro escreveu: »
    Lendo o que vocês postaram acho que eu já saquei qual é o ponto de divergência nesse tópico e que eu deveria ter desenvolvido mais no post principal...

Vou fazer uma pergunta aqui que pode soar um pouco irônica , então quero lembrar é ano novo e talvez pelo excesso de bebida alcoólica eu tenha perdido a noção do que é ou não é ofensivo então peço que relevem qualquer indireta que saia daqui,também não quero insinuar que eu sou o fodão do M.Z, muito pelo contrário na verdade... e que a minha noção de ideal pra um jogo PVE cooperativo como é o M.Z do crossfire, foi forjada em mais de 1000 horas de Monster Hunter e Killing Floor eu acredito que isso tenha contribuído com a divergência nas nossas opiniões...
    Então vamos a pergunta... Cadê toda essa dificuldade do M.Z ?

Esses são só 3 frases de inúmeras que ilustram o que eu quero dizer ... vocês falam do M.Z como se fosse um modo super difícil cheio de nuances que só os mais habilidosos e dedicados serão capazes de conquistar mas só se tiverem um time à altura, quando na realidade não é bem assim... eu até cheguei a comentar no post principal que o M.Z é bem simples, e os mapas e que a dificuldade vem do fato de você precisar de um time com um DPS alto. E aparentemente até agora ninguém discordou disso.

Com essa exigência toda de vocês, parece que existe um abismo entre a galera do M.Z e esse arquétipo, pra não falar espantalho, que vocês inventaram do player novato , mas os players novatos não são tão ruins assim, na verdade os novatos que jogam com vocês já estão um nível acima dos outros já que eles já sabem que Agulhas Negras 1 é o canal de m.z, então se os novatos não tão ruins assim , a conclusão lógica é que a galera do MZ é que é boa demais e isso me leva a próxima indagação, aonde estão esse players bons de M.Z ? Veja bem não quero dizer que vcs são ruins mas dado o nível das respostas aqui de como o mz é um modo sério, que um novato tem que se dedicar bastante, gastar muitas horas no mapa na dificuldade normal etc ..... eu esperava que o nível de skill do jogador focado médio, que pela lógica passou por estas etapas que eu descrevi, fosse bem maior.

Eu joguei bastante salas de M.Z esses últimos dias, e nessas salas com a panelinha da m4 , percebi que a skill deles não é muito diferente da minha nós morríamos com a mesma frequência, todo mundo sofria um pouco com o Sentinela, a Bruma era fácil pra geral ... etc.. o que na teoria não deveria acontecer pq sou um novato, afinal comecei a levar o M.Z um pouquinho mais a sério quando o novo mapa foi lançado.

E o que atrapalhavas essas salas não era o penetra de p90, e sim o cara tóxico que começava a discutir no meio da partida e a galera que caia na pilha dele, um chefe que levaria tranquilamente 5 minutos pra matar, leva 10 - 12 porque os palhaços ficavam discutindo, e consequentemente começavam a errar as jogadas, usavam a luva na hora errada, morriam atoa por estarem desconcentrados e toda essas jogadas erradas que vocês acusam os player novatos de fazerem.

Em uma sala, estávamos no Sentinela, tinha 2 caras de luva ... até aí tudo bem, só que um terceiro individuo muda pra luva e ao invés de com gentileza pedir pros caras derem preferencia pra ele já que ele tinha o olho do Cronos e o Chifre do Palas, ele começa a xingar e exigir que os 2 caras de luva peguem uma marreta, não deu outra os 3 começaram a brigar e de 3 luvas no time nós passamos a ter 0....

Momentos como esses me deixam muito revoltado porque aparentemente o problema agora é o novato de P90 que quer uma chance de se provar, esse cara que é o noob e não está à altura pra jogar com os "pros", que é preguiçoso , que não se dedica ,que não tem noção... etc. O cara tóxico que passa a maior parte da partida discutindo e espalhando ódio não, esse cara aí ninguém fala mesmo levando em conta que um cara de p90 contribuiria muito mais pro time afinal ele poderia xepar uma m4 no chão e o tempo que o player tóxico gastaria discutindo o "novato" passaria aprendendo... mas fazer o que né...

Voltando ao ponto principal, o da dificuldade no M.Z, me respondam quanto tempo vocês levarão pra pegar a manhã do Fortaleza Titã ? Eu demorei mais ou menos uns 10 abates pra entender a dinâmica dos bosses, suponho que a galera mais experiente não tenha levado nem 5 abates pra pegar a manhã do mapa, depois disso é só praticar pra esse conhecimento poder cair na memória muscular e pronto, você se tornou um player bom no mapa ... aonde tá a dificuldade nisso ?

Eu não consigo mais ver a razão pra essas panelinhas se formarem, antes eu pensava que era só uma questão de tempo, mais não , lendo os comentários isso me cheira muito mais a elitismo. Nem a galera do esgoto do crossfire, OP7, agem dessa maneira, a toxidade dos caras só é destilada contra os players do outro time e eles não kikam ninguém. Além disso a galera do OP7 esta muito mais dispostos a ajudar outros players, o meu ápice do OP7 foi quando um desses metidos a pro player viu eu fazendo uma smoke errada, o cara na maior humildade apontou o meu erro e no próximo round ele me mostrou como se faz a smoke certa. O meu ápice no Agulhas Negras 1 foi no dia da atualização de dezembro de madrugada, o Fortaleza Titã não tinha nem 3 horas no jogo ainda e eu tava sendo xingado de tudo o que é por um cara do meu time pq eu ainda não sabia que a carta poderia refletir os projéteis de volta pro Cronos com a carta...

Desculpem-me, porém eu não sei bem como funcionam as funções aqui do fórum, nunca utilizei ele antes, utilizei agora, pois achei o post deverás errado de muitos modos...

Pois bem, não sei como citar trechos como nessa fala acima(o que é bem útil, ajuda o pessoal a não se perder) mas enfim, não posso falar por outros jogadores, posso falar apenas por mim e pelas minhas experiências diárias.

Como um jogador recém chegado ao modo, você está certo em alguns pontos, porém em outro não, vou destaca-los:

Sim o modo MZ do CF não é um bicho de 7 cabeças, em minha opinião é fácil, para ser sincero, até porque basta aprender certos padrões que você ficará bom no modo, e sem muita necessidade de persistência se torna um bom jogador no modo(não quero dizer que vá saber de todos os truques escondidos sem um tempo jogando o modo).

Como dito por você em poucos abates você compreende o novo modo, eu particularmente aprendi a joga-lo em 4 partidas, mas eu já jogo MZ a bastante tempo, com 30 partidas já era um exímio jogador no novo mapa, mas reforço que busquei informações e vídeos sobre novas táticas de como aperfeiçoar meus tempos e habilidades no novo mapa com os 15 abates.

Agora relativo as várias coisas que você disse sobre os jogadores, os times bons, os ruins e o que realmente atrapalha.
    Entendam uma coisa, normalmente em salas que o título pede "apenas M4", nela constam jogadores mais experientes, que desejam se juntar a outros jogadores que também são mais experientes, para assim poderem fazer salas mais rápidas, certo?
    Em teoria é isso que deveria acontecer e é o que acontece muitas vezes(já falei sobre o problema das salas com senhas), porém, existem jogadores que compraram suas M4 ou ganharam elas de maneira muito rápida, com poucos abates, como nós costumamos dizer(jogadores mais fiéis ao modo), que estes sim, podem possuir a M4, mas jogar igual ao um novato sem M4, ele apenas possui a arma requisitada no título, porém seus abates não são condizentes ao que o HOST da sala busca(o que também poderia ser colocado no título, que acontece as vezes, como "apenas M4 com +60 abates" ou até + abates), é um pouco complexo pra quem vê de fora, chegando agora, mas é basicamente por aí, que os jogadores mais experientes "filtram" quem sabe ou não jogar, antes da sala iniciar, eles tentam supor que você já possui certa noção ao mapa, pois você possui uma quantia expressiva de abates, pela lógica, quase sempre dá certo.

Mas então tudo correria bem não é, parece muito bom na teoria, mas não é...
    Existem MUITOS jogadores que agem de má fé contra os jogadores "focados em MZ ou pro players de MZ", chamem como quiser, de maneira que entram no modo mentindo para o HOST da sala, entram e ignoram o chat, ignoram calls dos jogadores mais experientes, ignoram TUDO que lhes é dito... agora me digam, vocês não perderiam a paciência ou a vontade de ajudar os outros se eles lhe ignorassem? Seja sincero... você pode até estar em um bom dia, querendo ajudar outras pessoas, seja no que for, se ela desdenhar de sua ajuda, aquilo vai lhe transformar em alguém antipático no momento, com toda certeza, paciência tem limite, não é hora de hipocrisia, é hora de ser grato e cooperativo ou não reclamar, e cada coisa seguir como está.
    Alguns jogadores mais experientes de MZ, tiram uma sala que outra pra ajudar os novatos nesses novos modo, que para eles, que ainda não entenderam os padrões, parece super difícil. Porém, quando eles tentam ajudar, são ignorados ou chamados de "arrogantes", vejo com frequência e comigo acontece direto ao tentar ajudar. :confused:

Então é aí que as brigas começam dentro do modo, entre jogadores com M4 e muitos abates, contra jogadores com poucos abates e P90/(M4 ganhada de maneira rápida), pois os jogadores com mais experiência em 99% dos casos, está jogando para "farmar" abates, joias, armas, etc.
    Tempo = premiação, logo ele é valioso, por isso eles querem acabar RÁPIDO, por isso as salas ditas "elitistas" por vocês, pois os jogadores mais experientes se conhecem e gostam de se juntar para "farmar abates", assim aumentando suas chances de ganhar os itens raros.

Então... eu já me estendi demais no assunto, meu ponto aqui é: leitura não faz mal a ninguém.
    Muitas brigas seriam evitadas com leitura e também para evitar futuras brigas no MZ, comecem a ler os títulos das salas, o NOME dos HOSTs delas, o que eles pedem para estar na sala, falem com eles no privado, não fiquem xingando a torto e direito um ao outro no modo, pois além de atrapalhar tanto um time bom, quanto um time iniciante, xingamentos não melhoram o entrosamento de time algum, apenas cria o distanciamento entre os jogadores e isso em um mapa como Ruína ou Fortaleza é inaceitável, pois os 8 jogadores são importantes nesses mapas, eu até particularmente gosto destes 2 mapas por isto, trabalho de equipe realmente importa aqui, 1 jogador, APENAS 1 JOGADOR, pode matar a sua equipe e atrapalhar todo o "plano de jogo" feito por ela.
    q1ioEXG.jpg

Pra começar, vou do jogador iniciante ao que possui pelo menos uma M4 Laser Ouro(ou várias) e uma GG Ouro(ou várias), que no momento são o ápice(de maneira gratuita) para estar "preparado" para detonar os mapas de MZ atuais em tempos recordes.
    Contudo sempre continue gostando, então quando rolou o evento mensal onde necessitava jogar ruína, como um player que gosta de completar eventos, fui lá e joguei, e vou te falar que gostei do caminho que o MZ estava seguindo, que pela primeira vez, estavam DANDO uma arma realmente FORTE e PERMANENTE GRATUITA.

Então sem jeito algum(pois eu estava todo enferrujado para jogar modo zumbi, e sim, se você quer jogar em salas boas, você precisa ser bom, você treinar em qualquer modo que você gosta, não faz cair a mão ou o braço de ninguém), eu encarei o mapa ruína, de AA-12(dava pra comprar no MP mesmo ou ganhar jogando cratera 2.0), pois eu não tinha P90(requisitada no título das salas), no inicio foi só pancada, com razão. EU entrei no modo sem noção alguma, EU não procurei informações primeiro, EU não pedi ajuda a ninguém, EU não vi um tutorial no YouTube de como jogar o novo modo(no tempo em questão), então demorei a aprender sabe, é coisa minha, eu gosto de aprender do jeito + difícil, mas por sorte, conversando e fazendo relações no modo, conheci 2 jogadores que tiveram a bondade de me ajudar a entender o modo e a jogar melhor, fazendo isso, conclui partidas mais rápidas e consequentemente, ganhei + caixas, aumentando a chance de ganhar a M4.

Vocês estão achando que a vida é um morango, não é mesmo? Vocês que estão chegando agora, acham que os jogadores mais experientes de MZ tem que aceitar jogar com vocês? Jogadores que jogam 2 partidas e desistem do modo? Sem falar que tem muitos jogadores sem abates que estão indo para atrapalhar(sim, existem esses queridos parasitas) ou que apenas querem as armas para colecionar(o que é normal), mas não se dão ao trabalho de ao menos aprender a jogar o modo ou mapa para contribuir com a equipe? Pra os jogadores mais experientes e focados no modo, MZ É SÉRIO, até por que o MZ é um modo cooperativo, cada membro do time é importante!
    E outra coisa, vocês estão querendo a M4? Ótimo, fazem muito bem, ela é a melhor arma atualmente para se jogar MZ, em qualquer modo (MZ1, MZ2 ou MZ3) ou mapa, e é GRATUITA, no meu tempo de CF NA não existia isso aí, você ganhava uma MINIMI OURO, por 7 dias RARAMENTE, em salas que demoravam 30min ou +.

O grande erro aqui é, vocês estão chegando no MZ AGORA, e estão querem tudo nas mãos, e pior, querem entrar em salas que NO NOME DELAS está escrito EXPLICITAMENTE que vocês não são bem vindos! QUAL O SENTIDO DISSO???

Agora prestem a atenção no nome das salas, se quiserem M4A1-S Laser foquem sozinhos, com amigos(muito mais fácil e melhor), mas parem de pedir que a Z8 Games facilite ainda mais para vocês algo que já está fácil ou não teria graça alguma a conquista da arma, se fosse fácil do jeito que vocês estão propondo, perde toda a graça e a emoção de tê-la.

Além disso, uma vez eu assim que entrei numa sala com o GTO, expliquei uma tática diferente pro sentinela e ele resolveu tentar, depois que se estuda o modo, joga ele e ve o que pode funcionar ou não, se leva a sério, você pode chegar numa sala e falar, olha tenho noção porem ainda não consegui a m4, e tentar argumentar a ficar lá, vai depender da pessoa.
    MAS se o foco é conseguir a arma do modo, todo mundo quer fazer a sala o mais rapido possivel, e com isso, não adianta ter a arma que requerem é o que te da o ticket pra ficar lá. Tu pode ser bom no MZ, luva perfeita, marreta no timing certo, escudo beleza, mas não é todo mundo assim. Diabos, já vi gente com M4/Susy que ia de HP até o ultimo boss, noção zero, e era kickado tb em seguida. Entendo que a sorte influencia muito nesse modo, o GTO conseguiu a gg com 170 abates, eu to com 70 e ainda nada, na ruina eu não consegui m4 pois tinha parado de jogar e comecei de novo recentemente. Quando saiu a fortaleza eu tinha experiencia pelo que joguei no NA, então fiz os 5 profissionais rápido, peguei uma m4 de 7 dias e joguei no pesadelo que nem um doente, consegui a perma TROCANDO POR PEÇAS, e aprimorei ela.

A fortaleza te da a chance pra participar do Pesadelo enquanto vc joga no profissional, Troque umas poucas peças por uma m4 de dias mesmo, depois jogue no pesadelo e já era, acabou seu problema. Mas se um dos pré-requisitos é a arma, vc tem que ter ela, no final do dia, se tu calcula durante uma hora os abates feitos em uma sala full m4 e os abates com 2 ou 4 m4's, vai ver que da uma diferença.

PS: na busca pela gg eu, o GTO e mais alguns que estavam na sala fizemos um abate só com p90's, demorou quase o triplo do que com m4.
    PS²: meu nick é JzzdInMyP4nt, e eu quase nunca kiko quem não tem m4 quando a sala é minha, porque jogo mais por diversão, mas quando é sala de outra pessoa entendo que ela pode fazer o que quiser, o jogo te da isso, no combat arms tinha os moderadores de elite, que eram vendidos por cash e se n iam com a tua cara era kick durante a partida e sem direito a voto.

Amiga?!?!? Oi?!?!

Se não quer se matar pra pegar a arma você podia ter simplesmente comprado na loja quando veio por pacote, 15 reais não é nenhum absurdo pelas vantagens que a arma oferece, mas se assim como eu vc não se rendeu ao capitalismo malvadão (por opção ou não) o caminho que resta é dar a vida no modo sim, como a maioria dos jogadores fez.

Meu caro amigo emplumado, eu tenho M4, e não foi nenhum "sacrifício" pega-lá pois NÃO É NADA DEMAIS. São apenas algúns minutos jogando por dia e pronto, Uhull tenho M4! '-'

Tempo é Dinheiro?? Como que essa frase batida se encaixa em ganhar um item GRÁTIS em um jogo GRÁTIS??? Cadê o dinheiro?!?!?kkkkkk

Não é nada demais colega, entendeu?? É Só um Game, é só uma recompensa que pode, ou não, lhe ajudar em uma situação específica dentro do game.

Realmente, o mundo não gira em torno de mim, mas parece que "certas" pessoas acham que suas regras devem ser respeitadas, colocam crédito em um "poder" que elas não tem, isso não é se achar a "ultima bolacha do pacote"??? :)

Não é lição de moral meu caro amigo ruim de interpretação, é a realidade mesmo, que eu percebo que você não enxerga, por que está com os olhos cheios de lágrimas, porque foi kickado de uma sala que era apenas para usuários de M4 e você com essa birra toda, achou que eles deveriam jogar com você! Novidades irmão, o jogo não funciona como você quer, adeque-se ou deixe-o.

Quem dizer algo a você, relacionado a você ser inferior a ele, apenas por ele ter tal arma e você não, você apenas ignora, mostra classe.

E por ultimo, você não sabe ler ou apenas age de má fé mesmo, eu disse o real motivo das salas não terem senhas, agora se você não é CAPAZ de ler um nome de uma sala, sinto muito amigo, vai continuar com essa sua grande birra aí, até aprender a ler amigão.

FPS É PARA OS FORTES.
    CrossFire adeque-se ou deixe-o.

Vocês são oque? Porque o jogo é tão importante assim pra vocês?? É sério essa pergunta, to me sentindo mal aqui, parece que tento levar a discussão pra frente mas vocês batem na mesma tecla diversas vezes como se não soubessem argumentar. Estou tentando dizer para vocês que VOCÊS tem o direito de jogar como quiserem, usar as armas que quiserem e com quem quiserem. Mas parece que se fecharam em uma bolha onde são obrigados e agir de uma forma específica como se nada mais importasse. E não estou tentando dar lição de moral ou parecer ser racional pois ja perdi a razão só de ter respondi esse tópico, sei que vocês não são assim no dia-a-dia mas assusta ver o modo como algúns agem dentro do jogo, e toda essa discussão é fruto disso.

Denovo vou ter que falar a mesma coisa mas vamos lá: Eu tenho M4 amigo, estou nesta discussão pois ví a situação que os players iniciantes estão. Algúns estão assustados com a forma como "players veteranos" estão agindo in-game. Como eles lhes tratam e etc.

Mas encerro aqui, quando alguém responder com um argumento ou algo que justifique realmente a necessidade de algúns agirem de forma tão irracional eu volto.

PS: Faça do seu jogo o melhor para você, mas lembre-se de que é o SEU modo.

Vocês são oque? Porque o jogo é tão importante assim pra vocês?? É sério essa pergunta, to me sentindo mal aqui, parece que tento levar a discussão pra frente mas vocês batem na mesma tecla diversas vezes como se não soubessem argumentar. Estou tentando dizer para vocês que VOCÊS tem o direito de jogar como quiserem, usar as armas que quiserem e com quem quiserem. Mas parece que se fecharam em uma bolha onde são obrigados e agir de uma forma específica como se nada mais importasse. E não estou tentando dar lição de moral ou parecer ser racional pois ja perdi a razão só de ter respondi esse tópico, sei que vocês não são assim no dia-a-dia mas assusta ver o modo como algúns agem dentro do jogo, e toda essa discussão é fruto disso.

Denovo vou ter que falar a mesma coisa mas vamos lá: Eu tenho M4 amigo, estou nesta discussão pois ví a situação que os players iniciantes estão. Algúns estão assustados com a forma como "players veteranos" estão agindo in-game. Como eles lhes tratam e etc.

Mas encerro aqui, quando alguém responder com um argumento ou algo que justifique realmente a necessidade de algúns agirem de forma tão irracional eu volto.

PS: Faça do seu jogo o melhor para você, mas lembre-se de que é o SEU modo.

Eu realmente não entendo suas postagens... são muito contraditórias... uma hora está com birra por não ter a M4, agora você tem a arma, é muita indecisão.
    Suas falas são desconexas e não seguem linha alguma, nem parece que você joga o game... a única coisa que você ainda mantém é essa sua "suposta defesa aos novatos", que por sinal foi refutada e você ainda continua achando estar certo...
    Bom eu já falei bastante sobre o assunto, dei soluções e também argumentei sobre como contornar problemas, vai de vocês largarem a preguiça ou não, é indiferente para mim, haja visto no jogo, brigas acontecem por este mesmo motivo, falta de leitura, geram brigas desnecessárias.

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lwkD8UX.jpg"}[/IMG2]

Meu caro amigo emplumado, eu tenho M4, e não foi nenhum "sacrifício" pega-lá pois NÃO É NADA DEMAIS. São apenas algúns minutos jogando por dia e pronto, Uhull tenho M4! '-'

Tempo é Dinheiro?? Como que essa frase batida se encaixa em ganhar um item GRÁTIS em um jogo GRÁTIS??? Cadê o dinheiro?!?!?kkkkkk

Não é nada demais colega, entendeu?? É Só um Game, é só uma recompensa que pode, ou não, lhe ajudar em uma situação específica dentro do game.

Realmente, o mundo não gira em torno de mim, mas parece que "certas" pessoas acham que suas regras devem ser respeitadas, colocam crédito em um "poder" que elas não tem, isso não é se achar a "ultima bolacha do pacote"??? :)

Alguns minutos por dia ainda é tempo meu amigo, vamos fazer uma conta?
    Supondo que você comece a jogar apenas no pesadelo após completar as 5 no profissional, você vai precisar de 30-35 abates nessa dificuldade pra pegar a M4 por meio das peças (isso se não trocar pra pegar uma temporária), correto?
    Então tá, agora vamos supor que cada sala demore em média 15 minutos e vamos multiplicar: 35x15=450 minutos de jogo, ou seja, mais de 7 horas e meia pra pegar a M4 gratuitamente.

A definição de trabalho, segundo o dicionário que tenho aqui em casa, é: a aplicação das forças mentais ou físicas exercidas para se chegar a um fim.
    Um cidadão brasileiro trabalha em média 8 horas por dia e com o salário mínimo atual isso se converge em 33 reais por dia trabalhado.
    Ok, repito: mais de 7 horas e meia pra pegar a M4 (isso sem contar o tempo gasto procurando salas com times promissores) e a opção de comprar ela por 15 reais nos pacotes.

Sério que você perguntou pra um adolescente como a frase "tempo é dinheiro" se encaixa nesse contexto?

Continuando, como você mesmo tinha observado anteriormente a M4 no nível 1 ainda possui uma baixa aceitação nas salas, logo o senso comum te faz querer upar a arma. Vamos fazer outra conta?
    Como o drop das jóias é muito aleatório, vou utilizar da minha própria experiência: tenho mais de 130 abates e agora faltam 7 jóias para deixar a minha M4 dourada. Usando a mesma lógica de antes: 130x15= 1950 minutos de jogo, 32 horas e meia jogando o mesmo mapa, 4 dias trabalhos rendendo 132 reais. Ou você pode simplesmente ir no leilão e comprar as 80 jóias necessárias para deixar a arma no nível máximo por meros 120000 ZP.
    "Nossa é só um jogo" não muda nada, o conceito de trabalho pode ser perfeitamente aplicado aqui, se você acha q horas de jogo não são "nada demais" meus parabéns!

E eu já respondi você sobre o "poder ilegítimo" dos hosts mas eu vou falar novamente: o próprio jogo dá esse poder ao dono da sala, ele tá no direito de kikar ou não quem quiser por qualquer motivo, eu mesmo já fui removido de uma sala por reclamar que tinha 2 jogadores de carta no primeiro chefe. Você pode considerar essa atitude egoísta, arrogante, se achar a "última bolacha do pacote", mas o jogo também te dá essa possibilidade, não gostou de ser removido? Simples, crie uma sala e seja a última bolacha do seu pacote.

Finalizando, eu não vou mais comentar no post pois eu vi que ninguém está disposto a mudar de opinião (e eu não espero que mudem, só espero que entendam). Vi todos comentando com a emoção e eu espero ter dado um ponto final no tópico utilizando os fatos, a razão, a matemática.

Alguns minutos por dia ainda é tempo meu amigo, vamos fazer uma conta?
    Supondo que você comece a jogar apenas no pesadelo após completar as 5 no profissional, você vai precisar de 30-35 abates nessa dificuldade pra pegar a M4 por meio das peças (isso se não trocar pra pegar uma temporária), correto?
    Então tá, agora vamos supor que cada sala demore em média 15 minutos e vamos multiplicar: 35x15=450 minutos de jogo, ou seja, mais de 7 horas e meia pra pegar a M4 gratuitamente.

A definição de trabalho, segundo o dicionário que tenho aqui em casa, é: a aplicação das forças mentais ou físicas exercidas para se chegar a um fim.
    Um cidadão brasileiro trabalha em média 8 horas por dia e com o salário mínimo atual isso se converge em 33 reais por dia trabalhado.
    Ok, repito: mais de 7 horas e meia pra pegar a M4 (isso sem contar o tempo gasto procurando salas com times promissores) e a opção de comprar ela por 15 reais nos pacotes.

Sério que você perguntou pra um adolescente como a frase "tempo é dinheiro" se encaixa nesse contexto?

Continuando, como você mesmo tinha observado anteriormente a M4 no nível 1 ainda possui uma baixa aceitação nas salas, logo o senso comum te faz querer upar a arma. Vamos fazer outra conta?
    Como o drop das jóias é muito aleatório, vou utilizar da minha própria experiência: tenho mais de 130 abates e agora faltam 7 jóias para deixar a minha M4 dourada. Usando a mesma lógica de antes: 130x15= 1950 minutos de jogo, 32 horas e meia jogando o mesmo mapa, 4 dias trabalhos rendendo 132 reais. Ou você pode simplesmente ir no leilão e comprar as 80 jóias necessárias para deixar a arma no nível máximo por meros 120000 ZP.
    "Nossa é só um jogo" não muda nada, o conceito de trabalho pode ser perfeitamente aplicado aqui, se você acha q horas de jogo não são "nada demais" meus parabéns!

E eu já respondi você sobre o "poder ilegítimo" dos hosts mas eu vou falar novamente: o próprio jogo dá esse poder ao dono da sala, ele tá no direito de kikar ou não quem quiser por qualquer motivo, eu mesmo já fui removido de uma sala por reclamar que tinha 2 jogadores de carta no primeiro chefe. Você pode considerar essa atitude egoísta, arrogante, se achar a "última bolacha do pacote", mas o jogo também de dá essa possibilidade, não gostou de ser removido? Simples, crie uma sala e seja a última bolacha do seu pacote.

Finalizando, eu não vou mais comentar no post pois eu vi que ninguém está disposto a mudar de opinião (e eu não espero que mudem, só espero que entendam). Vi todos comentando com a emoção e eu espero ter dado um ponto final no tópico utilizando os fatos, a razão, a matemática.

Parabéns, você desenhou para ele, ainda assim ele vai dizer que você está errado e blá blá blá
    Eu também vou desistir, pois já vi que ele apenas é um sortudo que ganhou a M4 dele com 10~15 abates e agora acha que sabe tudo sobre o modo, mas fazer o que né, se quiser manter a ideia errônea, tudo bem, é sua vida.

q1ioEXG.jpg