Nova mapa modo Zumbi esse e novo
Pessoal hoje eu vendo uns vídeos no YouTube daí vejo esse mapa a data e recente dia 24 véspera do natal no canal game massacre
[video=youtube_share;wyhLUAwkFRk]https://youtu.be/wyhLUAwkFRk[/video]
[video=youtube_share;wyhLUAwkFRk]https://youtu.be/wyhLUAwkFRk[/video]
Comentários
-
Meio do ano que vem chega pra gente.
-
Acho que daqui uns 4/5 messes chega
-
Gostei, talvez venha antes do imaginado.:rolleyes:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parece chato. Muito repetitivo. Os mesmos zumbis. Cenário escuro & sujo & pequeno. Nada muito diferente do que já conhecemos. Não gostei. [/FONT]
-
E jogar como? Sem M4 Laser ouro ou Suzy vc nao entra em 1 sala com um time decente que te permita tentar pegar a M4, haja luta pra achar um time bom que não te descrimine por não ter a arminha deles, mas todo mundo faz isso com anuência da Adminstradora então tudo bem, COMPRE A M4
-
E jogar como? Sem M4 Laser ouro ou Suzy vc nao entra em 1 sala com um time decente que te permita tentar pegar a M4, haja luta pra achar um time bom que não te descrimine por não ter a arminha deles, mas todo mundo faz isso com anuência da Adminstradora então tudo bem, COMPRE A M4
Ta complicado isso. Me xingaram muito antes de conseguir alugar a M4 por meros 3 dias. E presenciei muita gente brigando por causa disso na minha caçada pelas 100 peças.
Como eu disse em outro tópico, tem sim gente que só entra para causar. Mas mesmo se você tiver noção de como jogar, se não tiver o "item divino" fica quase impossível conseguir jogar. Ou ficam te xingando ou abandonam a sala.
Isso é em parte culpa da desenvolvedora, que tornou inviável qualquer outra anti-zombie que não seja a M4. A outra parte da culpa é da comunidade que é mesquinha, arrogante e ignorante. -
Esse mapa é bem recente la no CF China, então creio eu que vai demorar bem chegar no nosso
-
É um dos meus modos favoritos, ainda não me adaptei no último que veio por ter jogado apenas uma sala e achei esse um tanto que parecido.
Ajustei seu vídeo para uma melhor visualização -
Deve demorar vir mal lançou um.
-
Ta complicado isso. Me xingaram muito antes de conseguir alugar a M4 por meros 3 dias. E presenciei muita gente brigando por causa disso na minha caçada pelas 100 peças.
Como eu disse em outro tópico, tem sim gente que só entra para causar. Mas mesmo se você tiver noção de como jogar, se não tiver o "item divino" fica quase impossível conseguir jogar. Ou ficam te xingando ou abandonam a sala.
Isso é em parte culpa da desenvolvedora, que tornou inviável qualquer outra anti-zombie que não seja a M4. A outra parte da culpa é da comunidade que é mesquinha, arrogante e ignorante.
Pois é, fiz das tripas coração pra pegar a AK Buster que é muito mais fácil e ela é simplesmente ridicula até no mapa dela, nos outros então é melhor usa P90, ai ficamos a mercê de nos matarmos pra pegar a M4 naquela loteria que são as caixas ou achar algum time benevolente que te deixe jogar, ISSO QUANDO O JOGO NÃO DÁ OUT OF MEMORY E FECHA DE REPENTE, ESSA PRAGA -
Belo mapa!
Todavia, como acabou de chegar um novo, acredito que este possa demorar um pouquinho... vamos aguardar. :rolleyes: