Meus prosperos ano novo a todos !
[FONT=georgia, serif]Então galera amanhã é um dia muito especial a todos, estamos pertos de mais uma virada de ano e como amanhã é meio dificil da gente jogar e vir aqui visitar o forum quero desejar a todos os players, MOD's, SC, GM, Etcc...um Feliz ano novo que deus abençoe a todos vocês que 2020 seja espetacular que seje um ano de vitórias e conquistas para todos deste game, que tenhamos uma paz térrivel em nossas casas e vidas, muita saúde fartura e comida da mesa que é oque importa, vamos entrar 2020 com pé direito e conquistar tudo aquilo que pretendiamos em 2019 que não deu certo, 2020 é o ano de se redimir e ir mais além. Rapazeada um forte abraçoo a todos que fiquem com deus, e muita cervejaa pra quem bebe tmjjjjj familiaaaaaaa é tóooooooissssss.......
Nick: Indetectavel[/FONT]
Nick: Indetectavel[/FONT]
Comentários
-
Obrigada, tudo em dobro pra você, desejo tudo de bom e melhor sempre, para todos!
Que esse novo ano nos traga oportunidades, alegrias e muita felicidade. :rolleyes: -
Agradecido.
Desejo-lhe o mesmo e também que este seja um bom ano para nosso querido CFBR. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1258139]Obrigada, tudo em dobro pra você, desejo tudo de bom e melhor sempre, para todos!
Que esse novo ano nos traga oportunidades, alegrias e muita felicidade. :rolleyes:[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Next;n1258157]Agradecido.
Desejo-lhe o mesmo e também que este seja um bom ano para nosso querido CFBR. [/QUOTE]
Obrigado a ambos, e tmjj galerinhaa é tóoooisss ♥ -
Muito obrigado, irmão! Falou tão bonito que só me resta desejar o mesmo a você. Hahahahaha
Que tudo dê certo em 2020. Feliz ano novo a todos! -
2020 vai ser um ano de vitória para todos nós! :cool:;)
-
Feliz ano novo pra todos nós.
-
Feliz ano novo!
Tendo em vista o assunto precípuo do tópico ter sido comemorado/encerrado, bem como evitar free post, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.