Haverá evento essa semana?
Olá,
o que estão achando da nova distribuição de eventos?
Eu, particularmente, não to curtindo muito pois fica um intervalo muito grande de dias sem eventos e ainda mais agora em período festivo (fim de ano, férias).
Será que haverá evento essa semana? Muito triste olhar a aba de eventos e não ter nenhum ativo (obs: promoções não conto como evento).
o que estão achando da nova distribuição de eventos?
Eu, particularmente, não to curtindo muito pois fica um intervalo muito grande de dias sem eventos e ainda mais agora em período festivo (fim de ano, férias).
Será que haverá evento essa semana? Muito triste olhar a aba de eventos e não ter nenhum ativo (obs: promoções não conto como evento).
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu to gostando, eu acho que não ta tendo evento ainda porque o evento 12 dias de natal deu bastante caixas[/FONT]
-
Eu to achando horrível. Para mim os eventos são uma das únicas coisas que ainda têm salvado o game junto com os mapas de mz novos. Sem eventos o jogo fica monótono, minha opinião.
-
Pra mim está favorável, já esteve melhor, mas sabemos que esta época do ano tem poucos eventos, então é praticamente a mesma coisa de sempre.
-
Verdade está faltando nesse fim de ano.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tivemos o evento de natal esses dias atrás! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficar alguns dias sem, eu acho que é até mais saudável pro jogo.[/FONT] -
Acalmem-se jovens gafanhotos ... Em breve, muito em breve ... :rolleyes:
-
pse, tbm estou sentindo falta de eventos nesses dias perfeitos para realizá-los
-
Olá Padilha1997, boa tarde!
Foi anunciado um evento para final de semana Evento - Finais de Semana Férias Premiadas.
Também gosto quando tem vários eventos mas fique atento na área de eventos, como o Next disse, logo terá novidades