Onde que aparece se minha conta foi banida?
Eu deixei minha conta com um amigo virtual, agora não consigo mais logar na minha conta e não sei o motivo, gostaria de olhar onde aparece se eu fui banido, e caso tenha sido, qual o motivo do ban
Comentários
-
Se vc nao consegue logar na conta vc foi Hackeado, se vc conseguir logar basta logar no site que aparecera se vc foi banido e por qual motivo
-
Olá samuuu1! Como vai?
"[...]2. Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
[...]
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.[...]" - Completo em: Termos de Uso e Condições.
Diante disto esteja ciente que sua conta pode ter se perdido para sempre, caso não consiga comprovar no Suporte ao Jogador que de fato você é o dono original e criador da conta.
Recomendo que crie outra conta e que não compartilhe quaisquer que seja informações sobre sua nova conta, com absolutamente ninguém, sem exceções.
Por se tratar de compartilhamento de conta, estarei fechando o tópico. Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.