Desconectado do servidor(1025:4) em todas as partidasss
Já havia ocorrido esse erro antigamente depois daquela atualização emergencial na qual não me lembro quando foi, mas tinha parado. Agora NOVAMENTE, após a nova atualização estou com esse problema, não consigo jogar nenhuma partida que primeiro aparece "Desconectado do Hos 0-3"; some e depois aparece "Desconectado do servidor(1025:4)" e o jogo fecha. Eu entro na partida, jogo por um tempo e tomo erro antes de acabar, logo em seguida o jogo fecha. Como faz pra quem quer entrar no top100 da ranked? 20 pontos faz muita diferença...
E não adianta falar pra escrever aquelas paradas no cmd sobre dns, net, nem nada. Também já fiz tudo o que falaram sobre a internet explorer e fiz instalação limpa. NADA FUNCIONA, estou em busca de uma solução útil, minha internet é boa e funciona normalmente em tudo, porque isso só ocorre no crossfire???.
E não adianta falar pra escrever aquelas paradas no cmd sobre dns, net, nem nada. Também já fiz tudo o que falaram sobre a internet explorer e fiz instalação limpa. NADA FUNCIONA, estou em busca de uma solução útil, minha internet é boa e funciona normalmente em tudo, porque isso só ocorre no crossfire???.
Comentários
-
Boa tarde.
Pelo que vejo, esse problema é de desvio de rota, então as únicas formas de tentar arrumar isso é ligando para sua operadora e informando o problema, usando VPN ou então pode também abrir um ticket no Suporte ao Jogador, um GM te auxiliará no teste.
Para verificar se é um problema de rota, baixe algum programa que corrija isso, por exemplo, faça o download e configuração do ExitLag, ele dá 3 dias de assinatura grátis, mas já é útil para verificar se é um problema de rota.