Impossível jogar o game nos fins de semana
Está impossível jogar crossfire durante os finais de semana! Os únicos dias que eu tenho de descanso do trabalho e faculdade, venho tentar tirar um lazer no game e quando vou jogar um DM, tem um cara debaixo do chão dando multikill de MININI 249. Então decido entrar nas partidas ranqueadas, e adivinha? um xiter atrás do outro!
Me arrependo amargamente de todo o dinheiro que eu gastei nesse Crossfire. Olhando pra trás, eu vejo que só passei raiva e joguei fora a grana que eu suei o mês inteiro pra conseguir.
Sou player desde 2009 quando jogava na versão NA, e de lá pra cá eu tento combater esses idiotas que fazem de tudo para destruir o jogo e estragar a diversão de quem quer jogar limpo. Vejo que o jogo está tentando dar soluções para o combate aos hacks, como o sistema de reporte in-game e a suprema corte, mas a solução mais viável seria uma opção de bloqueio de cair na mesma partida com quem estivesse usando ferramentas ilegais. Já sugeri isso diversas vezes, mas até agora sem sucesso. Enquanto isso, vamos continuando passando raiva em um cenário que está tão vitorioso mas ainda sim precisa achar soluções melhores para o combate aos idiotas.
Nick: FaLL.
Me arrependo amargamente de todo o dinheiro que eu gastei nesse Crossfire. Olhando pra trás, eu vejo que só passei raiva e joguei fora a grana que eu suei o mês inteiro pra conseguir.
Sou player desde 2009 quando jogava na versão NA, e de lá pra cá eu tento combater esses idiotas que fazem de tudo para destruir o jogo e estragar a diversão de quem quer jogar limpo. Vejo que o jogo está tentando dar soluções para o combate aos hacks, como o sistema de reporte in-game e a suprema corte, mas a solução mais viável seria uma opção de bloqueio de cair na mesma partida com quem estivesse usando ferramentas ilegais. Já sugeri isso diversas vezes, mas até agora sem sucesso. Enquanto isso, vamos continuando passando raiva em um cenário que está tão vitorioso mas ainda sim precisa achar soluções melhores para o combate aos idiotas.
Nick: FaLL.
Comentários
-
Um dos unicos modos disponíveis para nao se estressar é o modo zumbi , mas ate nele há problemas (pessoal te removendo , premio desejado nao vem nunca e assim por diante)...
-
Tbm concordo , o único modo que ainda vc joga e não esquenta a cabeça é o MZ, por isso que jogo mais esse mapa aos fins de semana, pois ainda não vi nenhum Hacker nesse modo.
-
Por isso jogo mz.
-
Eai FaLL. beleza!?
Compreendo perfeitamente sua indignação perante esses infratores, digo que nossa equipe está ciente desta "onda" de Hackers. Peço que denuncie os infratores para que as medidas cabíveis sejam tomadas contra os acusados.
Estarei passando sua crítica/reclamação aos meus supervisores. Agradeço por compartilhar sua experiência conosco. -
devia ter o vote kick para ranqueadas apenas pessoas do mesmo time que o hack poderia remove-lo
-
Os finais de semana são os dias que mais têm jogadores com hacker no servidor, muito triste.
Para o pessoal que estuda e/ou trabalha, basicamente são os dois únicos dias possíveis para jogar.