Armas do MZ 1.0
Estive pensando hj o porque não colocam elas para ganha-las permanentes? seria interessante poder ter a arma permanente que tu gosta de tal mapa x. não seria tipo abri o baú e já vem a arma perm, seria por dias ou permanente como nos modos novos. já que os novos modos de MZ estão vindo com vários itens e armas permanentes e o 1.0 esta meio que abandonado... o que acham? eu acho que daria um up nos modos 1.0
Comentários
-
Seria legal se pusessem algumas dessas armas como peças. Desse modo você poderia consegui-las permanente.
Ou então atualizar os prémios de um modo geral, sei lá, talvez por jóias do despertar, não sei. Acho que isso daria uma boa movimentada nesses mapas mais antigos. -
Eu mesmo sempre quis ter a Foice permanente. Na época em que era do clã Zombie, era viciado nesse mapa. Eu gostava de jogar sozinho, e ultrapassei os 100 abatidos desse jeito. Era meu mapa favorito, bons tempos. Estou super desmotivado com o game, mas se trouxessem ela permanente, eu passaria um bom tempo jogando só pra pegar ela.
-
Seria uma boa se fizessem isso, os novos modos sempre vem com alguma arma perma!
-
Sonho de consumo ter essa QBZ perma : [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","caption":"Caption","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/G_syV6dEqsw\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
-
Tenho um monte de dias delas e nem uso, mas seria bom pra colecionar.
-
A QBZ Titan tbm é meu sonho, pois adoro jogar de QBZ, e só tenho a de Gp !! Uma boa ideia de vim mais armas permanentes no MZ.
-
A ideia é boa, seria muito bom poder ter a chance de obter armas como foice, Dual Desert Labaredas, M4A1 Tiger e etc...
Modo zumbi é o unico modo que ainda animo de jogar, pois la dificilmente passo raiva. Acredito que isso iria motivar bastante gente a jogar os mapas mais antigos. -
Infelizmente esse é um tipo de sugestão que nem adianta fazer. Sugestão aqui é no máximo para fazer algum SP CP, algum evento do forum, etc. Essas mudanças no jogo só vem do oriente pra cá.
-
Eu também queria isso, principalmente pra pegar a kukri normal e a foice do desespero
-
Eu mesmo sempre quis ter a Foice permanente. Na época em que era do clã Zombie, era viciado nesse mapa. Eu gostava de jogar sozinho, e ultrapassei os 100 abatidos desse jeito. Era meu mapa favorito, bons tempos. Estou super desmotivado com o game, mas se trouxessem ela permanente, eu passaria um bom tempo jogando só pra pegar ela.
Tenho vontade de ter permanente é a Tar 21 e a Dual D.e Tesla. ;-; -
Eu aprovaria totalmente a vinda de algumas armas perma
eu sempre quis aquela d.e titan muito linda
se fosse pra conseguir pensar e montar a arma desejada seria bem legal assim diminuiria a dificuldade de drop -
Além dessa ótima sugestão pra mim deviam trazer mais mapas igual o Desespero com prêmios realmente motivadores, passar o mapa sem essas armas que matariam o dragão em 2 minutos é um sonho
-
Seria muito bom, um novo desafio pra todos e iria trazer muitos players, que estão desanimados do jogo, de volta. Mas acredito que poucas pessoas vão apoiar realmente, visto que esta cada dia mais dificil de se conseguir jogar M.Z.
-
Além dessa ótima sugestão pra mim deviam trazer mais mapas igual o Desespero com prêmios realmente motivadores, passar o mapa sem essas armas que matariam o dragão em 2 minutos é um sonho
Vdd, assim a habilidade de cada jogador seria testada, e o equipamento seria irrelevante. -
concordo, queria umas armas perm da devastação :rolleyes: