quando vai ter kit c4 permanente ?
quando vai ter kit c4 permanente
Comentários
-
O Kit já é barato e de gp, da pra pegar mais de 3 mil dias disso facil, vc ainda quer perma?
-
Permanente pra quê? É baratinho na loja de GP, dá pra pegar por ANOS sem se esforçar muito. E tem também no M.N de GP como prêmio secundário.
-
Olá, jogador!
Acredito que em nenhuma versão se tenha o KIT C4 permanente, até mesmo porque o item era considerado "raro" e para adquiri-lo, deveria-se comprar.
De qualquer forma, também vejo uma certa possibilidade, já que demais itens tem recebido versões permanente. Caso das bolsas 5, 6 e 7. -
Acho que isso ai eu tenho por mais que 8 mil dias. e peguei no MN de GP ainda jsnsnsh
-
Acho que tenho mais dias de kit C4 do que de vida kkkkkk praticamente permanente.
-
Eu não considero isso uma prioridade é bem fácil adquirir esse item por mais de 2000 dias, ele é barato, além disso é premio secundário do M.N de GP... e em termos de CF um item com 2000 dias de duração é "permanente".
-
Não tem necessidade disso, é baratinho.
-
Acho desnecessário, ficaria de um lado a versão temporario e de outro a permanente, e na minha opinião seria algo visualmente poluente para mim (acho isso de muita coisa q já tem pelo jogo )
-
Galera acho que ele está falando da nova C4, e pra falar a verdade uma skin HD da c4 por ZP? A que ponto chegamos
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não tem necessidade de ter isso permanente, é muito barato e sem falar que você consegue ganhar por dias roletando caixas de GP[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1257550]Olá, jogador!
Acredito que em nenhuma versão se tenha o KIT C4 permanente, até mesmo porque o item era considerado "raro" e para adquiri-lo, deveria-se comprar.
De qualquer forma, também vejo uma certa possibilidade, já que demais itens tem recebido versões permanente. Caso das bolsas 5, 6 e 7.[/QUOTE]
devia esta bolsa volta -
Só rodar caixas de gp vc pega com bastante dias.
-
JONATAS escreveu:;n1257662]
devia esta bolsa volta
Acredito que daqui um tempo ela retorne, sua sugestão será avaliada com carinho.
Com relação ao kit c4, você se refere ao de GP mesmo ou essa nova versão que veio de ZP? -
Creio que você esteja se referindo ao novo KIT C4, se for ele realmente tem que vir permanente, achei top demais porém compra-ló por dias e sacanagem...
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1257579]Acho que tenho mais dias de kit C4 do que de vida kkkkkk praticamente permanente.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que pala que eu dei !
Eu fiz as contas e tenho 23 anos de kit C4, são pouco mais de 8.500 dias :O -
Até ontem 22.880 dias de kit c4 .
-
12.500 dias de Kit C4, o jogo acaba mais o kit C4 não