roleta com bolsa de troca kit c4 munição infinita flash violeta permanente
coloca este este itens na roleta ,flash violeta ou outra cor pra ver na fumaça, kit granada , kit c4 , troca de bolsa ,munição infinita na roleta
Comentários
-
Olá JONATAS], boa tarde,
Bem bacana os prêmios sugeridos para a roleta, seria a roda da fortuna? Conte mais detalhes da sua ideia.
Como é uma sugestão, estarei movendo para a área adequada. Peço que leia por gentileza, sobre onde postar determinados assuntos para evitar futuras infrações: Aviso - Organização de suas postagensTópico movido. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1257538]Olá JONATAS], boa tarde,
Bem bacana os prêmios sugeridos para a roleta, seria a roda da fortuna? Conte mais detalhes da sua ideia.
Como é uma sugestão, estarei movendo para a área adequada. Peço que leia por gentileza, sobre onde postar determinados assuntos para evitar futuras infrações: Aviso - Organização de suas postagensTópico movido.[/QUOTE]
Acredito que ele se refere aos itens que ganhamos Quando abrimos caixas no MN -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1257538]Olá JONATAS], boa tarde,
Como é uma sugestão, estarei movendo para a área adequada. Peço que leia por gentileza, sobre onde postar determinados assuntos para evitar futuras infrações: Aviso - Organização de suas postagensTópico movido.[/QUOT
tipo fazer uma vez no ano igual que vocês fez com os personagem ,[ eu ia coloca em no lugar depois que ficou diferente alguns coisa na o sabia onde da sugestão mais ] devia coloca na roleta de m.n de zp este itens porque a bolsa de troca so tever uma vez e quando eu fui olha eu diz que vai quere compra coisas de dias nao reparei direito é era permanente é alguns coisa do modo zumbi como munição infinita do modo zumbi , quando as pessoas rusha na fumaça da pra ver uma luz saído da arma eu fui no itens é se chama fogo de disparo , kit granada devia coloca na roleta também , ou óculos para os personagem , amortecedor de quedas para roleta , ou fazer duas roleta separa pra coloca em uma bate papo colorido , apelido colorido é coloete mutante na roleta -
As premiações são bacanas.
Entretanto, algo que eu não entendi muito bem é onde os itens seriam colocados e como. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1257697]As premiações são bacanas.
Entretanto, algo que eu não entendi muito bem é onde os itens seriam colocados e como.[/QUOTE]
Na roleta de ZP e coloca granada mutantes também faz duas roleta separada porque e muita coisa pra uma roleta só -
JONATAS escreveu:;n1257669][QUOTE=[MOD]Carol;n1257538]Olá JONATAS], boa tarde,
Como é uma sugestão, estarei movendo para a área adequada. Peço que leia por gentileza, sobre onde postar determinados assuntos para evitar futuras infrações: Aviso - Organização de suas postagensTópico movido.[/QUOT
tipo fazer uma vez no ano igual que vocês fez com os personagem ,[ eu ia coloca em no lugar depois que ficou diferente alguns coisa na o sabia onde da sugestão mais ] devia coloca na roleta de m.n de zp este itens porque a bolsa de troca so tever uma vez e quando eu fui olha eu diz que vai quere compra coisas de dias nao reparei direito é era permanente é alguns coisa do modo zumbi como munição infinita do modo zumbi , quando as pessoas rusha na fumaça da pra ver uma luz saído da arma eu fui no itens é se chama fogo de disparo , kit granada devia coloca na roleta também , ou óculos para os personagem , amortecedor de quedas para roleta , ou fazer duas roleta separa pra coloca em uma bate papo colorido , apelido colorido é coloete mutante na roleta
A ideia do flash é boa, mas a maioria desses itens se conseguem gratuitamente, acho que não vão vir de forma permanente. -
JONATAS escreveu:;n1257669]
A ideia do flash é boa, mas a maioria desses itens se conseguem gratuitamente, acho que não vão vir de forma permanente.
Maioria oque veio ?? -
JONATAS escreveu:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Para versões permanentes, é tudo lindo!
Apoio vir no MN de GP, ZP seria um pouco a+! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1258368][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Para versões permanentes, é tudo lindo!
Apoio vir no MN de GP, ZP seria um pouco a+! [/FONT][/QUOTE]
mais a z8 nuncaiacoloca de gp de zp ai vem