Terminantemente banido ?????
Minha conta foi Terminantemente bloqueada sem motivos, nunca usei programas ilegais e tomei block, vi que não fui o unico, jogo indo de mal a pior em
Detalhe que esse ''erro'' é so no jogo , no site consigo entrar, inclusive meu nick nao está na lista de banimento , pra vcs verem que isso é um erro , espero que tome providencias
Detalhe que esse ''erro'' é so no jogo , no site consigo entrar, inclusive meu nick nao está na lista de banimento , pra vcs verem que isso é um erro , espero que tome providencias
Comentários
-
Detalhe que esse ''erro'' é so no jogo , no site consigo entrar
-
Olá lucinea1555! Como vai?
Conforme já esclarecido para você neste seu tópico: Pelo fórum não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema. A única forma de obter maiores informações sobre seu banimento, é indo até a nossa área de Suporte ao Jogador e contactando a equipe por meio de um ticket.
"[...]6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.[...]" - Completo em: Termos de Uso e Condições.
Diante de assunto já esclarecido, estarei fechando o tópico. Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.