Evento 12 dias de natal
Eu completei a barra do evento totalmente e tal mas não sei o que isso "da"...se não tiver nenhuma premiação então me perdoe pela ignorancia **** mas não achei nada falando sobre algo do tipo aqui no forum e nem na pagina do evento
Comentários
-
Tudo o que sabemos até agora a respeito disso é que vamos ganhar uma fita (uma ribbon) que ficará visível futuramente na nova página de perfil dos jogadores (que ainda chegará).
Agora, se há uma recompensa por isso eu não sei, mas em breve saberemos. -
Completei o evento apenas pela ribbon. Espero que não demore tanto pra vir
-
Olá Dkfoda6667, boa tarde,
exatamente como o THUSH informou, a premiação por completar as 12 missões será um mérito, em breve saberemos de mais informações de como irá funcionar!
Agradeço por ter respondido Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1257535]Olá Dkfoda6667, boa tarde,
exatamente como o THUSH informou, a premiação por completar as 12 missões será um mérito, em breve saberemos de mais informações de como irá funcionar!
Agradeço por ter respondido Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Nossa **** não sabia que seria uma ribbon...fico feliz de poder ter pego ela **** obrigado pela resposta...espero que essas ribbons sejam divertidas pois ultimamente ta faltando motivos pra jogar cf,estou jogando mais pelos eventos e os mapas novos de mz pq ta osso os hackers,erros e framedrops. Nem reclamo do ping pois faz uns 2 meses que estou usando VPN e sem esperança de que resolvam o problema com a NET -
Fiquei com a msm dúvida, espero a algum tempo esse sistema :rolleyes:
-
Eu também tava com esse duvida, to ansioso pra ver o mérito :rolleyes: