devia ter um splay de todos os personagem
devia ter um splay de quando chega 30 ou mais devia ganha splay igual as armas devia fazer coleção de personagem no perfil da pagina e ganha splay pra quando tiver todo os personagem ganha este splay
Comentários
-
Olá JONATAS], boa tarde,
não entendi muito bem sua sugestão, seria a criação de uma coleção com todos os personagens da loja do jogo adquiridos por zp ou gp? Sem ser os personagens vips que já tem seu próprio SP? Poderia dar mais detalhes do que sugeriu?
Eu gostei da sugestão pois seria um atrativo que faria adquirir os outros personagens.Tópico movido para a área correta!
Leia: Aviso -Organização de suas postagens -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1257541]Olá JONATAS], boa tarde,
não entendi muito bem sua sugestão, seria a criação de uma coleção com todos os personagens da loja do jogo adquiridos por zp ou gp? Sem ser os personagens vips que já tem seu próprio SP? Poderia dar mais detalhes do que sugeriu?
Eu gostei da sugestão pois seria um atrativo que faria adquirir os outros personagens.[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Leia: [/FONT]Aviso -Organização de suas postagens
[/QUOTE]
So pra lembrar só recebe os Sprays dos personagens VIPs quem fz pré venda -
So pra lembrar só recebe os Sprays dos personagens VIPs quem fz pré venda
personagem de zp da loja devia mostra igual arma no perfil e também tem o spay pra quem estive todo os personagem de zp da loja normal sem se vip , para mostra que a pessoa tem todos os personagem também igual arma eu sei que nos tem os personagem e fazer um splay pra quando tiver todo os personagem ganha o splay -
Seria interessante já que não dá pra ver os personagens na página de perfil.
-
Eu não entendi muito bem, 30 ou mais o que?
Aparentemente, a ideia é bacanas. Entretanto, como seria cada um? -
Oi Kaue, sim. Eu até comentei "Sem ser os personagens vips que já tem seu próprio SP". ^^
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1257693]Eu não entendi muito bem, 30 ou mais o que?
Aparentemente, a ideia é bacanas. Entretanto, como seria cada um?[/QUOTE]
Tipo mostra que nos os jogadores tem todos os personagem da coleção de ZP ou GP e fazer um splay é mostra no perfil juntos com as armas pra mostra que não é so armas que nos tem é também personagem e quando tive todos os personagem ganha o splay as armas da coleção ganha splay quando tu faz o kit ou a coleção completa -
Coleções costumam ser de itens da mesma "família", da mesma skin. Como seria a coleção de personagens?
Não faz tanto sentido comprarmos todos os personagens, sempre temos um/uma que mais gostamos. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1258077]Coleções costumam ser de itens da mesma "família", da mesma skin. Como seria a coleção de personagens?
Não faz tanto sentido comprarmos todos os personagens, sempre temos um/uma que mais gostamos. [/QUOTE]
ok fazer oque entao devia mostra na pagina que nos tem os personagem da loja é de gp, e zp e os vip