Bolsas permanentes, preco minimo do leilao, ticket de troca de bolsa e pacotes zumbi.

Quem joga o CF NA (agora West) esta ligado que la colocaram Bolsas 3,4,5,6 e 7 na loja permanente pra comprar no ZP, Porque nao colocar aqui tambem?.

Leilao nem preciso dizer muito, esta morto, tudo muito caro pra comprar qualquer coisa, e ninguem consegue vender nada, a solucao todos ja sabem que e muito simples, tirarem o limite minimo de preco.

Ticket de troca de bolsa e muito util agora que m4 laser e 100% garantida, esta facil ter um bau cheio delas depois dessa att, mas o preco do ticket zumbi nao ajuda alem de nao ser garantido que vira o ticket de troca de bolsa nele. (sim, eu sei que esteve no MN, mas custa pelo menos colocar por dias na loja como fizeram com municao infinita e drone dourado?).

E Por favor colocar os pacotes zumbi de volta, preferencialmente com a GG Destruidora nele. Pois quem hoje tem 200, 300 ou mais abates e ainda nao pegou a arma tera uma luz no fim do tunel. E quem nunca teve a chance de pegar m4 e nao consegue entrar nas salas dos elitistas pra pegar pecas tambem.

Comentários

• Ticket de troca de bolsa permanente e muito interessante principalmente eu que sou um jogador de modo zumbi.
    Tentei ganhar ela no MN quando veio mais infelizmente não conseguir, é muito chato você ter varias arma de modo zumbi e só poder usar apenas uma :confused:
  • Ótima sugestão, eu também to na espera de ticket troca de bolsa na loja por zp, espero que eles coloquem isso
  • Acredito que seja viável em um futuro não tão distante, mas as bolsas 5, 6 e 7 vieram na Black Friday, eu acho um pouco difícil aparecerem por aqui agora. Quanto aos pacotes de armas para Modo Zumbi, também estou querendo muito!
    Repassarei as sugestões assim que for possível!
  • O sistema de leilão tá bem paradão mesmo. Tá na hora de atualizarem.
  • Ticket de troca de bolsa para modo zumbi veio no m.n de zp gastei pra caramba nessa caixa só pra ter ticket de troca para modo zumbi mas de 300 k de zp . esses gms ladrão do caramba peguei só item que já tinha é não peguei tickt de bolsa de troca dificuldade dessa caixa tava absurdo no minimo 20%a 30% de chance de ganha bolsa de troca nessa caixa que veio bolsa de troca isso tudo pra torra dinheiro dos play fala que to falando de + apenas é verdade poucos ganharam bolsa de troca permanente colocarão ela com item de mz só pra torra dinheiro dos play tipo eu otário .
  • Ja cheguei a sugerir aqui no forum também a vinda das bolsas permanentes disponiveis na loja, mais até agr só veio como promoção de black, espero que não demore muito para trazerem, pois nem todo mundo conseguiu por ZP a tempo na black, pois foi bem rapida.
    Sobre bolsa de troca para modo zumbi achei bem ridiculo colocarem como caixa, pois na minha opinião deveria estar disponivel por dias nas troca de cupons, só que acredito que isso seja impossivel, ja vi a galera pedindo aqui no forum mais não deu em nada.
  • Já sugeri que a troca de bolsa viesse nos cupons. Até agora nada, mas também se vier não vai me fazer diferença. Pois, conforme previ no tópico sobre a importância desse item ser melhor distribuído, hoje não tenho mais hype pra jogar, assim como vários conhecidos que estavam animados há cerca de 3 meses. O descaso gera desgosto.
  • Bolsas permanentes seriam uma boa opção, e agradariam a maior parte da comunidade com toda certeza.
  • [QUOTE=[MOD]Comb;n1258074]Acredito que seja viável em um futuro não tão distante, mas as bolsas 5, 6 e 7 vieram na Black Friday, eu acho um pouco difícil aparecerem por aqui agora. Quanto aos pacotes de armas para Modo Zumbi, também estou querendo muito!
    Repassarei as sugestões assim que for possível! [/QUOTE]

Aí que tá, as bolsas vieram na Black Friday com desconto.
    O preço cheio de cada uma era 35k de zp e se elas viessem por esse preço na loja eu garanto que centenas de jogadores comprarão.
  • K4W4K1 escreveu: »

Aí que tá, as bolsas vieram na Black Friday com desconto.
    O preço cheio de cada uma era 35k de zp e se elas viessem por esse preço na loja eu garanto que centenas de jogadores comprarão.

Sabemos que muitos comprarão se trouxerem no valor inteiro dela, provavelmente elas voltarão ao longo do ano.
    Se tem valor sem desconto, eu acredito que tenham planos futuros para as bolsas. Concorda?
    Os GM's estão voltando hoje, estarei repassando a sugestão.
  • DarkHD123 escreveu: »
    Ticket de troca de bolsa permanente e muito interessante principalmente eu que sou um jogador de modo zumbi.
    Tentei ganhar ela no MN quando veio mais infelizmente não conseguir, é muito chato você ter varias arma de modo zumbi e só poder usar apenas uma :confused:

True, a gente acumula armas e armas e só fica usando a mesma
  • SVCR escreveu: »
    [...] Ticket de troca de bolsa e muito util agora que m4 laser e 100% garantida, esta facil ter um bau cheio delas depois dessa att, mas o preco do ticket zumbi nao ajuda alem de nao ser garantido que vira o ticket de troca de bolsa nele. (sim, eu sei que esteve no MN, mas custa pelo menos colocar por dias na loja como fizeram com municao infinita e drone dourado?).

E Por favor colocar os pacotes zumbi de volta, preferencialmente com a GG Destruidora nele. Pois quem hoje tem 200, 300 ou mais abates e ainda nao pegou a arma tera uma luz no fim do tunel. E quem nunca teve a chance de pegar m4 e nao consegue entrar nas salas dos elitistas pra pegar pecas tambem.

Bom, na última atualização (Junho/2020) vieram as bolsas 5, 6 e 7 permanentes na loja de ZP. :D

Por que não colocar o Ticket de troca de bolsa também?Acho que seria justo 25.000 ZP pelo ticket permanente. Seria ótimo poder jogar com as variadas armas de MZ na mesma partida.

Quanto à GG Destruidora, está bem difícil de conseguir. Eu tenho 130 abates e ela ainda não entrou na minha conta. :(
    Conheço jogadores que terminaram o mapa mais de 200 vezes e estão na mesma situação.

Apoio a ideia do pacote.
  • Sou jogador de MZ e gostaria muito que essa bolsa de troca viesse como premiação em algum mapa ou caixa do chefe. Seria algum muito justo com aqueles que amam MZ
  • Xifurinfula escreveu: »

Bom, na última atualização (Junho/2020) vieram as bolsas 5, 6 e 7 permanentes na loja de ZP. :D

Por que não colocar o Ticket de troca de bolsa também?Acho que seria justo 25.000 ZP pelo ticket permanente. Seria ótimo poder jogar com as variadas armas de MZ na mesma partida.

Quanto à GG Destruidora, está bem difícil de conseguir. Eu tenho 130 abates e ela ainda não entrou na minha conta. :(
    Conheço jogadores que terminaram o mapa mais de 200 vezes e estão na mesma situação.

Apoio a ideia do pacote.

Eu lembro que comprei a vip na pré-venda (AN-94) só para ter o ticket de troca de bolsa permanente mas concordo que seria interessante se voltasse disponível para compra! Vamos ver como está o feedback da comunidade com relação a este item, acredito que seja viável o retorno.

Ah, eu também estou com dificuldades de ganhar a GG, tanto que até desisti dessas salas pois quando não acho time, é time rigoroso demais que qualquer coisa que faz errado te crucifica :rolleyes: além do azar que tenho de ganhar.

Já faz um bom tempo que não vem pacotes para loja do mz, seria bom se viesse algo do tipo novamente! Vou repassar para a equipe, quem sabe daqui um tempo venha?