pacote de voz
oii tudo bem? bom é uma duvida que eu preciso muito saber a resposta sobre pacote de voz.Eu posso baixar pacote de voz das viboras? uma delas que eu queria colocar era a trinity tenho medo de colocar e tomar ban por conta disso
Comentários
-
Olá hbbruno! Como vai?
Pelo que entendi, trata-se da alteração do pacote de voz das personagens, correto?
Caso sim, não recomendo que altere os arquivos originais da pasta do game.
Qualquer que seja a alteração pode sim causar um banimento, o que provavelmente irá lhe gerar muita dor de cabeça, diante disto friso novamente, não recomendamos a alteração de nenhum arquivo do game.
Mais alguma dúvida? -
A postagem que eu fiz outro dia simplesmente sumiu, que fórum bugado...
Relembrando basicamente o que eu falei no post.."Não é recomendável" mas não da ban o máximo que pode acontecer é em uma atualização futura os arquivos voltarem ao padrão.
No meu CF há mais de 1 ano tem arquivos de audio modificados do click do mouse e do hover (passar o mouse em cima de algo) por arquivos do próprio jogo sem nenhum problema. Sempre que eu vou reinstalar o CF eu faço backup desses arquivos e colo novamente após instalado. Antes eu também usava audios de kills do UT3 mas recentemente comprei a Suzy e parei de usar esses.
Acredito que é só não editar nada além disso e tudo certo.
Se até hoje não foi adicionado hash check nesses arquivos é porque eles são inofensivos, fazer uma checagem na integridade desses 2000, 3000 ou mais arquivos a cada inicio do jogo não é uma boa ideia e botar dentro de um .rez talvez seria lento demais para arquivos que são usados com muita frequência, muitas vezes diversos arquivos de uma vez só.
Eu não sei se é verdade e/ou se ainda é assim mas um jogador de MF me disse que certos arquivos de audio foram movidos para dentro de arquivos .rez porque alguns espertinhos estavam aumentando o som da respiração do fantasma e dos passos como uma forma de "burlar" o modo e ter uma vantagem sobre os outros.
Outro ponto é que não prejudica o lucro de venda de soldados com falas em português já que qualquer modificação é somente para a pessoa que modificou, se você modificar uma fala Z-X-C-V as outras pessoas na sala ouvirão o som padrão do soldado que você está usando não o modificado.
A mesma coisa a edição de spray que eu lembro que algumas pessoas no youtube faziam antigamente, não sei se fazem ate hoje. -
PenteSecBR escreveu: »A postagem que eu fiz outro dia simplesmente sumiu, que fórum bugado...
Relembrando basicamente o que eu falei no post.."Não é recomendável" mas não da ban o máximo que pode acontecer é em uma atualização futura os arquivos voltarem ao padrão.[...]
Você pode fazer, mas não é recomendado.
Até porque se você for banido por causa do anti-cheat ter detectado esses arquivos modificados, nada poderá ser feito. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1258850]Você pode fazer, mas não é recomendado.
Até porque se você for banido por causa do anti-cheat ter detectado esses arquivos modificados, nada poderá ser feito.[/QUOTE]
Que eu saiba, o anti-cheat, passado a verificação de integridade inicial (Acredito que seja algum dos steps do HGW que lembrando não verifica esses arquivos pelos motivos que eu falei acima) verifica os arquivos do jogo na memória¹ para ver se foram modificados e "assinaturas" de cheat conhecidos (heurística)² e não arquivos que ficam parados inocuamente nas pastas.
¹: Somente arquivos "importantes", se fosse verificado o hash de cada arquivo de som antes do uso provavelmente o jogo seria impossível de jogar. Certos momentos em certos mapas o jogo está usando 3, 5,10 ou mais sons ao mesmo tempo. Sons dos passos, cada som de cada arma/faca/reload/coronhada que os players podem estar ouvindo, sons dos tiros batendo em diferentes superfícies, sons de granadas explodindo, sons de granadas batendo nas superfícies, sons dos "monstros" diferentes no PVE.
²: Basicamente: Similar a uma das formas como um antivirus funciona. -
Mais alguma dúvida [USER="1345743"]hbbruno[/USER] ?