Duvida Segurança de conta

Ola venho através desse tirar algumas duvidas que tenho em respeito a segurança da conta, no meu caso a conta e verificada no e-mail , mais alem disso tem mais alguma coisa que ajuda na segurança da conta ?

O motivo de estar perguntando isso e porque tenho um amigo meu que joga na minha conta e ontem ( domingo dia 30/12/2019) não loguei , mais hoje pela manha quando abri meu e-mail ao qual a conta do crossfire e vinculada tinha uma mensagem automática de recebimento de ticket no crossfire solicitando a troca de e-mail entrei na área de suporte , entrei e vi que i mesmo se passou por mim solicitando a troca de e-mail , por sorte o e-mail e o mesmo que uso no trabalho e abro direto se não tinha passado desapercebido e talvez ele ate tinha conseguido trocar o e-mail .

Ficou varias partes em branco das perguntas solicitadas a ele ex: pergunta secreta e mais algumas coisas sera que mesmo assim ele iria conseguir fazer a troca ?

Por isso queria aumentar o nível de segurança se e que e possível da conta.

O certo e não passar pra ninguém mais trabalho e meu amigo me ajudava a fazer as missões e upar.

Comentários

• Se ele passar o máximo de informação sim, porém é raro a equipe fazer isso, e detalhe, a z8 não se responsabiliza por contas compartilhadas, se você perder sua conta brother, já era! faça igual eu, tenho minha conta desde 2012, nunca passei ela pra ninguém, nunca tomei ban, nunca perdi minha conta graças a minha preocupação..
  • Não compartilha sua conta com amigos, pois você desconhece os hábitos nele na internet;
    Não desative seu antivirus ou firewall, pois podem te proteger de ameaças como keyloggers ou trojans-spy;
    Para acessar seus emails, contas... pelo navegador com maior segurança, use programas como keyscrambler: https://www.qfxsoftware.com
    ou comodo internet security: https://www.comodo.com/home/internet-security/free-internet-security.php

Keyscrambler protege os dados digitados nos navegadores e o comodo internet security protege contra requisições de saída de malwares ou aplicativos malintencionados, navegação segura... (ambos possuem versões freeware)
    Quanto a perda de titularidade de contas, isso depende mais dos provedores do que do usuário, por exemplo, NUNCA SOMOS NOTIFICADOS DE ACESSO INDEVIDO VINDO DE OUTRA REDE OU LOCALIDADE OU MAQUINA DIFERENTE;
    Mas para ajudar a si mesmo acesse emails, contas de jogos... sempre no mesmo navegador, assim se um virjão usar um navegador diferente do seu você conseguirá identificar melhor tentativa de roubo da sua conta...
    Se você tem comprovantes de compra de ZP, resposta secreta... GUARDE-OS NÃO NO COMPUTADOR, MAS EM UMA PASTA que se guarda documentos de papel (isso impede que um hacker consiga pegar dados IMPORTANTES de sua conta...). No mais acho que para alterar titularidade de conta é preciso bem mais que conhecimento em programação
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    Se ele passar o máximo de informação sim, porém é raro a equipe fazer isso, e detalhe, a z8 não se responsabiliza por contas compartilhadas, se você perder sua conta brother, já era! faça igual eu, tenho minha conta desde 2012, nunca passei ela pra ninguém, nunca tomei ban, nunca perdi minha conta graças a minha preocupação..

Verdade o certo e fazer isso , já mudei a senha e não pretendo passar pra mais ninguém .
  • Como foi falado acima, a melhor forma de proteger a sua conta é evitando logar em computadores públicos, guardar com segurança os dados de sua conta e não compartilhar ela.
    Além do mais, o compartilhamento de conta é algo proibido e passível de banimento.
    Mais alguma dúvida?