Isso é um Adeus?
É mais um final de ano chegando e me vejo cada vez mais distante do CF, agora com novas prioridades, novas metas e novos rumos em minha vida acho que é um Adeus. Após longos anos de diversão, noites viradas jogando, comemoração por ganhar uma arma ou até dando um rage de vez enquando esse jogo me ajudou muito! Queria agradecer aqui a essa comunidade e aos que administram ela por essa excelente experiência que me deram no jogo! Espero que o CF ainda dure bastante e ajude muitos como me ajudou em dias não tão bons, que alegre a todos como me alegrou. Obrigado Crossfire Brasil e com tristeza eu digo Adeus e agradeço por fazerem parte de uma longa parte da história de minha vida.
*Gusttavo]
*Gusttavo]
Comentários
-
Com o passar dos anos temos outras prioridades ainda mais a vida adulta que temos outras responsabilidades. Espero que não seja definitivo sua partida e que volte para matar saudades!Tópico movido para a área correta!
Leia: Aviso -Organização de suas postagens -
Puxa, meio triste isso. Mas é a vida. Te desejo sorte e sucesso na sua caminhada. Um abraço!
-
Também já tive minhas idas e vindas do CF, iniciei novas etapas na vida em que tenho que priorizar outras coisas, mas sempre acabei vindo matar a saudade do CF.
Nada acaba, apenas começam novas etapas. Diante desta frase lhe desejo um bom caminho em suas novas etapas! -
Boa sorte na sua caminhada !!!
Deixa seu nick ai .
Esta discussão está fechada.