Qual o seu cartão postal mais antigo?
Recentemente fizeram esse evento dando o SP e CP dos nossos campeões mundiais. Aproveitando essa vibe de cartão postal, quero saber qual é o mais antigo que você tem em sua conta? O meu é o de 2 Anos de CF AL. Pra quem não sabe, é o 2º cartão postal (permanente) mais antigo do jogo, fica atrás apenas do, Soldado Beta.
Comentários
-
Attachment not found.
Eu tenho esse CP tbm, é o mais antigo q tenho na minha acc, porem considero tbm o CP CF2.0 como antigo tbm, só as lenda vai ter mesmo kk. -
Tmb tenho o 2anos, a conta que tinha o CP beta eu perdi
-
Esse mesmo aí.
-
O mais antigo que tenho é esse aí também ''CF AL 2 ANOS''.
-
O meu mais antigo e o CP tempestade
-
Possuo esse cartão de 2 anos também , só não tenho o do beta pois não conheci o jogo antes, infelizmente:(.
-
Recentemente fizeram esse evento dando o SP e CP dos nossos campeões mundiais. Aproveitando essa vibe de cartão postal, quero saber qual é o mais antigo que você tem em sua conta? O meu é o de 2 Anos de CF AL. Pra quem não sabe, é o 2º cartão postal (permanente) mais antigo do jogo, fica atrás apenas do, Soldado Beta.
Na verdade tem um Spray mais raro ainda, que acredito que as contas devem estar inativas ou ate banidas. Quem for da antiga vai lembrar do "Vencedor do torneio Beta"
-
SheeiikZiNN escreveu: »
Na verdade tem um Spray mais raro ainda, que acredito que as contas devem estar inativas ou ate banidas. Quem for da antiga vai lembrar do "Vencedor do torneio Beta"
Bonito, nunca tinha visto em 7 anos de CF -
Bonito, nunca tinha visto em 7 anos de CF
Só lembro de ter visto pouco tempo depois da fase beta, e da ultima vez em 2013 em uma partida na olho de aguia. Depois disso, nunca mais. -
SheeiikZiNN escreveu: »
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/R7JcBpX.jpg"}[/IMG2]
Eu, em 7 anos de CrossFire nunca tinha nem ouvido falar desse Spray/CP. Bem bonito e interessante. Mas ele só tem Spray ou tem Cartão Postal também? E do que se tratava isso? Era algum evento na fase beta do game que dava isso de premiação? A fase beta do jogo foi uma fase bem misteriosa, e teve algumas coisas que quase todos que jogam hoje em dia não sabem. Como por exemplo, o extinto servidor "Agulhas Brancas". -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O CFAL 2 anos é o mais antigo para todos. Mas, ainda considero meu CP Carnaval de 2013 o mais raro. [/FONT]
-
Eu, em 7 anos de CrossFire nunca tinha nem ouvido falar desse Spray/CP. Bem bonito e interessante. Mas ele só tem Spray ou tem Cartão Postal também? E do que se tratava isso? Era algum evento na fase beta do game que dava isso de premiação? A fase beta do jogo foi uma fase bem misteriosa, e teve algumas coisas que quase todos que jogam hoje em dia não sabem. Como por exemplo, o extinto servidor "Agulhas Brancas".
Lembro bem desse servidor, não durou muito nao sei o porq. Mas sobre o spray, era somente o spray que deram, acredito ter sido algum torneio x5 da epoca beta fechado, não me lembro muito bem.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1257954][FONT=verdana, geneva, sans-serif]O CFAL 2 anos é o mais antigo para todos. Mas, ainda considero meu CP Carnaval de 2013 o mais raro. [/FONT][/QUOTE]
Então, minha continha secundária
Na minha original tenho o spray beta somente e CP o mais antigo é também o de 2 anos. xD -
Quando eu comecei a jogar, eu não jogava muito, uma vez ou outra, perdi a maioria de CPs de aniversário por causa disso dhaushda ;-;
Acho que o CP mais antigo que tenho é o da temporada de ranked 2016 A:
-
Creio que o meu seja o cf al 2 anos, na época não peguei os cp e sp beta
(ainda jogava o NA) -
O meu também é o CF AL 2 anos. :rolleyes:
-
Também tenho esse CP de 2 anos. Acredito que seja o mais antigo da minha conta.
-
o Meu mais antigo é o Beta é um dos primeiros do game ****
-
Ate agr o que eu acho mas raro e eu sempre uso é o SP/CP soldado beta da fase fechada do cf eu sempre estou com eles ativos consegui pega os 2 spray lindos de mas