Bug Ou Erro Trocar De Armas Do Nada Problema Grave
Bug Ou Erro Trocar De Armas Do Nada,não sei vocês mais eu e mas 154 amigos estão com o mesmo problema só que a burra aqui só venho falar isso hoje-.-
estou com esse problema já faz um tempo deste a att das rankqueadas, eu to jogando normal de boas do nada minha arma troca pra pistola depois pra faca do nada denovo pra granada isso atrapalha eu jogar as vezes morro toda hora por causa disso, antes de falar que é problema do meu mouse, tenho 3 mouse gamer e 2 normal, testei todos ta na mesma coisa o mesmo problema não resolve trocando se mouse, e outra tenho 2 notebook ta mesma coisa nos 2 um é win10 e outro win 7 então como da pra ver é problema ou bug do jogo mesmo, espero que arrume pois ja ta chatão hoje eu nem joguei por que não da esse erro me atrapalha toda hora.
estou com esse problema já faz um tempo deste a att das rankqueadas, eu to jogando normal de boas do nada minha arma troca pra pistola depois pra faca do nada denovo pra granada isso atrapalha eu jogar as vezes morro toda hora por causa disso, antes de falar que é problema do meu mouse, tenho 3 mouse gamer e 2 normal, testei todos ta na mesma coisa o mesmo problema não resolve trocando se mouse, e outra tenho 2 notebook ta mesma coisa nos 2 um é win10 e outro win 7 então como da pra ver é problema ou bug do jogo mesmo, espero que arrume pois ja ta chatão hoje eu nem joguei por que não da esse erro me atrapalha toda hora.
Comentários
-
nunca aconteceu cmg isso, mais pode ser erro com alguns jogadores.
-
Tbm isso nunca aconteceu comigo, indico que vc vá ao suporte e abre um tickets e faça sua reclamação ao setor técnico.
-
Esse problema ocorreu comigo diversas vezes, sempre pensei que era alguma tecla apertada ou mouse.
Às vezes pensei que tinha sido hackeado, hehe.
Estarei repassando assim que possível, caso não estejam ainda ciente.
Todavia, aconselho também realizar o que o membro acima disse. -
Nunca me aconteceu kkkk.
-
Já faz tempo que eu to com esse problema, teve um tempo que era bem frequente mas agora acontece menos.
Eu tinha um deathadder que apresentava esse padrão, depois de algum tempo comprei também um logitech G403 e o problema continuou .....
( testei mais 2 mouses comuns com o mesmo resultado)
pra mim seria alguma incompatibilidade do windows 10 com o jogo, mas se você testou no seven e o problema continuou provavelmente é algo do próprio jogo...
Aqui o problema só acontece no CF, os mouses que tenho funcionam perfeitamente tanto nos outros jogos quanto nas aplicações.... -
[QUOTE=[SC]Ar;n1258351]Tbm isso nunca aconteceu comigo, indico que vc vá ao suporte e abre um tickets e faça sua reclamação ao setor técnico.[/QUOTE]
Pior que não resolve já tiver tantos problemas com o jogo de várias maneiras sempre os gms responde a mesma coisa.é problema do computador ou da net -
aqui ocorre coisa parecida porém quando eu giro a roda do mouse
-
Nunca vi nada parecido, apenas com pessoas que possuíam mouse com problema no scroll.
Não sei se é o caso de vocês, mas caso utilizem suporte para mouse de alta frequência, tentem desativar a opção para ver se o problema persiste. -
aqui ocorre coisa parecida porém quando eu giro a roda do mouse
Sério? Free Post aqui no suporte...Lamentável!.
[QUOTE=[MOD]Comb;n1259088]Nunca vi nada parecido, apenas com pessoas que possuíam mouse com problema no scroll.
Não sei se é o caso de vocês, mas caso utilizem suporte para mouse de alta frequência, tentem desativar a opção para ver se o problema persiste.[/QUOTE]
Eu nunca ouvi falar de um defeito em mouses que cause o acionamento da função do scroll de forma involuntária, outra coisa importante é que quando existe um defeito "físico no equipamento" ele acontece em todos os jogos e aplicações, e não de forma aleatória, e principalmente o fato de mais de 4 equipamentos apresentarem o mesmo problema exclui completamente essa possibilidade não acha?.
Só pra lembrar aqui todos os mouses que tenho funcionam perfeitamente em outros jogos e aplicações. -
dedodechumbo escreveu: »
Eu nunca ouvi falar de um defeito em mouses que cause o acionamento da função do scroll de forma involuntária, outra coisa importante é que quando existe um defeito "físico no equipamento" ele acontece em todos os jogos e aplicações, e não de forma aleatória, e principalmente o fato de mais de 4 equipamentos apresentarem o mesmo problema exclui completamente essa possibilidade não acha?.
Só pra lembrar aqui todos os mouses que tenho funcionam perfeitamente em outros jogos e aplicações.
mesma coisa comigo eu jogo 45 jogos e online 12 nunca deu problema no mouse até hoje, isso só acontece no crossfire estranho né, sempre é tudo no crossfire-.- -
dedodechumbo escreveu: »
Só pra lembrar aqui todos os mouses que tenho funcionam perfeitamente em outros jogos e aplicações.
Como eu disse, EU nunca vi nada parecido, apenas quando era o mouse com problema no scroll.
Visto que vocês precisam de ajuda, sugiro que abram um ticket no suporte ao jogador, selecione o departamento suporte técnico/reclamações e relatem o problema.