Hj em dia
Só os novato procuram a loja de gp :v
Comentários
-
Lembro que só fui começar a roletar no MN de GP quando eu consegui comprar todas as armas de gp da loja. Tenho todas até hoje, porém raramente uso pois prefiro as armas que tenho com skin :rolleyes:
-
Quero uma micro gali & uma uzi por favor! :rolleyes:
-
Única que usam é a 9a.
-
Eles estão preferindo aquela 12 do MN de gp pra varar na ranked
-
Me lembra eu no começo kkkkk, lembro que até comprei a AK74 achando que era a AK47
-
Quem nunca comprou ak-74 ne? maldita arma ****
-
Nos primórdios do CFBR comprei por engano essa AK74... por muito pouco não criei outra conta só por este terrível erro. :rolleyes:
E só fui me dar conta dentro da partida, pois ela era totalmente diferente da AK que via com os outros players kk -
De fato a loja se tornou algo esquecido. Mas, isso também se deve a alta demanda de armas boas com skins que podem ser adquiridas em eventos (free), ou mercado negro. De qualquer forma, seja ela qual for, arma nenhuma será escolhida caso não tenha uma Skin bonita e vare 100% ****. FATO!
-
Eu recruta: Queria tanto uma AK47
Loja de GP:
-
Quem nunca comprou uma AK74 achando que era AK47.
Acho que a única arma da loja de GP que eu tenho é AK47, nem faço questão das outras, e eu mesmo acabo nem usando a de GP. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1257863]Nos primórdios do CFBR comprei por engano essa AK74... por muito pouco não criei outra conta só por este terrível erro. :rolleyes:
E só fui me dar conta dentro da partida, pois ela era totalmente diferente da AK que via com os outros players kk [/QUOTE]
Na época que eu comecei a jogar eu comprei essa AK74 e a M9 achando que as duas eram boas igual de um outro jogo que eu jogava ''Códi'', ai testei e vi que eram ruins ai vendi elas e comprei a L86 lsw achando que era um rifle. agora imagine shusnmsisns -
Melhor presente que a Loja de GP forneceu foi à AK-47 e M4A1 padrão.
-
Saudades dessa época, mal reparava as armas pra economizar gp kkkk
-
Quem nunca comprou errado, né?
-
Lembro q quando fui comprar a Ak-47, comprei errado, comprei a 74 e fiquei sem Gp. kkkkk
-
Sou veterano e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho quase todas as armas de GP. Nas atualizações sempre dou uma passada lá pra ver se tem alguma novidade que ache valer a pena...
-
Sou veterano e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho quase todas as armas de GP. Nas atualizações sempre dou uma passada lá pra ver se tem alguma novidade que ache valer a pena...
Pois eu deletei todas as armas de GP, ficaram só as de MN. KKKK -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1258184]
Pois eu deletei todas as armas de GP, ficaram só as de MN. KKKK[/QUOTE]
Você disse "deletei"...Como faço isso? Sempre quis deletar as armas repetidas e não conheço esse recurso! Se puder fazer essa gentileza de me mostrar como faz, ficaria agradecido! -
kkkkkk, quando era novato, comprei essa ak 74, fiquei puto achando q tinha bugado a arma, quando percebi era outra Arma pensando q era a famosa Ak 47, kk. Faz parte.
-
Você disse "deletei"...Como faço isso? Sempre quis deletar as armas repetidas e não conheço esse recurso! Se puder fazer essa gentileza de me mostrar como faz, ficaria agradecido!
No caso a palavra certa seria "VENDER". Vendi todas que havia adquirido através da loja. **** -
Sabe q eu prefiro a 74 do q a 47 as vezes...
-
só uso as granada gp msm kkkkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1258649]
No caso a palavra certa seria "VENDER". Vendi todas que havia adquirido através da loja. **** [/QUOTE]
AAah, tá...então não se referia as armas de GP do mercado negro. Eu também fiz isso, mas na medida em que ía substituindo por outras permanentes das quais as do próprio MN também (e VIPs, claro). De qualquer forma obrigado assim mesmo. -
kkkkk aquela velha trolagem da loja kkkkk