Estou Aqui Para Da Amor Ao Gms e Mods e[SC] Grande Amor e Carinho
Tirando o Assuntos Dos Erros e Bugs Estou Aqui Para Amor Gms e Mods e[SC]
Feliz Ano Novo Para Todos Vocês Espero Que O Nosso Crossfire Al em 2020 Venha Com Muitas Novidades Boas, Estou Muito Ansiosa Para As Novidades e Coisas Novas Para O ano de 2020, Espero Que Vocês Tenha Grandes Festas Que A Familia De Vocês Brincam e Curtam Muito As Festas e Ano Novo,Que Ano Que Vem Vamos Melhorar o Nosso Game Ajudando Acabar Com Os Trapaceiros[Hackers] e Os Mal Jogadores e Vamos Ser Jogadores Que Ajudam O Jogo Para Melhor. e Que Nossa Comunidade Tenha Boas Festas Bom Ano Novo Grande Abraço e Um Beijão.
Feliz Ano Novo Para Todos Vocês Espero Que O Nosso Crossfire Al em 2020 Venha Com Muitas Novidades Boas, Estou Muito Ansiosa Para As Novidades e Coisas Novas Para O ano de 2020, Espero Que Vocês Tenha Grandes Festas Que A Familia De Vocês Brincam e Curtam Muito As Festas e Ano Novo,Que Ano Que Vem Vamos Melhorar o Nosso Game Ajudando Acabar Com Os Trapaceiros[Hackers] e Os Mal Jogadores e Vamos Ser Jogadores Que Ajudam O Jogo Para Melhor. e Que Nossa Comunidade Tenha Boas Festas Bom Ano Novo Grande Abraço e Um Beijão.
Comentários
-
Obg Tati, um feliz ano novo pra vc tbm. Que 2020, além de nossa vida privada, tbm nosso CF, rompa todas as dificuldades, e volte como era no passado, com a volta de seus jogadores, estamos trabalhando para isso. Um forte abraço e obg.
-
Obrigado TatiZombie! Que as luzes do ano novo brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos, e muito sucesso!Tópico movido para área correta.
-
Obrigada , Tati !
Tudo em dobro pra vocês -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1258079]Obrigada , Tati !
Tudo em dobro pra vocês [/QUOTE]
Ano que vem se eu tiver tempo,e tiver mas vagas pra sc logo vou está com vocês para ajudar Vocês CF Limpo é Um CF Feliz -
Tudo de bom pra você também, sucesso, saúde e muita paz.
Lembrando que devemos manter esse pensamento o ano todo, nós, Moderadores, com a ajuda também da SC, estamos sempre aqui para ler as sugestões/reclamações de vocês no fórum e também no discord, tentando repassar o máximo que podemos para que vocês tenham um bom jogo, sem tantos bugs. -
Que ano que vem tenhamos uma vida um pouco melhor e que nós BRs nos tornemos um pouco mais unidos
-
Obg, que esse ano venha repleto de coisas boas, e que todos aproveitem e realizem seus sonhos esse ano, amo geral
-
Obrigado!
Desejo-lhe tudo em dobro, e que as luzes dos fogos de artifício continuem a trazer brilho e beleza por todos os dias do novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo a todos! -
As mensagens de paz são bem vindas em qualquer ocasião, tá valendo, mas quando lembro de CROSSFIRE e lembro que em cinco longos anos de contas isso aqui melhorou em nada na questão trapaça, fico tão chateado...agora vem mais um ano, será que dá pra acreditar em alguma mudança sobre? De qualquer forma, feliz ano novo mesmo, e tomara que toda a equipe retorne mesmo iluminada, agora a galera é que tá de parabéns, sabem porque? Apesar de tudo ainda estão por aqui prestigiando o jogo, que o ano que vem saibam valorizar esse amor que muitos ainda conseguem ter, apesar de toda a chateação e todo o sofrimento! Um feliz ano novo mais que merecido a essa galera!
-
Obrigado, Tati! Que 2020 seja um ano maravilhoso não só no CF, mas em nossas vidas também.
Fazemos e continuaremos fazendo de tudo para o jogo melhorar! Obrigado pelo carinho, mais uma vez.
Feliz ano novo! -
Obrigado, Tati!
Desejo tudo em dobro a você. Vamos pra cima nesse 2020! :cool: -
Feliz ano novo e que nesse ano nossos sonhos se realizem.
Por notar que a intenção principal do tópico tenha sido encerrada, parabenizar o ano novo, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.