Melhores Eventos 2019
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Hi, [/FONT]Soldiers[FONT=verdana, geneva, sans-serif]! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tava aqui pensando[...] Esse ano tivemos um grande upgrade nas premiações de eventos: +Caixas, +Armas, +Armas Raras, etc![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Compilei alguns eventos em um banner para discutirmos qual deles foi o melhor em 2019![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Para mim não há um em especial, mas é inegável que o FPS PARA OS FORTES trouxe armas incríveis 100% free. Além disso, tenho um certo carinho pelo evento Minha Coleção, o qual foi possivel adquirir armas cerâmicas e um CP de coleção![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E ai, qual foi o seu evento favorito em 2019?
[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tava aqui pensando[...] Esse ano tivemos um grande upgrade nas premiações de eventos: +Caixas, +Armas, +Armas Raras, etc![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Compilei alguns eventos em um banner para discutirmos qual deles foi o melhor em 2019![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Para mim não há um em especial, mas é inegável que o FPS PARA OS FORTES trouxe armas incríveis 100% free. Além disso, tenho um certo carinho pelo evento Minha Coleção, o qual foi possivel adquirir armas cerâmicas e um CP de coleção![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E ai, qual foi o seu evento favorito em 2019?
Comentários
-
Po, nem se fala no evento DDB nossa. Muito bom.
-
Sem duvidas pra mim foi o evento que deu o CP cerâmica azul, evento que ninguem precisou gastar nada pra conseguir as armas
-
Pra mim o melhor foi o evento mensal que deu 50 tickets grátis, assim todos puderam roletar na arma que queria do mn.. Muitos não conseguem por zp e assim foi legal porque conseguiram ao menos tentar ganhar arma que tanto queria!
-
Para mim foi a cartela 2.0, onde guanhei minha 1 vitoriosa, a AW, TOP !!!
-
Semana Procurar e Destruir, Volta as Aulas, Evento mensal de Setembro, Cartela 2.0 e Roda da Fortuna foram os que mais se destacaram para mim nesse ano. Queria muito que voltassem, se possível melhores do que já foram :cool:
-
Sem dúvida o melhor evento foi o evento mensal que deu 50 tickets grátis, espero que façam mais evento com tickets grátis hehehe :rolleyes:
-
Sem dúvidas o evento mensal de 50 tickets :rolleyes:
-
Para mim o melhor evento foi o de 50 ticketes de caixa grátis pois com ele eu consegui a L.A Swat que era um char que eu sempre quis, e ainda ganhei o ticket de troca de bolsa do modo zumbi e eu sou viciado em MZ, e ainda me sobraram 30 tickets kkkk, sem dúvidas o melhor evento.
-
O evento mensal de 50 tickets foi o melhor, peguei a melhor faca do jogo na minha opinião, Soco mortal Lua-sombria
-
Esse ano teve alguns dos melhores eventos do game; Mas o meu preferido foi o de 50 tickets grátis, assim ganhei uma arma que sonhava em ter desde 2014.
-
O melhor evento foi os 50 tickets.
-
Nossa, foram tantos eventos que deram armas permanentes, um que eu mais fiquei feliz foi o da m4 custom brasil (12 nações), pois finalmente depois de roletar em todas as caixas dadas em eventos além das compradas, finalmente consegui essa arma:rolleyes:
Amei o evento do fps para sempre, o guerra de martelo foi super fácil e o bala de prata foi desafiador com uma premiação fantástica.
Adorei o tópico [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] ! -
Curti todos esses eventos! Em especial o ''fps para sempre'', esse foi histórico!
-
A careta 2.0 primordial, ganhei a barret primordial
os 2 evento fps para sempre, adquiri soco mortal e m4 vitoriosa
evento Ticket dourado, ganhei o lobo negro
evento que vale ouro, ganhei awm ouro e machado ouro
evento mensal 50 vale cx, ganhei a barret ouro
minha coleção, ganhei as melhores e mais lindas armas..
enfim, ganhei muito mais coisa, dificil lembrar agora, mas esse ano foi bom de mais -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É arma pra mais de metro!!!****[/FONT]
-
Semana Procurar & Destruir e Cartela 2.0 Edição Especial Vitoriosa.
Não ganhei nada com os 50 tickets do Evento Mensal, então não foi o melhor evento para mim. -
Sem dúvidas, foi um ano de muitos eventos com premiações incríveis!
Em relação a premiação com certeza o FPS PARA SEMPRE foi o melhor, afinal, Vitoriosas free pra toda comunidade.
Já em relação as missões, em particular gostei bastante do evento BALA DE PRATA, que embora não tenhamos conseguido completa-lo por inteiro, é um estilo de evento que amo muito, estilo que exige participação de toda comunidade!A careta 2.0 primordial, ganhei a barret primordial
os 2 evento fps para sempre, adquiri soco mortal e m4 vitoriosa
evento Ticket dourado, ganhei o lobo negro
evento que vale ouro, ganhei awm ouro e machado ouro
evento mensal 50 vale cx, ganhei a barret ouro
minha coleção, ganhei as melhores e mais lindas armas..
enfim, ganhei muito mais coisa, dificil lembrar agora, mas esse ano foi bom de mais -
Cartela 2.0, Roda da fortuna e Amor e sangue, melhores eventos ever!
-
Pra mim os melhores eventos foram:
- 12 nações, que consegui completar minha coleção brasil.
- Evento DDB, itens macabros, uso esses itens até hoje kkkk.
- Evento mensal com premiação de ticket de caixa grátis, adorei a premiação, apesar de não ter ganhado nada.
- FPS para sempre, as duas versões, consegui a Fox e a AN-94 Vitoriosas.
- 12 dias de natal.
- Black friday, onde teve eventos como a cartela de sprays, consegui ganhar vários sprays e também receber prêmios legais (QBZ diamante e caçadora vitoriosa).
- Outros muitos eventos -
Evento mensal de setembro
Evento joia zombie
FPS para sempre
Guerra de Martelo
Minha coleção pt 1 e pt 2
pra mim foi os melhores -
Roda da fortuna, cartela 2.0 e FPS para sempre. :rolleyes:
-
para mim, o melhor pra mercado negro foi o de setembro, em dar itens foi o do kit cerâmica (leque, m200 e dual scorpion...)
-
Olha são tantos eventos que fica até difícil escolher mas sempre tem aquele que nos da mas sorte, na minha opinião o melhor foi o FPS Para sempre, querendo ou não esse evento deu arma praticamente pra todos até msm pra quem não tem condicoes de investir no game isso sim é igualdade para todos espero que volte mas vezes, eu curtia muito também a roda da fortuna faz tempo que não vem ainda estou na torcida da volta.
-
Eu adoro os eventos do Crossfire, gostei de tantos, que é mais fácil eu falar daqueles que eu NÃO gostei.
NÃO curto etapas de eventos que tem que vencer 5 ou mais partidas num mapa.
NEM de eventos que tem que logar todo dia num mês (às vezes por causa de 1 dia lá no final do mês eu tenho compromissos, não consigo logar e perco o evento - muito frustrante).
Do resto eu gosto, os eventos dão ânimo ao jogo e estimulam a comunidade a jogar em certos mapas e modos que são legais mas em geral pouca gente joga. -
Na minha opinião, o melhor evento foi o FPS PARA SEMPRE 1° versão
-
A z8 não deixa falando não,logo teremos os melhores eventos ja feitos