Gostariam que a z8 fizessem um reset no jogo?
Olá você deve está se perguntando reset como assim então eu fiquei pensando que seria legal a z8 fazer uma "limpeza" no jogo fazer as contas voltarem carinha feliz ou mesmo barrinha de ouro e como recompensa as pessoas receberiam algum item vip personagem qualquer coisa isso seria útil porquê vocês sabem que tem muito jogador que fica afk pra receber xp sem fazer nada e isso é injusto porquê tem gente que passa dias jogando pra conseguir chegar na aquela patente tão sonhada e depois descobrir que tem cara que nem toca no teclado e no mouse e já upa 500 patentes sem fazer nada bom se vocês concordam digam abaixo obrigado.
Comentários
-
ah em relação a voltar carinha feliz isso seria um novo motivo pra as pessoas continuarem jogando porque depois que chegar patente alta meio que fica sem algum objetivo e isso deixa o jogo meio chato
-
ta viajando cara cada uma viu....................
-
Se a pessoa concordar seria bacana o reset.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, eu não gostaria. Mas caso existisse, isso deveria ser opcional, ou seja, resetaria quem quisesse. (Como quem compra um item na loja e o usa).
Eu particularmente estou bem contente com minha patente. Não pretendo nem a pau voltar a ser carinha feliz de novo; foram 7 anos pra mim chegar até general supremo. [/FONT] -
Seria top, tem jogo que é assim, mas os ff ia odiar isso ****
-
Ué como assim dar um item vip ? já basta o reset...
-
Eis a minha opinião. Acho que nunca aconteceria, porque existem muitos, muitos jogadores mesmo, que deram a vida no jogo, dia e noite, upando a conta, ou jogando, mesmo sem ser pra upar, apenas jogando e descontraindo.. Como é o meu caso. Se isso acontece, todo o esforço e dedicação, e tempo que demos no game até então, terá sido em vão. Não vejo sentido nessa sugestão. E pra quê um item vip?
Eu concordo com o fulano ali em cima, deveria ser opcional. Só pra quem quisesse. -
Um reset geral, acredito eu que seja inviável.
É mais fácil acrescentar uma nova patente acima de Marechal Elite, assim solucionaria o problema de "não ter o que fazer no jogo".
Problema esse que muitos acham que tem, afinal, conseguiu conquistar todos os distintivos? Todos os troféus? Estes também são exemplo de objetivos, e aposto que todos que ficam com esse "sem objetivo" não tens todos os troféus do jogo, ou seja objetivo tem. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Acho que essa questão sobre resetar patente deveria ser algo opcional caso viesse ao jogo, mas acredito que mesmo sendo algo opcional seria algo bem dificil de vir, ja vi muita gente pedir por isso aqui no forum. Eu também estou satisfeito com minha patente e como ja dito acima o ideal seria adicionar uma nova patente no jogo.
Sobre todos ganharem uma vip como recompensa acho que ai tu exagerou e fugiu da realidade, seria algo totalmente injusto com aqueles que gastaram para poder ter um item vip e além disso existe varias formas ai no jogo para que vc consiga ganhar mais EXP, tem final de semana direto com 500% de EXP no ar, existem itens e armas que podem ser adquiridas jogando modo zumbi que também dão EXP extra e não esquecendo das armas guarda real. Se a sua intenção é upar, todos esses itens podem te ajudar bastante. -
Resetar o jogo tbm acho inviável, mais até que não seria uma má idéia, imagina tds começassem do zero de novo ? Acho até que seria legal ! Mais impossível acontecer !! Não por chegar a Marechal sem mais objetivos no jogo, mais tentar começar td de novo para ver se dá certo !!
-
Nada relevante, todavia se fosse pra ter concordo com a opinião da galera; que seja opcional pra quem quiser resetar.
-
mais facil colocar uma patente maior que marechal.
-
acho inviavel tambem desde 2012 ate hoje pode ser que muitas pessoas deram a vida para upar para marechal de elite que é de hoje
eu acho que seria viavel um item para resetar o K/D pois desde 2012 ate hoje tiveram muitos hacks no jogo estragando uma bela porcentagem do kd
exemplo o meu to 4k negativo por conta dos hacks de 2014 -
Mas o objetivo do jogo não é upar a patente, não há absolutamente nenhuma vantagem em ter patente maior... A patente é pra indicar a experiencia do jogador, só isso.
-
Felipe_Sharp escreveu: »Mas o objetivo do jogo não é upar a patente, não há absolutamente nenhuma vantagem em ter patente maior... A patente é pra indicar a experiencia do jogador, só isso.
Concordo com você.
Mas muita gente pensa que o objetivo do jogo é upar, pedem algum item que permita fazer o reset de patente.
Minha resposta para isso é: "Crie uma nova conta e upe, já que a graça é upar.". -
Se for pra ter reset que seja um item por ZP na loja igual o item de troca de nick, tem aqueles que já chegaram na ultima patente e já enjoou isso seria uma coisa boa
-
Acho que não precisa ser diretamente um reset pra anima jogadores tem vários outros modos de conseguir isso, e nem todos os players vão apoiar a ideia fora os investimentos que nos fizemos no game e depois conquista tudo de novo não curti muito essa sugestão, se caso vier que seja opcional assim quem quiser o reset sinta-se a vontade..
-
seria legal uma nova patente, e não resetar tudo
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1258261]
Concordo com você.
Mas muita gente pensa que o objetivo do jogo é upar, pedem algum item que permita fazer o reset de patente.
Minha resposta para isso é: "Crie uma nova conta e upe, já que a graça é upar.".[/QUOTE]
Disse tudo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Alguns jogadores, isto inclui a mim, gostariam de ter suas patentes resetadas. Para isso, seria necessário um suporte gigantesco, mesmo porque poderiam haver conta-tempos e isso significaria complicações para a empresa.
Por hora, acredito ser 99% impossível. Mas, estamos em 2020, né? Impossível não exite para o CFAL![/FONT] -
tem gente que passa dias jogando pra conseguir chegar na aquela patente tão sonhada...fazer as contas voltarem carinha feliz ou mesmo barrinha de ouro
Pois é, inviável. Todos não devem pagar por um ou outro. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, eu não gostaria. Mas caso existisse, isso deveria ser opcional, ou seja, resetaria quem quisesse. (Como quem compra um item na loja e o usa).
Eu particularmente estou bem contente com minha patente. Não pretendo nem a *** voltar a ser carinha feliz de novo; foram 7 anos pra mim chegar até general supremo. [/FONT]
concordo, resetar geral seria revoltante para alguns players... -
Não estou jogando no momento, mas caso estivesse, não gostaria de ver minha conta Marechal virando "carinha feliz. Suei muito para chegar nessa patente!
-
É mais fácil fechar os servidores do que fazer isso, caso seja feito isso ou qualquer coisa já foi declarada falência.
-
Não faz o menor sentido, pelo menos para mim. Esses "jogadores" que upam sem ao menos jogar existem desde os primórdios do CFBR.
No mais, foi como o [USER="15053038"]Felipe_Sharp[/USER] falou. Patente indica experiencia, não deviam enxergar isso como uma coisa ruim. -
O Reset seria legal para players que concordassem com ele. Como eu já acompanho o fórum aqui a um tempo, vi relatos de jogadores que até pagariam para resetar a patente e preservar seus bonecos e armas.
Agora, resetar tudo sem consentimento dos jogadores, acho que daria até processo para o jogo. -
bestadotiete escreveu: »O Reset seria legal para players que concordassem com ele. Como eu já acompanho o fórum aqui a um tempo, vi relatos de jogadores que até pagariam para resetar a patente e preservar seus bonecos e armas.
Agora, resetar tudo sem consentimento dos jogadores, acho que daria até processo para o jogo.
Concordo...