Banimento injusto

.BAAACK* AQUI. Estou decepcionado.

Como podem ver, minha conta foi banida e está na lista da vergonha.Talvez muitos irão julgar como se eu realmente fosse usuario de cheater e entendo, afinal ninguém me conhece aqui, tampouco terão motivos para acreditarem em mim. (seria apenas "mais 1 idiota que usou hack e tomou ban").

Foram mais de 5 mil reais gastos a toa. Fui banido injustamente pela SUPREMA CORTE. O jogo já estava falido, cheio de hack e agora tomo um banimento SEM PROVAS.

Eu jogava CS profissionalmente, apesar de desconhecido. Joguei por meses por equipes em ascensão. Desisti da carreira por motivos pessoais e quis seguir nos estudos, afinal abandonei a faculdade para voltar para um cursinho e tentar medicina.......

Nessa espera vinha jogando CROSSFIRE NOVAMENTE! E PASMEM: em menos de 2 meses tomei um ban apenas por ter noção de jogo, periféricos bons e HABILIDADE.

Tiraram não apenas 5 mil reais que foram investidos na conta, mas também me tiraram uma parte da minha infância, logo que eu jogava CF a pelo menos 10 anos (sou player desde o NA).

EU ACREDITEI EM VOCÊS. ACREDITEI NOS MODERADORES. GAME MASTERS. SUPREMA CORTE.....

Acreditei que um dia o jogo iria mudar e que eu veria uma nova ascensão do game...... Mas isso é muito e talvez o meu ADEUS.

DE PRÓ PLAYER a "XITER"

Quantos mais foram julgados injustamente e também tiveram suas contas retiradas? Eu participava abertamente desse fórum nos ultimos meses, cara. Vocês largaram do game e agora irão largar dos players? E ESSE BANIMENTO INJUSTO? FICARÁ ASSIM? EU SOU INOCENTE! EU POSSO PROVAR MINHA INOCÊNCIA. VOCÊS CAGARAM PARA O MEU TICKET. MANDARAM UMA MENSAGEM COPIADA E NUNCA MAIS LERAM.........

Espero que, ao menos, os proximos membros da suprema corte sejam mais conscientes. O jogo está facil de jogar.... não precisaria de um hack para matar as pessoas. Se eu criar outra conta irei matar da mesma forma. Não me importaria se eu não tivesse gasto 5000 reais e tendo mais de 100 ARMAS DE MN!!

Sejam humanos! Eu quero provar algo que eu não fiz e eu não desistirei de dizer isso. Eu posso dar qualquer prova disso.

ANTIGAMENTE EU ACREDITAVA EM VOCÊS. QUE BANIMENTO INJUSTO NÃO EXISTIA. ATÉ TENTAR LOGAR NA MINHA CONTA E VER QUE ELA FOI BANIDA, SENDO QUE EU NEM ESTAVA JOGANDO KKKKKKKKKKKKKKK.

Espero que isso sensibilize a comunidade num geral. Queria minha conta de volta, afinal não xitei e ainda espero por provas, porém, espero que os membros da suprema corte tomem conhecimento que não foram apenas contas. Não foi apenas a minha conta. Foi dinheiro e tempo. Vocês estão lidando com uma responsabilidade imensa, então sejam justos.

Aguardo os proximos capitulos. aguardo o pronunciamento de um moderador ou afim. Aguardo o retorno da comunidade e alguma PROVA.

Se jogar bem for crime, então não adianta mais ser bom em algo ou ter vontade de melhorar, já que você será banido por isso.....

FICA O MEU ALERTA PARA OS JOGADORES. Suas contas podem tomar ban também. ELAS CORREM UM RISCO REAL!

Amo vocês.

Comentários

Esta discussão está fechada.