L.a Swat
Olá a todos!
Desde já, agradeço a atenção dispensada.
Bom, como estamos no final do ano e, no decorrer de todo ele, não houve evento a respeito da personagem L.A SWAT por dias, (exceto tickets para ganhar a mesma permanente), como sabemos, ela é a mais querida do GAME, e com tudo, sugiro um evento que proporcione ela por dias ou horas!
Desde já, agradeço a atenção dispensada.
Bom, como estamos no final do ano e, no decorrer de todo ele, não houve evento a respeito da personagem L.A SWAT por dias, (exceto tickets para ganhar a mesma permanente), como sabemos, ela é a mais querida do GAME, e com tudo, sugiro um evento que proporcione ela por dias ou horas!
Feliz ano novo, desejo tudo de bom para todos!
Comentários
-
Viraria uma bagunça de fumaça na ranked ****, tenho 4 l.a swat retida no m.n sem gastar nada mas seria bom essa sua idéia pra quem n tem.
-
Tivemos evento onde deram tickets da L.A Swat, inclusive um conhecido meu ganhou.
Já fizeram muitos eventos com tickets dela, não acho que faria sentido dar a personagem por horas ou dias. -
Verdade. Nunca fizeram um evento no qual dessem ela por dia. É uma boa sugestão.
-
Acho que muita gente não ia gostar disso, só ia ter gente comendo smoke até imagino como seria
-
Ganhei ela com os 50 ticket grátis que deram num evento e tinha caixa dela no MN ****, muita sorte eu sempre quis ela, esse ano consegui.
-
Eu sempre quis a personagem, mas nunca tive a sorte.
Ela poderia vir por dias, horas eu acharia um pouco de exagero. -
Partiu Crossfire 16bits + L.A Swat ? hsuahsua Chora que chora negada!
-
No dia que L.A SWAT vir temporariamente meu PC vai travar de tanta smoke...